Welcome to Hollywood - the place where the dreams become reality

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Boulud - French Gourmet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Maya Campbell
Admin
Admin

MensagemAssunto: Boulud - French Gourmet   Qui Jan 05, 2012 3:49 pm

Ver perfil do usuário
Kiara McCartney
Mídia
Mídia

MensagemAssunto: Re: Boulud - French Gourmet   Sab Abr 21, 2012 3:37 pm

Não preciso
de modelos Não preciso de heróis, eu tenho meus amigos, e quando a vida dói eu tento me concentrar, n'um caminho fácil. Sou eu mesmo e serei eu mesmo então e eu queria que o tempo pudesse voltar dessa vez

Sair de casa. Sair de casa era tudo que Kiara precisava naquele momento. Estava com fome e não estava com paciência para cozinhar. Havia passado a semana inteira procurando produzir algo que fizessem dar mais valor ao que ela escrevia, mas nada lhe veio em mente. Ela na verdade queria férias e viajar para a França. Ver seus avós e seus primos e primas. Ela, seu irmão e seus pais eram os únicos que não moravam lá. Querendo ou não, tinha mesmo saudade de seus avós. E também de seus pais, que estavam ainda em Colúmbia. Morar sozinha não era tão legal quanto ela pensava, principalmente, morar sozinha em Las Vegas, mas ela prometera a si mesma batalhar pelo que tanto queria. Tomou um banho e trocou de roupa. Nada muito elegante. Iria ao shopping, ao restaurante francês que lá havia e comeria qualquer coisa que lhe levasse de volta para a França. Pegou a moto – sim, seu pai havia permitido que tivesse aulas de direção e agora ela pilotava uma moto elegantemente – e saiu em direção ao shopping. O estacionamento estava lotado, como era de se esperar, mas com a moto conseguia se enfiar em qualquer canto, portanto não dava tanto valor àquilo. Desligou a moto e desceu. Arrumou o vestido e entrou no shopping, parando para ver algumas vitrines. O Boulud já não estava tão lotado quanto o estacionamento, o que fez a menina sorrir. Sentou-se numa mesa qualquer e logo um garçom entregou-lhe o cardápio, afastando-se. A morena folheu-o sem pressa.

Este é o primeiro post, ninguém foi citado nele, Kiara está vestida assim, e a música citada foi Comédia Romântica - Legião Urbana

SHINJI @ OPS!
Ver perfil do usuário
Brooke Daniels
Celebridades
Celebridades

MensagemAssunto: Re: Boulud - French Gourmet   Sab Abr 21, 2012 8:47 pm

Oh yeah, all right
Take it easy baby
Well she was an American girl Raised on promises She couldnt help thinkin that there Was a little more to life Somewhere else After all it was a great big world With lots of places to run to Yeah, and if she had to die Tryin she had one little promise She was gonna keep

Eu estava totalmente entediada em casa. Não havia nada para fazer e estava um calor de derreter os miolos. Só queria dormir, pois o dia havia sido longo no estúdio. Porém, com o ar condicionado estragado, aquilo era praticamente uma tarefa impossível. Eu estava cansada demais para cozinhar, então, simplesmente decidi tomar um banho, me arrumar e sair para o shopping, que ficava razoavelmente perto de casa e comer alguma coisa, aproveitando para comprar algumas outras coisas que eu estava precisando.

Eu queria comer algo diferente, por isso procurei pelo restaurante francês do shopping. Ao chegar lá, porém, para o meu desapontamento, as mesas estavam praticamente todas ocupadas. Então, reparei numa garota de cabelos negros, sentada numa mesa para dois sozinha. Fui até ela.

- Oi! Eu sou a Brooke! – eu disse, sorrindo simpática, ligeiramente desconcertada. – Ahn... eu posso me sentar aqui? As outras estão lotadas.

Eu estava realmente sem jeito de pedir aquele favor para uma garota que eu nem conhecia. Porém, eu estava com muita vontade de comer comida francesa, e aquilo com certeza superava meu desconcerto. Não sabia como a garota iria reagir, porém ela parecia simpática e eu tinha impressão de que me deixaria sentar. Eu só tinha que esperar uma resposta.

BROOKE IS WEARING THIS!. THANKS JESS @OPS.

.
Ver perfil do usuário
Kiara McCartney
Mídia
Mídia

MensagemAssunto: Re: Boulud - French Gourmet   Seg Abr 23, 2012 1:19 pm

Não preciso
de modelos Não preciso de heróis, eu tenho meus amigos, e quando a vida dói eu tento me concentrar, n'um caminho fácil. Sou eu mesmo e serei eu mesmo então e eu queria que o tempo pudesse voltar dessa vez

Kiara folheava o cardápio indecisa. Esse ou aquele outro? Aquele outro ou esse? As folhas iam e vinham, e o restaurante foi enchendo. Cansada, a garota fechou o cardápio e o depositou com leveza em cima da mesa.
- Oi! Eu sou a Brooke! Ahn... eu posso me sentar aqui? As outras estão lotadas. - Falou uma voz meramente conhecida.
Kiara levantou o olhar e tomou um susto. Era mesmo Brooke Daniels? Claro que é, bobona! Sua boca se entreabriu e seus olhos arregalaram. E ela passou um bom tempo assim, até que se deu conta que a cantora esperava uma resposta. Kiara limpou a garganta e deu uma leve mexida nos cabelos.
- Oui. Claro, claro. Sente-se. - Falou a morena, apontando para a cadeira vaga na sua frente. - Sou Kiara. Kiara McCartney, estagiária do The Daily Gos... - Começou a se apresentar.
Parabéns, bobona. Agora ela vai sair correndo. Brooke parecia desconcertada, e Kiara agora se sentia tão desconcertada quanto ela. Suas bochechas coraram de vergonha.

Este é o segundo post, Brooke Daniels foi citada nele, Kiara está vestida assim, e a música citada foi Comédia Romântica - Legião Urbana

SHINJI @ OPS!
Ver perfil do usuário
Brooke Daniels
Celebridades
Celebridades

MensagemAssunto: Re: Boulud - French Gourmet   Sab Jun 02, 2012 1:13 pm

Oh yeah, all right
Take it easy baby
Well she was an American girl Raised on promises She couldnt help thinkin that there Was a little more to life Somewhere else After all it was a great big world With lots of places to run to Yeah, and if she had to die Tryin she had one little promise She was gonna keep

A garota se virou para me olhar. Imediatamente sua boca se entrabriu e ela arregalou os olhos. Ora, quem diria, uma fã. Ela parecia tão espantada de ter esbarrado comigo que demorou muito para responder. E eu esperava por uma resposta. De preferência o mais rápido possível.

- Oui. Claro, claro. Sente-se. - disse a morena, finalmente, indicando a cadeira vaga. - Sou Kiara. Kiara McCartney, estagiária do The Daily Gos... - começou ela porém, se interrompeu. Me sentei, ligeiramente desconcertada. Kiara corou.

– Ahn... prazer, Kiara! – eu disse, sem jeito, porém, ainda sorrindo. – Você trabalha no The Daily Gossip?

Ela parecia tão sem jeito quanto eu. Me perguntei se, apesar de parecer uma garota simpática, ela tentaria fazer de mim sua próxima matéria.

BROOKE IS WEARING THIS!. THANKS JESS @OPS.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Boulud - French Gourmet   

Boulud - French Gourmet
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hollywood - The Lives of the Celebrities :: Locais do RPG :: Hollywood - Los Angeles :: Shopping Center-
Ir para: