Hollywood - The Lives of the Celebrities
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Welcome to Hollywood - the place where the dreams become reality
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Os tipos de personagens

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sabrinnah Burton
Admin
Admin
Sabrinnah Burton


Mensagens : 422
Data de inscrição : 02/01/2012

Os tipos de personagens Empty
MensagemAssunto: Os tipos de personagens   Os tipos de personagens EmptySeg Jan 30, 2012 11:28 am

Existem tantos tipos de personagem que você pode criar, que fica até difícil de escolher, não é?

Para te ajudar, leia aqui sobre os tipos de personagens que existem nesse RPG.

Ir para o topo Ir para baixo
https://welcome-to-hollywood.forumeiros.com
Sabrinnah Burton
Admin
Admin
Sabrinnah Burton


Mensagens : 422
Data de inscrição : 02/01/2012

Os tipos de personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Os tipos de personagens   Os tipos de personagens EmptySeg Jan 30, 2012 12:11 pm

Celebridades

Atores

Atores podem trabalhar na TV, no cinema ou até mesmo no teatro, e embora essa última opção seja menos comum entre os grandes atores de Hollywood, pode-se ter certeza: muitos deles começaram a carreira em peças de teatro. Alguns atores começam a carreira antes mesmo de atingirem a maior idade, outros só começam depois de se formarem no ensino médio ou até depois da universidade. Para começar sua carreira como ator, a pessoa faz uma audição para um personagem especifico numa peça, numa série de TV ou num filme. A maioria dos atores começa a carreira com personagens menores, figurantes, e assim vai ganhando destaque na TV ou no cinema, conseguindo papéis maiores.

Cantores

Cantores podem compor suas próprias músicas ou não. Se o cantor optar por não compor suas próprias músicas ele contrata um compositor profissional. Assim como todos os outros tipos de celebridades, cantores podem começar a carreira antes ou depois dos 18 anos. Em geral, cantores começam a carreira gravando vídeos em que interpretam músicas famosas ou até mesmo suas próprias músicas ou colocando suas músicas disponíveis para download em sites como o iTunes. As vezes cantores começam como membros de bandas que decidiram abandonar o grupo musical para seguir carreira solo.

Bandas

Bandas são grupos musicais compostas por 3 ou mais membros. Existem várias bandas famosas que são formadas apenas por vocalistas, mas também existem bandas que são compostas por apenas um vocalista, um guitarrista, um tecladista, um baixista, um baterista e por assim vai. Assim como cantores, bandas começam a carreira disponibilizando suas músicas em sites de download ou postando vídeos em que eles interpretam músicas, sejam canções de bandas famosas ou canções compostas por um membro da banda. Também é comum que bandas comecem a carreira tocando em bares, restaurantes etc. É normal que um ou outro membro da banda decida abandoná-la para seguir carreira solo. As vezes, a banda toda se desfaz, alguns membros abandonam o mundo artístico, outros seguem carreira solo, outros decidem virar atores, apresentadores

Apresentadores de TV

Apresentadores de TV em geral, são celebridades que foram convidadas a apresentar programas de TV, sejam eles reality shows, shows de comédia, programas de entrevistas etc. Apresentadores de TV , normalmente começam a carreira artística como cantores, atores, modelos e até membros de banda e então são convidados a apresentar um programa de TV. Existem também casos menos comuns em que pessoas normais fazem uma audição para apresentarem um programa. Geralmente, nesse caso, o programa precisa de mais de um apresentador.

Modelos

O trabalho de uma modelo é desfilar com as roupas de uma marca específico. As modelos são convidadas a fazer comerciais dessa marca e as mais famosas assinam um contrato de exclusividade que dura até um tempo determinado. Depois desse tempo, o contrato pode ser renovado ou não de acordo com a vontade da modelo e da marca para qual ela desfila. Se não for renovado, a modelo fica livre para desfilar para qualquer outra marca. Modelos começam a carreira fazendo comerciais simples ou, em casos mais raros, são descobertas por algum estilista, em lugares inusitados. Algumas modelos também fazem trabalhos artísticos, mas para a maioria delas fica sobrecarregada quando tenta fazer outro tipo de trabalho. Existem modelos homens, porém é modelos mulheres são mais comuns.
Ir para o topo Ir para baixo
https://welcome-to-hollywood.forumeiros.com
Sabrinnah Burton
Admin
Admin
Sabrinnah Burton


Mensagens : 422
Data de inscrição : 02/01/2012

Os tipos de personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Os tipos de personagens   Os tipos de personagens EmptySeg Jan 30, 2012 12:30 pm

Staff

Empresários

A maioria das celebridades já tinha um empresário antes mesmo de ser uma celebridade. São os empresários que agendam testes para um ator, que ajuda uma banda ou um cantor a escolher um compositor, que inscreve uma modelo numa audição para um comercial. Os empresários são de vital importância para uma aspirante a celebridade que está tentando alavancar a carreira, seja como ator, cantor, modelo etc. Empresários também são chamados de agentes de publicidade ou simplesmente de agentes.

Seguranças

O segurança de uma celebridade é extremamente importante. É ele ou ela que protege a celebridade, seja homem ou mulher dos ataques de fãs, dos papparazzi e até mesmo de ladrões. A maioria é especialista em artes marciais e em vários outros tipos de luta. Apesar de serem conhecidos como homens grandes e fortes, mulheres também podem ser seguranças. Alguns seguranças tentam manter uma certa distância da celebridade para qual trabalha, alguns ficam sempre bem próximos no caso de um ataque surpresa.

Assistentes

O trabalho de um assistente vai, desde marcar e desmarcar compromissos da celebridades até levar um café para ela. O assistente deve estar sempre bem próximo da celebridade para qual trabalha, para que não perca nenhum detalhe. No trabalho de um assistente existe uma palavra chave: rapidez. Se você for devagar demais sua celebridade vai se cansar de esperar. Um erro é suficiente para que você seja mandado direto para rua. É bem comum que pessoas normais tentem conseguir o trabalho de assistente de uma grande celebridade, para que esse trabalho possa lhe abrir muitas portas no futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://welcome-to-hollywood.forumeiros.com
Sabrinnah Burton
Admin
Admin
Sabrinnah Burton


Mensagens : 422
Data de inscrição : 02/01/2012

Os tipos de personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Os tipos de personagens   Os tipos de personagens EmptySeg Jan 30, 2012 12:45 pm

Produção e Direção

Produtores Musicais

Na indústria musical, um produtor musical ou produtor discográfico é o termo que designa uma pessoa responsável por completar uma gravação master para que esteja pronta para o lançamento. Eles controlam as sessões de gravação, treinam e guiam os músicos e cantores e fazem a supervisão do processo de mixagem. O produtor musical é como um empresário, porém suas responsabilidades são maiores. A carreira de produção musical dá muito dinheiro: alguns dos produtores musicais mais conhecidos, ficaram ricos e famosos por seu trabalho.

Produtores de TV e Cinema

  • O produtor de TV tem como sua função principal controlar todos os aspectos da produção de um programa de televisão, desde o desenvolvimento de sua ideia original e da contratação do elenco até a supervisão das filmagens e a checagem dos fatos. Frequentemente o produtor é responsável direto pela qualidade do programa e pela sua duração no ar, com maior ou menor intensidade dependendo do programa ou de sua emissora.


  • As responsabilidades de um produtor de cinema são praticamente as mesmas de produtor de TV. O produtor cinematográfico é o profissional de cinema que atua na área empresarial. É o captador de recursos para um projeto por ele elaborado ou empresa que o contratou. Ele está envolvido no projeto desde a concepção até a sua finalização. É ele quem inicia, coordena, supervisiona e controla assuntos como a arrecadação de fundos e contratação de mão-de-obra. É basicamente a parte concreta em que se apóia a criação cinematográfica.

Diretor

O diretor de cinema (também conhecido como cineasta) é considerado, em termos gerais, o criador da obra cinematográfica. O trabalho do diretor de cinema, ao supervisionar e dirigir a execução das filmagens, utilizando recursos humanos, técnicos, dramáticos e artísticos inclui:
  • A definição da orientação artística geral que caracterizará o filme no seu todo;

  • A análise e interpretação do roteiro do filme, adequando-o à realização cinematográfica;

  • A direção das interpretações dos atores, tanto sob um ponto de vista técnico (colocando-os em determinado local e enquadramento) como de um ponto de vista dramático, solicitando o género de emoção pretendida para a personagem;

  • A organização e selecção dos cenários do filme;

  • A direcção dos meios técnicos (sonoplastia, iluminação, enquadramento);

  • Escolha da equipe técnica e do elenco (em alguns casos, apenas);

  • Supervisão dos preparativos da produção;

  • Escolha de locações, cenários, figurinos, cenografia e equipamentos;

  • Direção e supervisão da montagem, dublagem, confecção da trilha musical e sonora;

  • Processamento do filme até a cópia final;

  • Acompanha a confecção do trailer, do avant-trailer.


Um diretor não trabalha apenas no cinema, como também na TV, no teatro e até mesmo dirige clipes musicais, porém os diretores de cinema são mais conhecidos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://welcome-to-hollywood.forumeiros.com
Sabrinnah Burton
Admin
Admin
Sabrinnah Burton


Mensagens : 422
Data de inscrição : 02/01/2012

Os tipos de personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Os tipos de personagens   Os tipos de personagens EmptySeg Jan 30, 2012 1:13 pm

Mídia

Papparazzi

Os papparazzi independentes trabalham tirando fotos constrangedoras de celebridades conhecidas. Eles ganham dinheiro vendendo essas fotos para revistas e blogs de fofocas, inclusive o Blog The Daily Gossip e a Runaway Magazine. Os papparazzi sempre tentam se esconder das celebridades, pois várias delas já atacaram os fotógrafos ao verem que eles tiraram uma fotografia constrangedora. Esses fotógrafos normalmente são muito ágeis e rápidos. Os papparazzi em geral são capazes de tudo para conseguir uma foto vergonhosa de uma pessoa famosa.

Blog The Daily Gossip

No blog The Daily Gossip existem vários tipos de personagens:

Colunistas: São aqueles que escrevem as matérias no Blog.

Editores: Os editores editam as matérias, verificando a escrita, colocando as fotos e deixando o post bem estruturado.

Fotógrafos: Existem dois tipos de fotógrafos: os papparazzi e os fotógrafos comuns. Os papparazzi tentam flagrar as celebridades fazendo algo constrangedor. Os fotógrafos comuns tiram as fotos das celebridades que posam para o Blog.

Fashionistas: Os fashionistas são os estilistas do Blog. Como o blog também dá dicas de moda, eles são de vital importância para que essa parte seja concretizada.

Maquiadores: Os maquiadores fazem a maquiagem das modelos e das outras celebridades, homens ou mulheres, que posam para o blog.

Estagiários: Os estagiários ajudam os outros profissionais com seu trabalho. Existem estagiários em todas as áreas: escrita, edição, fotografia, moda e maquiagem.

Runaway Magazine

Assim como no Blog The Daily Gossip, na Runaway Magazine existem vários tipos de personagens. As mesmas funções que existem no Blog, existem na revista. Porém, na revista, adicionam-se os seguintes tipos de personagem:

Editora-Chefe: A editora chefe ou o editor chefe é a pessoa que vai aprovar ou reprovar as matérias da revista e decidir os temas da próxima edição. É ela ou ele que faz as entrevistas de emprego e decide quem vai ou não trabalhar na revista.

Organizadores de Eventos: Os organizadores de eventos são aqueles que vão cuidar de todos os detalhes do próximo evento que a Runaway vai patrocinar ou divulgar, desde a decoração até os convidados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://welcome-to-hollywood.forumeiros.com
Sabrinnah Burton
Admin
Admin
Sabrinnah Burton


Mensagens : 422
Data de inscrição : 02/01/2012

Os tipos de personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Os tipos de personagens   Os tipos de personagens EmptySeg Jan 30, 2012 1:36 pm

Personagens Comuns

Fãs

Fãs são pessoas comuns, porém admiram o trabalho de uma ou mais celebridades específicas. Fazem de tudo para se aproximar de sua celebridade favorita. Existem vários tipos de fãs, desde fãs que apenas gostam de uma ou outra celebridade, até fãs malucos que seguem seus ídolos por todo lugar e que sabem tudo sobre eles. A maioria das celebridades tenta ser legal com seus fãs, principalmente porque eles são a causa de sua fama, mas existem fãs tão irritantes que é difícil manter a calma com eles.

Parentes de Celebridades

Parentes de celebridades podem ser famosos ou não. Algumas celebridades só conseguiram a fama porque seus pais eram famosos. Algumas sub-celebridades só são o que são porque um de seus parentes é uma celebridade conhecida. Parentes de celebridades são vitimas de ataques de papparazzi as vezes, principalmente depois que são vistos com seus parentes famosos. Muitos se aproveitam da fama dos irmãos, filhos, primos e etc. para ficar famosos, conseguindo audições para comerciais, peças e até séries de TV e filmes mais facilmente.

Amigos de Celebridades

Amigos de celebridades podem ser famosos ou não. Os amigos mais próximos de uma celebridade são constantemente assediados por fãs ou papparazzi. Para amigos chegados de celebridades é mais fácil ficar famoso, mas a maioria não quer isso quando vê o que os amigos passam no dia-a-dia. Alguns amigos de celebridades acabam se tornando sub-celebridades e alguns ficam tão sobrecarregados com isso que acabam tendo que criar uma segunda identidade para terem uma vida comum.

Pessoas Normais

Pessoas normais estão sempre procurando algum jeito de ficar famoso. Essas pessoas não conhecem nenhuma celebridade que possa ajudá-los a ficarem famosos. Mas eles não desistem fácil. Para conseguir o que querem, as pessoas normais se inscrevem em Reality Shows, postam seus vídeos no Youtube, fazem audições para comerciais. Só se sabe uma coisa: eles vão tentar passar por cima de qualquer coisa que possa impedi-los de conseguir a tão desejada fama.
Ir para o topo Ir para baixo
https://welcome-to-hollywood.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Os tipos de personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Os tipos de personagens   Os tipos de personagens Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os tipos de personagens
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hollywood - The Lives of the Celebrities :: Geral :: Personagens-
Ir para: