Welcome to Hollywood - the place where the dreams become reality

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Louis Vuitton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Maya Campbell
Admin
Admin

MensagemAssunto: Louis Vuitton   Qui Jan 05, 2012 3:45 pm

Ver perfil do usuário
Sabrinnah Burton
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Louis Vuitton   Qui Fev 09, 2012 6:05 pm

Shopping for labels,

...

Eu já estava um pouco cansada. Depois de algum tempo andando por aquele shopping, tentando fingir que era outra pessoa, para despistar papparazzi, num calor de matar, eu estava prontinha para sacrificar minha dieta e tomar um sorvete de iogurte de chocolate. Eu havia andado no minimo uma meia hora e não havia encontrado nada de interessante. Foi quando vi na vitrine da Louis Vuitton o mais lindo vestido existente na face da Terra. Eu tinha comprá-lo, custe o que custasse. Adentrei a loja, tentando ser mais discreta. Não queria que ninguém percebesse quem eu era. As pessoas podiam ser muito extravagantes quando queriam. Me dirigi a uma vendedora, atras do balcão.
- Quero um daqueles, tamanho 36, presto! - eu disse, para a vendedora, que deu um muxoxo de impaciência e foi buscar o vestido para mim. Ah, se ela soubesse quem eu era, seria mais educada.
A loja estava tão fresca com aquele ar condicionado, que eu resolvi soltar os cabelos, afinal, já havia percebido que eu não ficava muito bem de coque. Em segundos, desfiz o penteado, já um pouco bagunçado devido ao calor. Olhei para a porta de vidro e vi meu reflexo nele, aproveitando para ajeitar os cabelos.
Então vi os óculos escuros através do vidro. Perfeitos, cada um melhor que o outro. E veja só, quando se trata de roupas e acessórios eu sou bem rigorosa. Aprendi isso com a minha mãe. Para ser atriz, a beleza vem em primeiro lugar. E não se pode ser bonita se não veste roupas bonitas. Enfim, me dirigi até o balcão, onde ficavam os óculos e tirei os meus. Grande erro. No meio tempo em que isso aconteceu a garota mais próxima dirigiu seu olhar a mim. E para meu azar, me reconheceu. Eu sabia disso, pois parecia surpresa. Positivamente surpresa. E acredite, eu conhecia a expressão das pessoas quando reconhecem celebridades.
Olhei para a garota, que era morena de olhos castanhos e pele clara, e fiz um gesto que indicava que ela deveria ser discreta. Mas e se fosse uma fã? Fãs eram sempre muito escandalosos! Porque faziam isso afinal? Eu nunca havia estado no lugar deles para saber a resposta. Fui até a garota e disse, tentando ser calma:
- Pode, por favor não me dedurar? - eu sussurrei para a garota, que agora que eu havia olhado mais de perto me parecia ligeiramente familiar. - Se outra pessoa souber que sou eu, estou ferrada.

Esse é o primeiro post, Weronika Burton e Louis Vuitton foram citados, estava vestindo isso aqui e a trilha sonora é Labels or Love, da Fergie. NOTAS: shopping time! <3

coded by FLÁ! @ terra de ninguém 2.0 <3

Ver perfil do usuário http://welcome-to-hollywood.forumeiros.com
Lunae M. B. Stark
Celebridades
Celebridades

MensagemAssunto: Re: Louis Vuitton   Qui Fev 09, 2012 6:33 pm

Helloooo?

Everyone lies and cheats their wants and needs / And still believes their heart / And everyone gets the chills, / The kind that kills when the pain begins to start.

Estava sendo um dia normal como todos. Havia acordado cedo, passeado com Mac e Tily, tomado um café da manhã maravilhoso no Starbucks, revisado suas falas, até que resolveu dar uma volta. Arejar a cabeça e tentar ficar mais calma para conseguir terminar uma cena que havia tentado fazer faz uns dois dias. Estava muito calor, mas por sorte a minha roupa não era tão quente quanto parecia. Eu andava a passos normais respirando o ar da tarde até que eu parei na vitrine da Louis Vuitton. Aquele deveria ser o par de sapatos mais fofo do mundo, ele ficava ao lado de um belo vestido, mas eu não ligava pois amava sapatos. De repente ao adentrar a loja encontro ninguém mais ninguém menos que Sabrinnah Burton. Ela olhou um pouco assustada para mim e veio na minha direção pedindo para eu não fazer escândalo. Logo eu dou uma risadinha divertida e digo: - Pode ficar tranquila... Eu não sou uma fã maluca. - Sorri - Sou Lunae Stark, eu trabalho na mesma serie que você. Acho você uma ótima atriz. - Tentei fazer uma boa impressão e ser o mais gentil o possível.

Narração || Fala || Pensamento || Outros || WEARING: this CREDITS: -Rafah @ OPS

Louis Vuitton

Ver perfil do usuário
Lyana Morgan
Celebridades
Celebridades

MensagemAssunto: Re: Louis Vuitton   Qui Fev 09, 2012 9:49 pm

• tag: Sabrinnah Burton,Lunae Stark

• words: conte você,hunf.

• notes: Primeiro post,wee!
,I just wanna change.

Que.Calor.Infernal.Era só isso o que eu conseguia pensar enquanto andava por LA naquele dia inimaginavelmente quente de verão.O sol não dava trégua e se não estivesse com meus óculos Gucci pretos no rosto,meus olhos estariam com certeza ardendo devido á claridade.Acabara minha segunda garrafa d'água,a única coisa que me mantinha completamente refrescada e garantiria que eu não ia sair da minha dieta.Na minha profissão,beleza e um corpo perfeito eram praticamente os requisitos básicos para ser bem sucedida,além de alguma habilidade de atuação,claro.

Procurando fugir do inferno que tomava conta das ruas de Los Angeles,entrei no shopping,certa de que o ar-condicionado central do lugar seria o suficiente para afastar aquela onda quente.Claro,ledo engano.Com a temperatura atual,a cidade inteira havia se refugiado ali,na mesma esperança que eu.E todo aquele calor humano fazia do shopping center ainda pior do que as ruas em si.Pelo menos na rua a gente tinha espaço pra transitar...ali dentro daqueles corredores,nem tanto.

Ajustei o óculos escuros no rosto e ajeitei a trança,rezando para que ninguém olhasse para mim enquanto meus cabelos negros caiam pelos meus ombros enquanto refazia o penteado.A única parte nada agradável da minha vida depois de famosa era a perseguição constante dos paparazzi e dos fãs.Alguns eram até educados e só acenavam e geralmente me deixavam transitar em paz,mas tinha aqueles meio loucos que queriam me agarrar ou pular em mim ou algo assim.E isso porque o piloto da série da qual eu agora era a protagonista tinha estreado na semana passada.Logo,todo aquele disfarce e o cuidado para não ser reconhecida.

Andei um pouco pelo lugar,prestando de fato muito pouca atenção nas vitrines e mais concentrada em encontrar um lugar pra me refrescar,quando passei pelo corredor das grifes.Era a parte mais cara do shopping e estava abençoadamente mais vazia que o restante.O ar ali era mais fresco e eu podia andar sem medo de esbarrar na pessoa do lado ou pisar no pé de alguém.Ali pude finalmente dar uma olhadela nas lojas.Não que eu fosse louca por compras nem nada,mas que garota não adora uma boa bolse,um sapato ou um lindo vestido de marca?E falando em bolsa....quem foi o ser divino que fizera aquela peça que estava na vitrine da Louis Vuitton?Ok,a loja era mundialmente conhecida por suas lindas bolsas e seus vestidos fantásticos,mas aquela em particular superava tudo.

Bom,eu já estava ali,certo?Não custava nada entrar e comp...digo,dar uma olhadinha na bolsa.Oras,quem eu estou querendo enganar?Ia comprar aquele troço mesmo e pronto!Entrei na loja e abafei um gemido de alívio quando o ventinho gelado que soprava do ar-condicionado bateu no meu rosto,imediatamente me refrescando.A loja estava semi-vazia,e não conseguia ver uma atendente em lugar nenhum,porém haviam duas garotas que conversavam perto do balcão.Perguntaria a elas,claro.Me dirigi até onde estavam.

-Hey,vocês sabem por acaso onde a atendente foi?-perguntei,olhando para as duas.Uma delas era morena e parecia vagamente familiar e a outra...-Ora,você é Sabrinnah Burton!-exclamei,surpresa,mas só constatando um fato.-Adoro seu trabalho!Lyana Morgan,prazer.-me apresentei com um sorriso.

Lyana Morgan
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Annika Marshall
Celebridades
Celebridades

MensagemAssunto: Re: Louis Vuitton   Sex Fev 10, 2012 12:05 pm

BETTER THAN REVENGE;
---She should keep in mind .There is nothing I do better than revenge

O calor em Los Angeles estava insuportável naquele dia de verão e aposto que se jogasse um ovo na pista ele fritaria em dois minutos. Todos as pessoas por quem eu passava estavam de óculos e escuro e saboreavam um belo sorvete e a tentação de entrar no Shopping e me refrescar com um delicioso sundae venceu. Entrei rapidamente no local, que estava um pouco mais refrescante que a rua e suspirei um pouco aliviada, parando próximo a uma vitrine checando os meus óculos para que ninguém me reconhece. Você não faz ideia de como é chato ter que sair correndo as pressas porque os paparazzi e fãs obcecados estão atrás de você, querendo um autografo. Não me entenda mal, eu realmente aprecio muito todo o carinho que eu recebo, mas as vezes eu só quero ser uma pessoas normal, e não a protagonista de uma série de vampiros de grande sucesso.
Antes de virar as costas e sair em direção a praça de alimentação uma coisa me chamou a atenção. Na verdade uma pessoa. Entrei na loja da Louis Vuitton e falei animada para a morena que estava conversando com uma garota loura que eu sabia bem quem era.

- Oi Lua! Nossa, que coincidência! - Vi que elas se viraram surpresa e falei me dirigindo a loura - Oi Sabrinnah, prazer em te conhecer pessoalmente, Annika Marshall - Estendi a mão para ela. Era uma atriz ótima, e além disso eu contracenava com o seu namorado na TV.

POST: Nº 1 ■ TAGGED: Sabrinnah Burton,Lunae Stark, Lyana Morgan ■ WORDS: Não faço ideia :s■
CLOTHES: Here ■ LYRICS: Better Than Revenge BY Taylor Swift ■ NOTES: -

template by sayhitoruds from oops and aglomerado

Actress Lua's Best Friend Princess In The Spotlights Good Girl
Ver perfil do usuário
Sabrinnah Burton
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Louis Vuitton   Sex Fev 10, 2012 5:46 pm

Shopping for labels,

...

Agarota felizmente, não era uma fã doida, nem uma papparazzi, como eu inicialmente tinha pensado.
- Pode ficar tranquila... Eu não sou uma fã maluca.- disse ela, com uma risadinha divertida. Suspirei, aliviada. - Sou Lunae Stark, eu trabalho na mesma serie que você. Acho você uma ótima atriz.
Ela trabalhava na mesma série que eu? Por isso tinha parecido familiar.
- Por isso tive a impressão de que já te conhecia. - eu disse. Agora fazia sentido. - Ah, obrigada. Tenho certeza que você também é uma ótima atriz. - elogiei - E então, qual o seu papel na série? Eu faço a Bridget. - disse, me referindo a minha personagem, que era a mocinha da história, a personagem principal. Porém antes que ela pudesse responder uma outra garota apareceu, de cabelos muito pretos, pele muito branca e olhos, meio azulados, meio esverdeados.
-Hey,vocês sabem por acaso onde a atendente foi? - perguntou. Eu abri a boca para responder, mas a garota soltou uma exclamação, antes que eu pudesse responder. Ela olhou para mim e vi exatamente a mesma expressão que eu havia visto em Lunae, um minuto atras.-Ora,você é Sabrinnah Burton! - exclamou ela. Eu sinalizei para que ela baixasse o volume da voz. Ela havia atraído alguns olhares interessados, mas que já haviam voltado ao que tinham que fazer.
- Sim, sou eu. - eu disse, sorrindo, um pouco sem graça. Não estava com paciencia para fãs hoje, mas, quando eles apareciam, tinha que ser gentil.
-Adoro seu trabalho!Lyana Morgan,prazer. - disse ela, um pouco mais baixo do que antes, de um modo que as outras pessoas não precisassem ouvir. Então me toquei de que ela não era só uma fã. Era uma atriz também.
- Obrigada. Você também é atriz não é? The Side Watch? Eu adorei! - eu disse, com a voz baixa, falando da série em que ela trabalhava. Novamente, uma outra garota apareceu, dessa vez, morena, de pele levemente bronzeada e olhos castanhos quase pretos.
- Oi Lua! Nossa, que coincidência! - disse a garota. Ela se virou para mim. - Oi Sabrinnah, prazer em te conhecer pessoalmente, Annika Marshall - disse a garota.
- Igualmente. - eu disse, com um sorriso sincero. Então me lembrei que já sabia quem ela era, embora não a tivesse reconhecido, pois só a vira poucas vezes na TV. - Ah, sim, você trabalha com o Chase. - eu disse, ligeiramente desgostosa, mas sem deixar que as garotas percebessem, relembrando que eu havia visto aquela garota nas poucas oportunidades que eu tinha de ver o programa do Chase. Quando tinha tempo de ver TV, assistia qualquer coisa que estivesse passando e p seriado do qual Chase participava passava tarde da noite, quando eu estava dormindo ou em alguma festa ou premiação.
Eu não havia simpatizado muito com aquela garota, a tal Annika. Chase sempre dizia que eu estava com ciúme, mas não era a verdade. Eu só não gostava de ver meu namorado beijando uma outra garota, mesmo que seja só um beijo técnico. Nosso relacionamento havia começado com beijos técnicos.

Esse é o primeiro post, Lunae M. B. Stark, Lyana Morgan e Annika Marshall foram citados, estava vestindo isso aqui e a trilha sonora é Labels or Love, da Fergie. NOTAS: shopping time! <3

Lyana Morgan
Celebridades
Celebridades

MensagemAssunto: Re: Louis Vuitton   Sex Fev 10, 2012 7:25 pm

• tag: Sabrinnah Burton,Lunae Stark,Annika Marshall

• notes: Primeiro post,wee!
,I just wanna change.

Sabrinnah rapidamente fez um gesto para que eu abaixasse o tom de voz quando a reconheci,olhando para os lados um pouco nervosa.Claro,ela também não estava nem um pouco afim de ser reconhecida ali,e eu de fato falara um pouco alto.Mordisquei o lábio inferior e olhei para os lados,vendo se meu pequeno escorregão tinha atraído a atenção indesejada.Felizmente,a loja não estava muito cheia e apesar de alguns olhares terem se voltado para o nosso trio,ninguém se manifestou e continuaram com seus afazeres.

A loira deu um sorrisinho sem-graça,provavelmente não me reconhecendo por causa da trança e dos óculos escuros,e achando que eu era alguma fã ou algo assim. - Sim, sou eu. –confirmou Sabrinnah,um tanto sem graça.Foi só quando me apresentei que notei sua atitude mudar,ficando mais relaxada. - Obrigada. Você também é atriz não é? The Side Watch? Eu adorei! –disse,com um sorriso genuíno.

-Ora,obrigado!-agradeci,com um sorriso e um discreto rubor.Não era mesmo todo dia que meu trabalho era elogiado assim por uma das atrizes de maior prestígio em Hollywood.Naquele momento,uma voz interrompeu a conversa.

- Oi Lua! Nossa, que coincidência! –irrompeu uma garota de cabelos castanhos e olhos muito negros,a pele levemente bronzeada.Ela se dirigia á companheira de Sabrinnah,a garota que eu não sabia de fato o nome,mas sabia que também era atriz e que participava do mesmo seriado que a atriz loira. - Oi Sabrinnah, prazer em te conhecer pessoalmente, Annika Marshall –apresentou-se a recém-chegada,se dirigindo á Miss.Burton.Claro,a estrela da famosa série de vampiros,que contracenava com o namorado de Sabrinnah,Chase.

- Igualmente. – retribuiu a loira,com um sorriso.Pensei que por ser a “namorada” onscreen do seu namorado,a garota ia antipatizar com Annika,mas pelo sorriso e pela receptividade,eu julgara Sabrinnah mal. - Ah, sim, você trabalha com o Chase. –disse ela,reconhecendo a morena.

-Nossa,isso aqui está parecendo a convenção das atrizes de seriado.-dei uma risadinha,divertida.Só naquela loja,estavam quatro atrizes que atuavam em famosos seriados.-Prazer,Annika,Lyana Morgan.-me apresentei pra recém-chegada.

Lyana Morgan
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Lunae M. B. Stark
Celebridades
Celebridades

MensagemAssunto: Re: Louis Vuitton   Sab Fev 11, 2012 7:43 am

Helloooo?

Everyone lies and cheats their wants and needs / And still believes their heart / And everyone gets the chills, / The kind that kills when the pain begins to start.

Logo depois ela informa o seu papel e pergunta o meu, mas antes que eu pudesse responder outras duas pessoas chegam: Lyana Morgan, ótima atriz também, trabalhava em The Side Watch, uma série que eu gostava de ver as vezes. E Annika Marshall, ou como eu a chamo, minha melhor amiga. Niki e eu contracenamos juntas numa série quando eu cheguei aqui, mas depois que a série acabou, cada uma seguiu o seu caminho. - Niki! É mesmo estranho... - A abrasei - Você tá me seguindo? Virou paparazzi? - Disse rindo. - Olá Lya, The Side Watch era bem legal. - Olhei sorridente para ela. Ai eu me virei para Sabrinnah - Bem, eu faço a Annabella, a garota nova. - sorri - Mas acho que a gente nunca chegou a gravar juntas, - Tentei lembrar - A não, teve uma vez sim, mas a gente não chega a se falar na série. - logo voltei a olhar para as três: - Então, vieram fazer o que aqui?

Louis Vuitton

Ver perfil do usuário
Annika Marshall
Celebridades
Celebridades

MensagemAssunto: Re: Louis Vuitton   Sab Fev 11, 2012 6:29 pm

BETTER THAN REVENGE;

Por um segundo cheguei a pensar ter visto algo estranho no olhar de Sabrinnah, como se ela não gostasse de mim, o que não seria possível já que nem havíamos nos conhecido antes, a não ser se ela assistisse a The Vampire Diaries e visse as cenas românticas que o meu personagem interpretava com o namorado dela. “Deve ser coisa da minha cabeça”, pensei, pois ela mostrou-se muito simpática. Virei-me para uma garota morena de olhos bem claros que se apresentou e a reconheci na hora.

- Oh, desculpe! É um prazer te conhecer Lyana, eu adoro o seu trabalho – Sorri sincera para a garota, lembrando-me de vê-la atuando em The Side Watch. Era realmente uma coincidência que todas nós nos encontramos no mesmo lugar, ou talvez não. Minha mãe sempre me disse que coincidências não existem, é tudo trama do destino. Sorri enquanto Lua me abraçava e lhe respondi, rindo.

- Não virei não. Eu só vim aqui para me refrescar e estava verificando se ninguém iria me reconhecer, e vi vocês. – Expliquei ainda sorrindo.

POST: Nº 2 ■ TAGGED: Sabrinnah Burton,Lunae Stark, Lyana Morgan ■ WORDS: Não faço ideia :s■

Ver perfil do usuário
Sabrinnah Burton
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Louis Vuitton   Dom Fev 12, 2012 7:55 am

Shopping for labels,

...

- Niki! É mesmo estranho... Você tá me seguindo? Virou paparazzi? - disse Lunae, rindo um pouco, depois de abraçar Annika.
-Nossa,isso aqui está parecendo a convenção das atrizes de seriado.- disse Lyana, divertida. Eu ri.-Prazer,Annika,Lyana Morgan. - a morena se apresentou para a recém-chegada.
- Oh, desculpe! É um prazer te conhecer Lyana, eu adoro o seu trabalho - disse Annika.- Não virei não. Eu só vim aqui para me refrescar e estava verificando se ninguém iria me reconhecer, e vi vocês. - explicou a garota sorrindo.
- Bem, eu faço a Annabella, a garota nova. - sorriu Lunae, respondendo a pergunta que eu havia feito antes das duas garotas chegarem, em relação à personagem que ela interpretava na série da qual participávamos. - Mas acho que a gente nunca chegou a gravar juntas, - ela tentava lembrar se alguma vez já havíamos gravado juntas. - A não, teve uma vez sim, mas a gente não chega a se falar na série.
- Eu não sei, não costumo ler os outros roteiros. - eu disse, tentando me lembrar se a minha personagem contracenava com alguém chamada Annabella. - De qualquer forma, espero que possamos gravar outras vezes. - eu disse com sinceridade.
- Então, vieram fazer o que aqui? - perguntou Lunae. Naquele momento, a vendedora chegou com o vestido que eu havia pedido.
- Eu vim comprar aquele vestido. - eu disse, apontando para o vestido que a vendedora trazia. A mulher entregou-o para mim. - Agora, se me dão licença, preciso experimentá-lo. - eu sorri e fui em direção ao provador, deixando as garotas conversarem entre si. Depois de vestir o vestido, fiquei alguns minutos me olhando no espelho de diferentes ângulos, para ter certeza de que eu realmente ficava muito bem naquele vestido. Enfim, saí do provador, para pedir a opinião das garotas.
- O que acham? - perguntei.

Esse é o primeiro post, Lunae M. B. Stark, Lyana Morgan e Annika Marshall foram citados, estava vestindo isso aqui e a trilha sonora é Labels or Love, da Fergie. NOTAS: shopping time! <3

Lunae M. B. Stark
Celebridades
Celebridades

MensagemAssunto: Re: Louis Vuitton   Dom Fev 12, 2012 8:35 am

Helloooo?

- Não virei não. Eu só vim aqui para me refrescar e estava verificando se ninguém iria me reconhecer, e vi vocês. - Ela me respondeu e eu dei uma risadinha.
- Eu não sei, não costumo ler os outros roteiros. - Falou Sabrinnah tentando se recordar. - De qualquer forma, espero que possamos gravar outras vezes. - Ela completou a sua primeira frase. Bem, ela parecia ser bem mais simpática do que diziam. - Eu vim comprar aquele vestido. - A loira, então, apontou para o vestido. Logo ela pediu licença e foi prova-lo. Enquanto ela estava no provado eu pedi um segundinho para as meninas e fui até a vendedora. - Você poderia, por favor, me trazer aquele sapato ali, - Apontei para a pequena estante, no canto com duas bolsas e um sapato - Em vermelho e no tamanho 36? - Ela olhou meio confusa para mim, mas disse que ia dar uma olhada no estoque. Então eu agradeci e ela se retirou. De repente, a Burton sai do provador, perguntando o que achávamos, enquanto estava com o vestido. - Ficou muito bonitos em você, Sabrinnah. - Eu fui sincera.

Louis Vuitton

Ver perfil do usuário
Lyana Morgan
Celebridades
Celebridades

MensagemAssunto: Re: Louis Vuitton   Seg Fev 13, 2012 1:49 pm

• notes: Nhaam,bolsaas!
,I just wanna change.

A garota morena que estava com Sabrinnah cumprimentou Annika como se fossem velhas amigas,e não duvido nada de que fossem mesmo.Seu nome,pelo que eu puder captar,era Lunae Stark e ela contracenava com Sabrinnah no seu seriado(mas isso eu já sabia).Ela se dirigu á mim,simpática,e elogiando meu trabalho.Mais uma vez,corei um pouco.Ok,eu recebia elogios toda hora desde que a série estreeou,mas era difícil se acostumar com eles.

- Bem, eu faço a Annabella, a garota nova. –Lunae sorriu para a loira,e eu reconheci a personagem que ela fazia. - Mas acho que a gente nunca chegou a gravar juntas, -continuou,com uma expressão pensativa.Ela e Sabrinnah conversaram um pouco sobre as gravações.

-Pelo que eu vi da Annabella no show,a coisa vai ficar interessante!-dei uma risadinha.-Você está ótima no papel,Lunae!-elogiei também.

- Então, vieram fazer o que aqui?-perguntou ela,se dirigindo para todas nós.Naquele momento,a vendedora deu as caras,trazendo um lindo vestido nos braços.

- Eu vim comprar aquele vestido. –apontou Sabrinnah,quase que com estrelas nos olhos.De fato,o vestido era mesmo lindo. - Agora, se me dão licença, preciso experimentá-lo. –sorriu ela,segurando a peça que a vendedora lhe entregou e se afastando para um provador próximo.Lunae também parecia ter vindo comprar algo e se afastou atrás da vendedora,fazendo um pedido também antes de voltar para onde eu e Annika estávamos.

-Bom,eu também vim comprar alguma coisa....tem uma bolsa na vitrine que é simplesmente a coisa mais linda que eu já vi!-exclamei,fazendo sinal para uma outra atendente.-Meu bem,você pode pegar aquela bolsa branca da vitrine,a com os detalhes beges,por favor?-pedi,enquanto esperávamos Sabrinnah sair do provador.A moça se afastou no momento em que a loura voltava para onde estávamos.

- O que acham? – perguntou ela,mostrando o vestido.A peça era de um branco translúcido,pregueado na saia,porém o tecido era fluído e quando a garota andava,parecia que ela estava flutuando.Era tomara-que-caia e se ajustara perfeitamente á Miss Burton.

- Ficou muito bonito em você, Sabrinnah. –Lunae comentou,sincera.Acenei com a cabeça,em concordância.

-Ficou perfeito,e ele é muito lindo mesmo!-exclamei,com um sorriso.A moça com a minha bolsa,e uma outra com os sapatos de Lunae voltaram também.

essa?-perguntou a vendedora,estendendo a bolsa que eu vira na vitrina.Abri um sorriso largo e peguei-a da mão da moça,apertando-a.

-É!Essa mesmo!Não é linda?-perguntei,mostrando a bolsa para as outras garotas.

Lyana Morgan
Spoiler:

Última edição por Lyana Morgan em Qua Fev 22, 2012 2:52 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Annika Marshall
Celebridades
Celebridades

MensagemAssunto: Re: Louis Vuitton   Seg Fev 13, 2012 4:40 pm

BETTER THAN REVENGE;

Enquanto eu apenas estava ali por acaso, as garotas estavam ali para comprar. Sabrinnah pegou um vestido que a vendedora trazia e foi para um dos provadores. Lua pegou um sapato que era realmente lindo tamanho 36.

- Uau, Lua. É lindo! – Falei sinceramente, pensando que minha amiga realmente iria ficar bonita naquele sapato. Quando Sabrinnah voltou, estava magnífica naquele vestido, mas cá entre nós, haveria alguma coisa em que ela não ficasse bem vestida?

- Ficou mesmo perfeito Sabrinnah! – Falei sorrindo verdadeiramente, concordo com o que as garotas disseram. Todas estavam animadas com as compras e obviamente eu não poderia sair dali de mãos vazias. Enquanto outra vendedora pegava a bolsa que Lyana pedira, meu olhar atento percorreu a loja, a busca de algo que me interessasse. De repente vi um dos vestidos mais lindos que eu já vira e perto dele um sapato igualmente lindo."Tem que ser meu!”, pensei entusiasmada.

Voltei meu olhar para a bolsa que a morena de olhos claros escolhera.

- Linda mesmo Lya – Sorri. – Dá pra me trazer aquele vestido ali tamanho 36 e o sapato em mesmo número também. Por favor. – Falei a uma das atendentes que passavam ali perto, que veio rapidamente com o que eu pedi nos braços.
- Com licença garotas – Falei, e pegando o vestido e a caixa do sapato e indo em direção a um dos provadores. Troquei-me e coloquei os sapatos e olhei no espelho pra ver se tinha ficado bom. Sai do provador e perguntei para as meninas:

- Ficou bom? – Perguntei dando uma voltinha. O vestido era um tomara-que caia longo, vermelho e justo, realçando bem minha cintura fina e meu quadril, e terminava em uma linda cauda estilo sereia. Levantei um pouco o vestido para analisarem o sapato, que era um scarpin vermelho bem forte – E o sapato? Não vou usar com esse vestido, mas achei uma graça.

POST: Nº 3 ■ TAGGED: Sabrinnah Burton,Lunae Stark, Lyana Morgan ■ WORDS: Não faço ideia :s■

Ver perfil do usuário
Sabrinnah Burton
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Louis Vuitton   Ter Fev 14, 2012 5:06 pm

Shopping for labels,

...

- Ficou muito bonito em você, Sabrinnah. - disse Lunae e eu sabia que ela estava sendo sincera. Como atriz profissional, eu, em geral, sabia quando as pessoas mentiam e quando diziam a verdade.
-Ficou perfeito,e ele é muito lindo mesmo! - exclamou, Lya, sorrindo.
- Ficou mesmo perfeito Sabrinnah! - exclamou Annika.
- Obrigada! - eu disse, sorrindo. Então, foi aí que vi os óculos escuros. Os óculos escuros dos meus sonhos. - Deus. - eu disse, mais para mim mesma do que para as outras garotas, mesmo sabendo que elas haviam ouvido. Me dirigi ao balcão, onde ficavam os óculos escuros. - Quanto custam esses óculos? - eu disse. A vendedora disse alguma coisa que eu não entendi, estava ocupada demais olhando os óculos. - Quero comprar esses dois e... - eu mostrei o vestido que eu usava e indiquei o óculos. Então observei a loja, a procura de alguma coisa interessante. - E aquela bolsa. - eu olhei para uma bolsa preta e cor-de-rosa, com detalhes dourados, que combinava perfeitamente com um dos meus sapatos. A mulher somou e eu paguei no cartão de débito. (total da compra: U$153.00)
Fui até o provador e vesti a roupa que eu estava antes. Então, me dirigi às outras garotas. Eu já havia pago a compra, agora tinha que ir embora: era um shopping enorme e eu só tinha algumas poucas horas até o encontro com a Janet para discutir meus próximos trabalhos, uma vez que série da qual eu participava estava nos últimos capítulos de sua última temporada.
- Belos sapatos. - eu disse, com sinceridade, para Lunae. - E gostei da bolsa. - dessa vez eu me dirigi a Lyana. - Eu tenho que ir, tenho muitas lojas para visitar e um ventilador portátil para comprar. - eu disse, sorrindo. - Foi ótimo conhecer vocês, podemos tomar um café qualquer dia desses. Até mais! - eu disse, acenando para as garotas.
Saí da loja e fui olhando as vitrines, à procura de algo realmente legal, já começando a sentir calor novamente. Coloquei os óculos escuros, para ter certeza de que ninguém me reconheceria e continuei andando, refazendo o coque que eu havia desfeito há algum tempo.

Esse é o quarto post, Lunae M. B. Stark, Lyana Morgan e Annika Marshall foram citados, estava vestindo isso aqui e a trilha sonora é Labels or Love, da Fergie. NOTAS: shopping time! <3

Lunae M. B. Stark
Celebridades
Celebridades

MensagemAssunto: Re: Louis Vuitton   Ter Fev 14, 2012 6:01 pm

Helloooo?

Lyana elogiou o meu papel e eu disse: - Bem, na verdade, a minha não vai ficar muito. - ela me olhou um pouco preocupada - meu empresário só queria que eu fisesse algo enquanto espera a resposta para um teste que eu fiz. - então Nikki foi esperimentar um vestido e voltou perguntando a nossa opinião - Nossa! Você ficou maravilhosa nesse vestido!- meus olhos brilharam ao vê-la tão linda. - bem, aproveitando que estão todas aqui... Eu tenho uma surpresa - todas, até a vendedora, me olharam assustadas - não, eu não estou grávida. - ri - mas, eu vou protagonizar o novo filme do Homem Aranha!!! - eu comecei a gritar alegre, Annika era uma das poucas pessoas que sabia que eu havia feito o teste e o quanto eu queria ganhá-lo.

Louis Vuitton

Ver perfil do usuário
Lyana Morgan
Celebridades
Celebridades

MensagemAssunto: Re: Louis Vuitton   Qua Fev 22, 2012 3:00 pm

,I just wanna change.

Sabrinnah agradeceu os elogios e decidiu que iria levar tanto o lindo vestido que tinha escolhido quanto um óculos que tinha visto.Lunae,por sua vez,escolheu um par de sapatos maravilhosos.

-Luna,ficou muito lindo mesmo!-elogiei,com um sorriso.Annicka também se afastou,para provar um vestido que a vendedora tinha trazido,vermelho tomara-que-caia com uma cauda estilo sereia e um par de saltos também vermelhos.Tudo aquilo gritava “tapete vermelho” em alto e bom som.Sabrinah havia ido pagar suas compras e ainda não havia voltado do balcão quando Annicka saiu do provador.

- Ficou bom? – perguntou a morena,dando uma voltinha com a peça.

-Uau!-exclamei,o vestido tinha caido perfeitamente,ajustando-se automaticamente nos lugares certos.-Alguém vai pra lista das mais bem-vestidas com esse vestido!-disse,rindo.

– E o sapato? Não vou usar com esse vestido, mas achei uma graça. –perguntou Ann,mostrando o par,que ela não tinha calçado junto com o vestido.Também,ia ser um festival de vermelho.

-Achei lindo!Mas um sapato desses é pra ser usado com um tubinho preto ou um daqueles vestidos de festa brancos.Ia ficar lindo!-opnei.

- Eu tenho que ir, tenho muitas lojas para visitar e um ventilador portátil para comprar. –avisou Sabrinnah,vindo do caixa com suas sacolas de compras. - Foi ótimo conhecer vocês, podemos tomar um café qualquer dia desses. Até mais! –acenou a loira,se despedindo com um sorriso.

-Foi um prazer conhecê-la,Sabrinnah.Acho que nos batemos por aí um dia desses!-ri,e acenei para a atriz,que recolocava seus óculos escuros para sair da loja em meio a multidão do shopping.

- bem, aproveitando que estão todas aqui... Eu tenho uma surpresa –começou Lunae,e toda a loja virou-se para olhar para a ruiva.Ok,anúncios feitos assim geralmente eram um mau sinal.Olhei para a moça,surpresa. - não, eu não estou grávida.- riu a garota,tranquilizando todo mundo,principalmente Annicka,que parecia completamente assustada.O alívio,e até mesmo o desapontamente por parte das vendedoras,foi palpável. - mas, eu vou protagonizar o novo filme do Homem Aranha!!! –Luna concluíu,com um berro de alegria.

Eu tinha ouvido falar do famoso remake do filme do Homem Aranha,desde o início,já que seria impossível uma continuação sem o Toby McGuire.Porém,poucos sabiam das audições para Mary Jane Watson,a namorada do herói.Aliás,eu sequer sabia que haviam audições.Mas claro,fiquei feliz,porque Lunae era uma boa atriz e ainda pouco conhecida,mas merecia o papel e com certeza ia despontar na carreira.

-Parabéens,Luna!-disse,alegre,e abraçando a ruiva.-Oh,eu quero ser convidada pra estréia,viu?-ri,piscando para a atriz,que pulava de felicidade.

Lyana Morgan
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Annika Marshall
Celebridades
Celebridades

MensagemAssunto: Re: Louis Vuitton   Qui Fev 23, 2012 10:37 am

BETTER THAN REVENGE;

Após receber a aprovação geral das meninas e me despedir de Sabrinnah, fui rapidamente para o provador e coloquei as minhas roupas e voltei para junto das meninas em tempo de ouvir Lua dizer que tinha uma novidade. Prendi a respiração assim como toda a loja que nos observava atentamente. Oh Senhor, ela estava grávida?!

- Ainda bem – Murmurei colocando a mão no peito. Seria realmente bombástico se ela ficasse grávida tão cedo.

- Mas, eu vou protagonizar o novo filme do Homem Aranha!!!

- Que ótimo Lua!!! – Gritei igualmente alegre por ela. Eu estava torcendo que minha amiga conseguisse o papel para esse filme que iria destacar ainda mais sua carreira. Mas afinal não havia como ela não conseguir, já que é uma ótima atriz – Estou tão contente por você! – Abracei-a fortemente.

-Oh,eu quero ser convidada pra estréia,viu? – Lyana falou abraçando-a também.

- E eu também, hein? – Falei soltando e rindo. – Isso merece uma comemoração

POST: Nº 2 ■ TAGGED: Sabrinnah Burton,Lunae Stark, Lyana Morgan ■ WORDS: Não faço ideia :s■

Ver perfil do usuário
Lunae M. B. Stark
Celebridades
Celebridades

MensagemAssunto: Re: Louis Vuitton   Sex Fev 24, 2012 9:51 pm

Helloooo?

Assim que Annika falou em comemorar, a minha ficha caiu. Meu empresário havia confirmado a minha presença num almoço com algumas pessoas, que nem eu lembro quem são. - Ai deuses! Eu tenho que ir! - Elas me olharam estranho - Eu tenho um almoço marcado com um pessoal do filme. - Peguei a caixa com os sapatos e os coloquei sobre a bancada. - Eu vou levar só o sapato. - Então paguei no meu cartão de débito. (total da compra: U$52.00)
Então me virei para as meninas abraçando as duas. - Que tal a gente jantar, juntas hoje? - Perguntei sorrindo - Eu posso ligar para vocês e a gente marca! - Peguei o número do telefone de Lya e a minha compra e sai de lá correndo. Direto para casa me arrumar correndo.

Louis Vuitton

Ver perfil do usuário
Annika Marshall
Celebridades
Celebridades

MensagemAssunto: Re: Louis Vuitton   Sab Fev 25, 2012 8:37 am

BETTER THAN REVENGE;

Parece que a palavra "comemoração" dispertou algo na memória da minha amiga porque do nada ela exclamou que tinha que pra algum lugar.

- Pra onde Lua? - Perguntei franzindo as sobrancelhas.

- Eu tenho um almoço marcado com um pessoal do filme - Balancei a cabeça, afirmando que entendi. Ela foi pagar seus sapatos e depois voltou nos convidando para jantar.

- Claro - Sorri, vendo-a pegar o número do telefone da Lya - A gente se vê! - Acenei um tchauzinho para ela, e depois de vê-la sair, me voltei para Lyana.

- Só sobrou nós duas. Acho que só vou levar isso, então já vou pagar - Então fui ao balcão e paguei pelo vestido e pelo sapato, entregando meu cartão de débito. Nem olhei para o valor, apenas peguei minhas sacolas, guardei o cartão e voltei para junto da morena. - Bem, eu também vou indo. Foi um prazer te conhecer pessoalmente. Nos vemos no jantar da Lua - Sorri sinceramente e a abracei, e logo sai da loja para o calor infernal das ruas da cidade.

Ver perfil do usuário
Lyana Morgan
Celebridades
Celebridades

MensagemAssunto: Re: Louis Vuitton   Seg Mar 05, 2012 10:28 am

,I just wanna change.

– Isso merece uma comemoração-declarou Annicka,animada.Estávamos mesmo felizes por Lunae,um papel de protagonista em um filme tão antecipado quanto o novo do Homem-Aranha era mesmo um grande feito.

- Ai deuses! Eu tenho que ir! –exclamou a ruiva,de súbito.Tanto eu quanto Ann olhamos para a moça,que parecia ter se lembrado de alguma coisa.

- Pra onde Lua? –a atriz morena franziu as sombrancelhas.

- Eu tenho um almoço marcado com um pessoal do filme – anunciou Luna,e fiz um “ahhh” de quem havia entendido.Claro,deveriam haver detalhes a acertar e coisas a discutir,evidentemente.

-Claro,você tem de ir logo então!-declarei,enquanto Lunae levava suas compras para o caixa.

- Que tal a gente jantar, juntas hoje? – sugeriu a ruiva.,com um largo sorriso. - Eu posso ligar para vocês e a gente marca! –

-Parece ótimo!Vamos combinar isso melhor,então,assim que você sair do seu almoço!-sorri,enquanto a vendedora registrava minha compra (total:U$47,90) e eu e Lunae trocamos telefones,com a promessa de nos falarmos mais tarde para combinar os detalhes do jantar.-Tchau,Luna,boa sorte no almoço!-acenei para a garota,que saia apressada da loja.Por fim,sobramos apenas eu e Annicka.

- Só sobrou nós duas. Acho que só vou levar isso, então já vou pagar –anunciou a morena,e fiz que sim com a cabeça enquanto ela levava suas compras para o caixa.Coloquei minha sacola no braço. - Bem, eu também vou indo. Foi um prazer te conhecer pessoalmente. Nos vemos no jantar da Lua –disse Annicka,e abri um sorriso.

-Foi igualmente um prazer,Annicka!Nos vemos hoje a noite então.-declarei,e nos abraçamos antes de nos lançarmos para fora da loja,cada uma seguindo para seu destino.O shopping estava agradavelmente frio,e eu temia sair para o calor infernal que fazia na cidade,porém eu precisava ir para casa.Ainda tinha algumas ligações para fazer,e precisava ter notícias do meu irmão.

Lyana Morgan
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Louis Vuitton   

Louis Vuitton
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Família Miller
» [FP] Louis Romanov
» MvP Heroica| Louis Parvel,Pietro Rainlight,Vinicius Hiesel e 3000voultz
» MvP Comum // Kise - Louis
» Louis Montgomery/Arthur Linvisck

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hollywood - The Lives of the Celebrities :: Locais do RPG :: Hollywood - Los Angeles :: Shopping Center-
Ir para: