Hollywood - The Lives of the Celebrities
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Welcome to Hollywood - the place where the dreams become reality
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jimmy Choo - Shoes

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Maya Campbell
Admin
Admin
Maya Campbell


Mensagens : 116
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 26

Jimmy Choo - Shoes Empty
MensagemAssunto: Jimmy Choo - Shoes   Jimmy Choo - Shoes EmptyQui Jan 05, 2012 3:42 pm

Jimmy Choo - Shoes Jimmy%20Choo%20Rodeo%20Drive
Ir para o topo Ir para baixo
Anya Weirwood
Mídia
Mídia
Anya Weirwood


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 31
Localização : That's a secret =x

Jimmy Choo - Shoes Empty
MensagemAssunto: Re: Jimmy Choo - Shoes   Jimmy Choo - Shoes EmptySex Abr 20, 2012 8:09 pm

she lives in her world so unaware!
does she knows that my destiny lies with her?

Domingo.Uma dia que eu adorava.Geralmente,era o dia em que eu deveria me encontrar mais atolada,porque era quando o blog precisava ser atualizado e todas as colunas do final de semana,devidamente formatadas,eram enviadas para mim para irem ao ar,porém era o único dia realmente “livre” que eu tinha,porque durante toda a semana eu me preocupava quase que obsessivamente em organizar o The Daily Gossip e,modéstia a parte,atualizar o site era uma coisa que eu fazia em no máximo meia-hora,se eu estivesse sem saco.Logo,domingo era meu dia de aproveitar,assistir minhas séries,ler meus livros....e sair pra comprar sapatos.Ok,ok,admito,eu sou uma viciada,totalmente consumista,loucamente obcecada por sapatos,em especial aqueles de saltos.Eu já era uma figura conhecida em todas as boas lojas de L.A.


Então,lá estava eu,em meu dia de folga,com um vestido simples de verão,pra suportar aquele calor infernal que fazia na cidade (na boa,ás vezes eu tenho a impressão de que é o cara lá de baixo que climatiza essa cidade,sério.) e parecendo até uma garota normal,andando pelos corredores deliciosamente climatizados do shopping em busca de novos pares pra minha crescente coleção.


O bom de ser compradora assídua de sapatos era que eu não me deixava distrair com muita coisa...já ia certeira nas lojas mais importantes e sabia exatamente o que queria.Logo,quando entrei na Jimmy Choos,uma das minhas lojas favoritas,já tinha em mente dois pares de sapatos que vira na vitrine um dia desses,coincidentemente os dois brancos (porque meu closet estava co um défict horrível de pares brancos,e eu tenho que manter os números de cores equilibrados,certo?).


-Bom dia,Lana!-cumprimentei a atendente,que já me conhecia.-Vim buscar aquelas duas preciosidades brancas da vitrine!Tamanho 36,por favor!-pedi,com um sorriso,e a ruivinha dirigiu-se para o estoque para buscar meus sapatos.Sentei-me confortavelmente num dos puffes da loja,apreciando o ventinho frio do ar-condicionado,e olhei ao redor,pra ver se encontrava mais alguma coisa que me agradasse.Foi quando uma feição mais ou menos familiar me chamou a atenção.


-Maya?-chamei,e quando a loira se virou,tive certeza de quem era.A garota,Maya Campbell,era uma das estagiárias do blog,e devo admitir que uma das poucas moças com quem eu realmente me dava bem,ou pelo menos não tinha nenhum problema.Claro,ela não entendia absolutamente nada de html ou design,e como todas as estagiárias,de vez em quando fazia alguma confusão,mas era inteligente,aprendia rápido e definitivamente não era arrogante e nojenta como praticamente todas as estagiárias do lugar. -Aproveitando o dia de folga pra fazer compras também?-perguntei,com um sorriso simpático.

~le shoes;~le roupa
Ir para o topo Ir para baixo
Maya Campbell
Admin
Admin
Maya Campbell


Mensagens : 116
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 26

Jimmy Choo - Shoes Empty
MensagemAssunto: Re: Jimmy Choo - Shoes   Jimmy Choo - Shoes EmptySáb Abr 21, 2012 2:33 pm


Hit the lights, let the music move you Lose yourself tonight
Hit the lights,
let the music move you Lose yourself tonight, come alive Let the moment take you, lose control tonight Hit the lights, let the music move you Lose yourself tonight, come alive Let the moment take you, lose control tonight

Estava fazendo um calor infernal. Eu odiava calor. Eu ficava suada e a umidade acabava com meu cabelo. Como eu não dava para ao fazer um passeio de última hora até o Alasca e meu ar condicionado do apartamento era aparentemente insuficiente para acabar com meu calor, eu decidi ir ao shopping, já que lá pelo menos era mais fresquinho. Então, como eu realmente precisava renovar meu estoque de sapatos, eu aproveitei para ir até a Jimmy Choo. Ao entrar na loja, cumprimentei Lana, uma vendedora muito simpática, que sempre me atendia quando eu ia fazer compras ali. Estava de olho num par de botas, quando ouvi chamarem meu nome.

-Maya? - disse uma voz feminina. Eu me virei e vi olhando para mim, ninguém menos que Anya Weirwood. Anya, assim como eu trabalhava no The Daily Gossip, só que como web designer.

- Anya! - eu disse e fui até ela, abraçando-a.
-Aproveitando o dia de folga pra fazer compras também? - perguntou ela.
- Na verdade, estou mais fugindo do calor, mesmo. Mas preciso urgentemente renovar o meu estoque de sapatos, então aproveitei para vir aqui. Além disso, tenho que terminar uma matéria pro blog e não vou conseguir achar nenhum assunto presa dentro de casa, né? - eu disse, sorrindo.


tags: Onde estou e com quem estou.
Notas: algumas coisas importantes.
Roupas: Essa roupa chique
musica: Hit the Lights - Selena Gomez
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Ir para o topo Ir para baixo
Anya Weirwood
Mídia
Mídia
Anya Weirwood


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 31
Localização : That's a secret =x

Jimmy Choo - Shoes Empty
MensagemAssunto: Re: Jimmy Choo - Shoes   Jimmy Choo - Shoes EmptyTer maio 01, 2012 9:08 pm

she lives in her world so unaware!
does she knows that my destiny lies with her?

- Anya! –a garota loira exclamou,animada,se encaminhando até onde eu estava para me abraçar.Devo dizer,não estou acostumada com pessoas me abraçando o tempo todo,ou até mesmo sendo muito simpáticas comigo (principalmente porque as estagiárias do The Daily Gossip são em sua maioria arrogantes e metidas...ou seja,simpatia não é bem o forte delas),mas a energia de Maya era uma boa mudança.Perguntei-lhe se estava aproveitando a folga também.


- Na verdade, estou mais fugindo do calor, mesmo. Mas preciso urgentemente renovar o meu estoque de sapatos, então aproveitei para vir aqui. Além disso, tenho que terminar uma matéria pro blog e não vou conseguir achar nenhum assunto presa dentro de casa, né? –a moça disse,com um sorriso.Tive de concordar com a cabeça.


-Pois é,o que há com essas celebridades esses dias?Nenhuma fofoca,nenhuma novidade,nada...as matérias que eu tenho recebido pra atualizar no blog não poderiam ser mais maçantes!-franzi o nariz,desgostosa.Eu não sou geralmente de ficar me metendo na vida alheia,mas eu trabalho no Daily,certo?Eu tenho que corrigir os malditos erros de html dos colunistas antes de colocar as coisas no ar,então eu meio que sou obrigada a ler.E fala sério,já tivemos semanas mais interessantes em L.A.


Claro,aquilo estava sendo maravilhoso para os famosos,que pelo menos uma vez na vida não teriam seus nomes expostos no meio de uma matéria escandalosa,ou sua foto publicada numa situação não muito decente,mas aquilo era péssimo para o site.Matérias maçantes significavam menos leitores.Oh,aquilo com certeza não deixaria Steven nada feliz.Me senti idiota,porque não deveria me importar tanto.


-Mas com certeza veio ao lugar certo...afinal,que melhor jeito de se inspirar do que comprando sapatos?-pisquei divertida para a loira.Pelo menos alguém que compartilhava minha ligeira obsessão por saltos de marca.

~le shoes;~le roupa

Ir para o topo Ir para baixo
Maya Campbell
Admin
Admin
Maya Campbell


Mensagens : 116
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 26

Jimmy Choo - Shoes Empty
MensagemAssunto: Re: Jimmy Choo - Shoes   Jimmy Choo - Shoes EmptyTer maio 08, 2012 9:28 am


Hit the lights, let the music move you Lose yourself tonight
Hit the lights,
let the music move you Lose yourself tonight, come alive Let the moment take you, lose control tonight Hit the lights, let the music move you Lose yourself tonight, come alive Let the moment take you, lose control tonight

Anya não pareceu muito confortável quando nos abraçamos, afinal nenhuma das estagiarias do blog era como eu: animada e energética. A maioria era fria e arrogante, portanto aquilo devia estar sendo uma mudança e tanto para ela. Soltei-a depois de um abraço rápido e ela então comentou:

-Pois é,o que há com essas celebridades esses dias?Nenhuma fofoca,nenhuma novidade,nada...as matérias que eu tenho recebido pra atualizar no blog não poderiam ser mais maçantes! - ela franziu o nariz, expressando todo o seu desgosto.

- Pois é, tenho certeza de que as celebridades não poderiam estar mais felizes! - brinquei. - Ou eles estão tomando mais cuidado ou os papparazzi estão de folga. - eu ri.

-Mas com certeza veio ao lugar certo...afinal,que melhor jeito de se inspirar do que comprando sapatos?-disse a loira e piscou para mim, divertida. Assim como eu, Anya era totalmente apaixonada por sapatos de marca e sua coleção era de dar inveja em qualquer garota.

- Não é? - eu disse, sorrindo. - Vim buscar aquelas botas! São lindas, não?


tags: Onde estou e com quem estou.
Notas: algumas coisas importantes.
Roupas: Essa roupa chique
musica: Hit the Lights - Selena Gomez
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jimmy Choo - Shoes Empty
MensagemAssunto: Re: Jimmy Choo - Shoes   Jimmy Choo - Shoes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jimmy Choo - Shoes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hollywood - The Lives of the Celebrities :: Locais do RPG :: Hollywood - Los Angeles :: Shopping Center-
Ir para: