Welcome to Hollywood - the place where the dreams become reality

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

McDonald's

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Maya Campbell
Admin
Admin

MensagemAssunto: McDonald's   Qui Jan 05, 2012 3:48 pm

Ver perfil do usuário
Carolinne Dashwood
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: McDonald's   Sex Fev 10, 2012 5:22 pm

is there somebody

who still believes in love? i know you're out there. there's gotta be somebody, i searched around the world but, i can't seem to find somebody to love

Mais uma vez no Shopping. Que podia fazer? Quando colocava algo na cabeça era difícil tirar. Logo cedo ela ligara para Louise, perguntando se a amiga queria sair, argumentando que se sentia sufocada em casa. Estava lendo o livro sobre filhotes aos poucos e queria descontrair, sair de casa e fazer algo que sabia que iria se arrepender depois. Como ela sabia que daqui para a hora de Louise terminar de se arrumar, combinou de se encontrarem na McDonald's, Linne sabia que ficaria com fome, claro, então era bom se prevenir.

Era uma pessoa bastante prática, portanto, tomou um banho - um tanto demorado - e vestiu uma roupa simples com a qual se sentia confortável. Pegou a chave do carro e rumou para o shopping. Ela sabia que teria de esperar um bocado por Louise, mas não se preocupou estava cedo, então resolveu passear um pouco no shopping. Vez ou outra um fã aparecia e pedia um autógrafo, e de bom grado, a menina assinava sua nome na foto ou no bloquinho, ou em - quase todas as - outras coisas que as pessoas pediam para ela assinar.

Um bom tempo se passou e Linne deduziu que Louise estava para chegar, então voltou seu corpo no caminho da praça de alimentação e de lá, para a McDonald's.

post: #002 tags: Louise Anne Russeau & McDonald's & Fãs notes: --- vestindo: isso

template by ree! from ops!

Carolinne Dashwood

→ SINGER • GOOD GIRL • BRAN SZ' • IS THERE SOMEBODY WHO STILL BELIEVES IN LOVE? ←

Ver perfil do usuário
Louise Anne Russeau
Celebridades
Celebridades

MensagemAssunto: Re: McDonald's   Sab Fev 11, 2012 7:50 am

Atrasada!
coisa normal.

Tranquilo e sem nada para fazer. É isso que Louise descreveria o seu dia, se Linne não tivesse ligado para ela, chamando-a para o shopping. Mas é claro! Quem prefere ficar em casa do que passear com a melhor amiga? Louise não. Então pôs-se a arrumar-se logo, para não chegar tão atrasada assim. Vasculhou o closet inteiro até arrumar a roupa ideal. Pegou as chaves do carro e dirigiu até lá.
Quando chegou ao Shopping, já estava meio atrasada por causa do trânsito que estava lentíssimo. Estacionou o carro e direcionou-se para o McDonald’s, onde iria encontrar-se com Linne. Não se importava de andar normalmente, pois não era tão assediada por ser modelo, não cantora ou atriz. Era melhor. Pensou em uma musiquinha irritante e engraçada que vinha lhe atormentando desde a semana passada enquanto caminhava. Chegou até lá e avistou a Linne, sentada numa mesa, provavelmente esperando-a. Sentou na mesa em que ela estava sentada também, sorrindo. – Bom dia, flor do dia!

Louise Anne Russeau

Template by LAR
Ver perfil do usuário
Carolinne Dashwood
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: McDonald's   Seg Fev 20, 2012 10:16 pm

is there somebody

who still believes in love? i know you're out there. there's gotta be somebody, i searched around the world but, i can't seem to find somebody to love

Carolinne olhou no relógio mais uma vez. Onde está Louise? Foi quando uma voz, alta e alegre, cumprimentou-a, por trás.

- Bom dia, flor do dia.

Era Louise. A morena virou-se para a amiga, como se estivesse com raiva e suspirou. Puxou a cadeira ao seu lado, num gesto convidativo para que Louise se sentasse. Depois que a loira o fez, Carolinne suspirou mais uma vez.

- Sabe... Eu estava pensando em comer a mesa, bitch. A fome está me corroendo. - Reclamou a cantora e deu uma checada no seu celular, para ver se não havia nada de novo.

Puxou o cardápio e foi folheando-o, esperando uma resposta da amiga.

post: #003 tags: Louise Anne Russeau notes: --- vestindo: isso

Carolinne Dashwood

→ SINGER • GOOD GIRL • BRAN SZ' • IS THERE SOMEBODY WHO STILL BELIEVES IN LOVE? ←

Ver perfil do usuário
Louise Anne Russeau
Celebridades
Celebridades

MensagemAssunto: Re: McDonald's   Ter Fev 21, 2012 10:40 am

We could've had it all,
rolling in the deep.

Quando Linne se deu pela presença de Loui, olhou-a como se seu rosto fosse derreter e suspirou. Sentou-se e olhou para Linne, esperando ela dizer alguma coisa.
- Sabe... Eu estava pensando em comer a mesa, bitch. A fome está me corroendo. - Assim que ouviu isso, Loui pôs-se a rir descontroladamente.
Não coma bitch, não é saudável. - Brincou, rindo. Depois que se recompôs, começou a folhear o cardápio, até achar o que estava com vontade de comer e com certeza saciaria a sua fome. - Hum... Vou querer esse aqui, e você? - Disse, olhando o cardápio e apontando para o sanduíche que iria querer.

Louise Anne Russeau

Template by LAR
Ver perfil do usuário
Carolinne Dashwood
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: McDonald's   Dom Mar 11, 2012 7:58 pm

is there somebody

- Não coma bitch, não é saudável. - Brincou a modelo, fazendo Carolinne rir.
A cantora esperou a amiga escolher o que queria e sorriu ao ver o sanduíche que ela escolhera. Tomou o cardápio dela e folheou rapidamente e sorriu, brincalhona.
- Veja bem, como você me fez esperar muito e eu estou definhando por dentro... Você vai pagar pra mim um CBO e um milkshake de 500ml, bitch. E talvez eu ainda queira nuggets depois. Tudo bem pra você? - Perguntou a morena, esperando a reação da amiga e rindo adiantadamente.
Se arrumou na cadeira e olhou o celular que estava em cima da mesa. Gostava de estar sempre antenada em relação ao The Daily Gossip. Tinha certo... Medo do que postavam lá.

post: #004 tags: Louise Anne Russeau & McDonald's notes: --- vestindo: isso

Carolinne Dashwood

Ver perfil do usuário
Louise Anne Russeau
Celebridades
Celebridades

MensagemAssunto: Re: McDonald's   Sab Mar 17, 2012 6:43 pm

I don't wanna be left,
in this war tonight. Am I alone in this fight?

-

Louise Anne Russeau

Template by LAR

Última edição por Louise Anne Russeau em Seg Mar 19, 2012 5:27 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Rachel E. D. Mikayda
Celebridades
Celebridades

MensagemAssunto: Re: McDonald's   Seg Mar 19, 2012 9:35 am

Baby you're a Firework

Odia estava tranquilo sem paparazzi,sem ninguém para lhe encher á paciência,isso deixava Rachel feliz.Ela se localizava em sua mansão em Bevely Hills,entediada lendo alguns roteiros de proposta de filmes como por exemplo: High School Zumbie,um filme que mostra uma garota comum que é atacada por Zumbies,não parecia um filme ótimo para Rachel,ela queria algo mais ''light'' na sua opinião.Com o passar das horas foi ficando com fome então levantou-se de sua cama e correu para o armário para se vestir.

Ao vestir uma roupa simples,fez um coque no cabelo deixando apenas a franja solta.Desceu ás escadas rapidamente,pegou ás chaves do seu carro e pôs-se á dirigir até o Shopping de Los Angeles para lanchar.Normalmente Rachel não fazia isso.Ao estacionar o carro numa ótima vaga,percebeu que não havia paparazzi 's por ali.Rachel andou tranquilamente até o McDonald’s,sua lanchonete favorita,ao chegar no mesmo sentou-se numa mesa vazia,pegou o cardápio e ficou o visualizando o que iria pedir.

tags: Indo ao McDonald’s
Roupas: Isso
musica: Firework - Katy Perry
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Atriz | Perfect | The star is here...
Rachel Elizabeth Donalti Mikayda
Ver perfil do usuário
Carolinne Dashwood
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: McDonald's   Seg Mar 19, 2012 2:23 pm

is there somebody

- Certo, certo. Pede logo o nuggets que eu sei que você vai querer. - Falou Louise, fazendo Carolinne bater palminhas animadas.
Levantou-se da mesa e foi até o balcão pedir os nuggets que tanto queria para amenizar a fome. Voltou para a mesa já com os nuggets e olhou ao redor. Deu uma leve mordida no seu nugget e voltou a olhar o celular. "Nada! Graças a Deus." Falou mentalmente para si mesma.
Observou o movimento da lanchonete. Havia uma garotinha apontando para ele e catucando a mãe - ato que fez a cantora sorrir e acenar para a criança. E logo mais à frente da garota, numa mesa próxima a entrada, avistou mais alguém famoso. Quer dizer, famosa. Carolinne catucou o braço de Louise que ainda passava as folhas do cardápio e sussurou:
- Bitch, veja quem está ali. - Falou com os olhos brilhando.
Rachel Mikayda. A atriz de uma de suas séries favoritas. E claro que Carolinne era sua fã. Aliás, quem disse que pessoas famosas não podem ser fãs de pessoas famosas? Carolinne soltou uma leve gargalhada e pegou o celular.
Ela já conhecia Rachel e havia gravado seu número no celular, numa das vezes em que as duas haviam se encontrado. Digitou algo rapidamente no iPhone e mandou a mensagem para a atriz.
Voltou a comer seus nuggets calmamente, enquanto esperava Louise escolher.

post: #005 tags: Louise Anne Russeau & McDonald's & Rachel Mikayda notes: --- vestindo: isso

Carolinne Dashwood

Ver perfil do usuário
Louise Anne Russeau
Celebridades
Celebridades

MensagemAssunto: Re: McDonald's   Seg Mar 19, 2012 5:27 pm

I don't wanna be left,
in this war tonight. Am I alone in this fight?

Estava distraída olhando para o teto e para as pessoas presentes no MC. Até que viu a atriz de uma das séries preferidas da Linne entrar lá. Parecia que a Linne também já havia notado, então ficou calada quando ela voltou do balcão.
- Pediu o meu cheese burguer e coca-cola, e o seu CBO com milkshake ou esqueceu? - Ironizou o óbvio esquecimento da amiga, que estava mexendo no celular e arqueou uma sobrancelha.
Ficou esperando ela falar, mas parece que ela não havia escutado. Linne havia, sim, notado a Rachel. E havia falado à Loui também. Sorriu para ela, enquanto ela continuava a mexer no seu celular.

Louise Anne Russeau

Template by LAR
Ver perfil do usuário
Katherine Monteith
Celebridades
Celebridades

MensagemAssunto: Re: McDonald's   Ter Maio 08, 2012 2:06 pm

Can You Feel Me Burn?

Entrei na Mc'Donalds faminta! Fiz o meu pedido e peguei-o, então logo avistei três garotas elas eram famosas, uma modelo, uma cantora e uma atriz, já havia estado com algumas delas em premiações.
_Oi! Posso sentar aqui?_Perguntei para as garotas, não precisava me apresentar e nem elas, ambas sabíamos que eramos, a maioria das coisas era assim em Hollywood.
Hoje era o tipo do dia em que eu devia ter ficado em casa dormindo debaixo de sete cobertas ou tocando violão, mas é claro que o meu empresário deu um jeito de me tirar de casa só para encomendar um bendito vestido! Eu não podia ter feito isso em casa pelo catálogo? Aparentemente não!

Taggeds: Mc'Donalds Clothes: http://looklet.com/#/clothes// Obs: Algo mais?

XoXo @ Thay
Ver perfil do usuário
Rachel E. D. Mikayda
Celebridades
Celebridades

MensagemAssunto: Re: McDonald's   Dom Maio 13, 2012 1:24 pm

Baby you're a Firework

Rachel jogara o cardápio jogando-o em cima da cadeira,esticando completamente os braços.Nesse momento sentiu uma vibração vinda da sua perna ,era o seu celular também caído sobre sua coxa.Voltara á posição normal e olhara seu celular.Era uma mensagem de Carolinne Dashowood uma de suas cantoras preferidas,por incrível que pareça ela tinha o número de celular dela , embora esquecera completamente que o tinha em seu celular. Rachel começou á responder á mensagem,não sabia exatamente o que ela queria dizer com isso ,deveria á fome que á atacara bruscamente,seu corpo sentiu uma espécie de choque emocional,devido á isso.Ela já sabia o que iria pedir: Um Cheedar Mcmelt completo ,com batatas fritas e um suco natural de laranja.Sua empresária não aprovaria isso,Rachel pensou.Rachel levantara da cadeira em direção ao caixa para fazer o seu pedido,levando consigo o seu celular e á cadeira,embora não levassse quase nada para lá.Nesse momento sua fome aumentou ela tinha que chegar á fila rapidamente.A fila estava enorme maior do que á fila de paparazzi na premiação do Gremmy no qual ganhou á categoria de ''Melhor Atriz '' pela série ''American's Teen's ''

tags: Comendo no mcdonald’s , com Louise Anne Russeau and Carolinne Dashwood
Vestindo: isso
musica:Firework - Katy Perry

Ver perfil do usuário
Carolinne Dashwood
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: McDonald's   Qua Maio 23, 2012 1:58 pm

Is there somebody who still believes in love?

post: 006 - clothes: that - lyrics: somebody to love @ leighton meester
- Pediu o meu cheese burguer e coca-cola, e o seu CBO com milkshake ou esqueceu? - Perguntou Louise, com seu leve tom de ironia.
Carolinne largou o celular pensativa e suspirou, decepcionada.
- Como deve saber, senhorita Russeau, eu me esqueci. Agora tenha a dignidade de ir lá e pedir nosso lanche... Nuggets não matam minha fome. - Disse a cantora com voz mandona e fazendo um leve abanado com as mãos. Riu em seguida.
O celular vibrou e ela olhou para ver. Era uma resposta de Rachel. Carolinne riu e respondeu sem pressa, ou sem se dar conta se Louise já havia se levantado. Depois de mandar a mensagem, levantou o olhar e viu que Katherine Monteith estava ali, pedindo humildemente para se juntar a elas. Carolinne sorriu, lembrando-se de ter encontrado a mesma em algumas premiações, mas nada além disso. Constou que Louise continuava ali, mas sorriu para a nova garota.
- Claro, claro! Sente-se.
E puxou uma cadeira para a cantora.
- Anda, Louii-iiii. Estou com fome. - Choramingou Carolinne, fazendo uma careta da qual ela mesma riu depois.
thanks, baby doll @ etvdf

Carolinne Dashwood

Última edição por Carolinne Dashwood em Qua Maio 23, 2012 8:26 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Louise Anne Russeau
Celebridades
Celebridades

MensagemAssunto: Re: McDonald's   Qua Maio 23, 2012 4:54 pm

Just smile!

Vi mais outra cantora entrar na McDonalds, hoje todos os famosos resolveram comer na McDonalds e nós não estávamos sabendo de nada. Então a Linne respondeu minha pergunta no mesmo tom irônico com que eu perguntei.
- Como deve saber, senhorita Russeau, eu me esqueci. Agora tenha a dignidade de ir lá e pedir nosso lanche... Nuggets não matam minha fome. – Folgada. Fui lá, né. Vi-a fazer seu pedido e vir em direção até nós. Pediu para se sentar e eu sorri para ela. Estava arranjando coragem para levantar e encarar aquela fila enorme, até que a folgadona da Linne reclamou.
- Anda, Louii-iiii. Estou com fome. – Ela fez uma careta tão engraçada que tive de rir. Levantei-me e fui até à fila, que andou rápido por incrível que pareça. Voltei para a mesa com a notinha da compra que continha a senha, e fiquei esperando minha vez conversando com as meninas.

Postando com Carolinne Dashwood, Rachel E. D. Mikayda e Katherine Moneith - vestindo isso

desenvolvido por: graphicsland.zip.net
Ver perfil do usuário
Katherine Monteith
Celebridades
Celebridades

MensagemAssunto: Re: McDonald's   Sex Maio 25, 2012 4:46 pm

Can You Feel Me Burn?

Ri da cara de Craroline para Louise, eu não sabia o que falar, sim, eu sou uma cantora, sim eu sou simpática, não eu não sei puxar papo! Fiquei em silêncio rodando meu anel sobre a mesa, ai de mim se esse anel caísse no chão, mas eu sempre fazia isso, mesmo sabendo das consequências se ele chegasse em casa com algum dano.
Enquanto fazia isso, torcia para que uma das garotas começasse um assunto logo!

XoXo @ Thay
Ver perfil do usuário
Rachel E. D. Mikayda
Celebridades
Celebridades

MensagemAssunto: Re: McDonald's   Sex Maio 25, 2012 8:12 pm

Baby you're a Firework

Afinalmente Rachel conseguira pegar e pagar o seu merecido lanche,voltou á seu lugar desejando esse lanche mais do que tudo no mundo.Passara por mesa discretamente querendo não ser percebida.Sua vida estava tranquila até que passou por uma mesa onde encontrara nada mais e nada menos que Carolinne Dashwood ,Louise Anne Russeau e a cantora Katherine Monteith.Rachel ficou emocionada por saber que não era á única pessoa famosa que estava por ali.
- Garotas que bom encontrar com vocês!

Rachel colocando á mão direita no coração completamente emocionada.Elas se conheceram ao algum tempo mas nunca tiveram contato.

-Ah desculpa á minha indelicadeza - Disse claramente mostrando seu belo sorriso. - Então quais são as novidades? - Disse Rachel esperando á resposta delas.

tags: Comendo no mcdonald’s , com Louise Anne Russeau and Carolinne Dashwood
Vestindo: isso
musica:Firework - Katy Perry

Ver perfil do usuário
Carolinne Dashwood
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: McDonald's   Sab Maio 26, 2012 9:24 am

post: 007 - clothes: that - lyrics: somebody to love @ leighton meester
Carolinne deu um pequeno sorriso de vitória quando Louise se levantou e foi para a fila. Observou-a por um tempo, e passou seu olhar para Katherine, estudando-a. Por fim, olhou seu celular, para ver se havia alguma resposta de Rachel, porém... Nada!
Estava começando a ficar realmente deprimida quando ouviu uma voz particularmente familiar.
- Garotas que bom encontrar com vocês!
A morena levantou o olhar e sorriu, batendo palmas.
- Rach! Sente-se.
Esperou que Rachel sentasse e direcionou-lhe um sorriso, virando-se para Katherine em seguida.
- Então, quais as novidades? - Perguntou a atriz, ligeiramente animada.
Carolinne gargalhou baixinho, e olhou para Loui, vendo sua situação.
- Bem, o que você ainda não sabe? The Daily Gossip é constantemente atualizado. Mas, tem algo que eles ainda não sabem!... Bom, eu acho que não - Comentou a cantora e sorriu. - Bem, assim que sair daqui eu vou me encontrar com a Nat para gravarmos meu novo álbum. Mal vejo a hora! - Avisou Carolinne com os olhos brilhando.

Carolinne Dashwood

Ver perfil do usuário
Louise Anne Russeau
Celebridades
Celebridades

MensagemAssunto: Re: McDonald's   Dom Maio 27, 2012 7:10 am

Just smile!

Quando voltei, estava a Katherine e a Linne caladas, coloquei o lanche da Linne em sua frente e o meu onde iria me sentar. Sentei-me, e assim que olhei para cima, vi nada mais do que a Rachel Mikayda, a atriz que a Linne admirava mais. Sorri para ela.
- Garotas que bom encontrar com vocês! – Nós já havíamos nos encontrado em premiações, desfiles ou estréias de filmes mas nunca um contato tão próximo assim.
- Rach! Sente-se! – A Linne bateu palmas e sorriu também.
- Oi Rachel! - disse isso e reforcei o sorriso para ela.
- Então, quais as novidades? - Perguntou a atriz, e eu vi o quanto a Linne estava animada com aquele encontro.
- Bem, o que você ainda não sabe? The Daily Gossip é constantemente atualizado. Mas, tem algo que eles ainda não sabem!... Bom, eu acho que não.Bem, assim que sair daqui eu vou me encontrar com a Nat para gravarmos meu novo álbum. Mal vejo a hora! - Eu estava realmente bem orgulhosa da minha melhor amiga.
- Eu estou de férias né... Então, quem quiser me chamar pra sair, tô dentro. Enrolei minha empresária e tirei um mês de férias, porque não aguento mais viajar, viajar, viajar! - Ri um pouco com o meu exagero.

Postando com Carolinne Dashwood, Rachel E. D. Mikayda e Katherine Moneith - vestindo isso

Ver perfil do usuário
Katherine Monteith
Celebridades
Celebridades

MensagemAssunto: Re: McDonald's   Dom Maio 27, 2012 9:53 am

Can You Feel Me Burn?

_Que sorte sua! Hoje eu tive que vir aqui só pra encomendar um vestido para uma coisa muito importante na minha carreira, que nem eu sei o que é!Acho que eu nunca ia conseguir enganar o meu empresário!_Disse rindo_E vocês sabem do resto, a minha vida, não sei como, é completamente pública! As vezes o Daily Gossip descobre coisas sobre mim que nem eu sabia!_Comentei.

XoXo @ Thay
Ver perfil do usuário
Rachel E. D. Mikayda
Celebridades
Celebridades

MensagemAssunto: Re: McDonald's   Seg Maio 28, 2012 4:23 pm

Baby you're a Firework
Come on let your colors burst make 'em go "Ah, ah, ah!" You're gonna leave them all in "awe, awe, awe.You don't have to feel like a wasted space?you're original,cannot be replaced If you only knewwhat the future holdsafter a hurricane comes a rainbow"
Rachel foi bem recebida pelas garotas Carolinne á convidou para sentar com elas,Rachel apenas assentiu e lançou-lhe um sorriso simpático.
- Bem, o que você ainda não sabe? The Daily Gossip é constantemente atualizado. Mas, tem algo que eles ainda não sabem!... Bom, eu acho que não .Bem, assim que sair daqui eu vou me encontrar com a Nat para gravarmos meu novo álbum. Mal vejo a hora! - Comentou Carolinne sobre o seu novo Álbum que gravaria em breve.Rachel bateu palmas baixinhas demostrando felicidade pela amiga. Louise uma modelo que Rachel havia conhecido em algumas premiações comentou também.
- Eu estou de férias né... Então, quem quiser me chamar pra sair, tô dentro. Enrolei minha empresária e tirei um mês de férias, porque não aguento mais viajar, viajar, viajar!
Terminando á morena o seu cometário.Katherine disse algo mais Rachel não escutara talvez devesse ser á fome causando isso.Rachel Apenas sorriu.
- Sabe garotas minha vida está um pouco agitada ultimamente,com o lançamento do meu último filme '' Dramas de uma Adolescente'' e as premiações e tudo , está me deixando cansada sabe... - Disse a morena abaixando um pouco a cabeça e diminuindo o tom de voz.

• tagged: Carolinne Dashwood, Louise Anne Russeau e Katherine Moneith.

• clothes: Vestindo Isso
• credits: baby doll at ♥ etvdf!

Ver perfil do usuário
Carolinne Dashwood
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: McDonald's   Sex Jun 01, 2012 1:34 pm

post: 008 - clothes: that - lyrics: somebody to love @ leighton meester
Carolinne pegou seu lanche e deu uma mordida no seu sanduíche, enquanto ouvia atentamente cada uma das colegas, e riu um pouco também.
- Ai! Essas nossas vidas de pessoas ocupadas... Preciso de férias... - Reclamou a cantora, enquanto tomava um gole do seu milkshake. - Acho que depois de gravar meu próximo álbum, vou me trancar em casa, e só vou sair daqui a dois meses! - Exclamou a garota, fazendo-se de brava.
Ela riu de si mesma como sempre fazia, e fez as outras garotas rirem. Era bom encontrar com as amigas de vez em quando. Carolinne olhou seu relógio por um momento e começou a comer mais rápido.
- Ai garotas! Meu tempo está esgotando. A Nat é ótima e tals, mas super exigente nessa questão de horário! Não posso me atrasar de forma alguma. - Falou, entre uma mordida e um gole.

Carolinne Dashwood

Ver perfil do usuário
Louise Anne Russeau
Celebridades
Celebridades

MensagemAssunto: Re: McDonald's   Sab Jun 02, 2012 8:04 am

Just smile!

Enquanto elas iam contando sobre a vida de cada uma eu ia escutando e tomando um gole de coca-cola.
- Sabe garotas, minha vida está um pouco agitada ultimamente, com o lançamento do meu último filme ''Dramas de uma Adolescente'' e as premiações e tudo, está me deixando cansada sabe... – Terminou a Rach, abaixando um pouco a cabeça.
- Ai! Essas nossas vidas de pessoas ocupadas... Preciso de férias... – A Linne disse. - Acho que depois de gravar meu próximo álbum, vou me trancar em casa, e só vou sair daqui a dois meses! - Depois disso riu, mas eu fiz uma cara de assustada.
- Claro que ela não vai, eu vou arrastá-la cada dia para um lugar diferente. - ri junto com as meninas.
- Ai garotas! Meu tempo está esgotando. A Nat é ótima e tals, mas super exigente nessa questão de horário! Não posso me atrasar de forma alguma. - Comentou a Linne, entre um gole e uma mordida. Isso me lembrou que havia esquecido do lanche conversando com as meninas! Dei uma mordida no meu sanduíche.
- E eu vou passar o dia por aqui, não sei... Essas férias estão sendo tediosas. Já já tô ligando pra Fê e fazer um ensaio de fotos, aceitar umas campanhas que tão me chamando... - Disse, entre um gole e uma mordida, sorrindo para elas.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: McDonald's   

McDonald's
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hollywood - The Lives of the Celebrities :: Locais do RPG :: Hollywood - Los Angeles :: Shopping Center-
Ir para: