Hollywood - The Lives of the Celebrities
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Welcome to Hollywood - the place where the dreams become reality
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Starbucks Coffee

Ir para baixo 
+4
Sabrinnah Burton
Erin Conelly
Louise Anne Russeau
Maya Campbell
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Maya Campbell
Admin
Admin
Maya Campbell


Mensagens : 116
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 26

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptyQui Jan 05, 2012 3:52 pm

Starbucks Coffee Starbucks-ekamai
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Anne Russeau
Celebridades
Celebridades
Louise Anne Russeau


Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2012

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptyDom Fev 05, 2012 12:40 pm

Louise estava muito entediada, então resolveu passear um pouco pelo Shopping Center, provavelmente dar uma olhada nas roupas e tomar um bom cafézinho. Andou um pouco, até que cansou e parou no Starbucks Coffee. Ele era famoso por ter cafés muito bons, e então adentrou-o. Sentou-se em uma das mesas confortáveis e então pediu um café. Esperou um pouco, e então ele veio. Tomou-o devagar, olhando o lugar que era muito bem decorado. Depois de alguns minutos, terminou o café, pagou a conta (que deu $15.36) e voltou a dar uma volta no Shopping.
Ir para o topo Ir para baixo
Erin Conelly
Mídia
Mídia
Erin Conelly


Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/01/2012
Localização : Los Angeles, Hollywood

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptyDom Fev 19, 2012 12:33 pm


Erin Conelly

Starbucks Coffee Scaled.php?server=441&filename=5258187017208b793819
Espalhada por cima de uma das mesas do Starbucks estava a bolsa de Erin, junto com vários outros seus apetrechos. Ela tivera acabado de mandar uma mensagem para Sabrinnah Burton uma de suas melhores amigas. Ambas estavam no shopping e tinham combinado de se encontrarem para uma breve conversa.

Seu notebook Waio estava aberto por cima da mesa. Ela ainda devia terminar sua matéria mensal para o The Daily Gossip, que infelizmente era sobre o novo cachorrinho de estimação da Britney Spears.

Terminando um terceiro parágrafo da matéria, ela empurrou um pouco o computador para ter espaço sobre a mesa. Onde cruzou os braços fazendo uma espécie de ninho e apoiou a cabeça.

Ela bufou para o nada. Estava cheia de ter que fazer matérias idiotas e insignificantes que ninguém lia. O queria mesmo era de uma grande fofoca, algum escândalo.

Pena que por ser muito nova, seu chefe redator não lhe dava a mínima.
Afinal ela só era uma estagiaria, jovem, menor de idade, aparentemente inocente.
Nunca conseguiria dar conta de escrever uma história de verdade.

Se recompôs quando ouviu uma garçonete pigarrear para ela.
- Vai querer alguma coisa? - A moça perguntou.
- Ah, sim. Claro... Hm, um suco de morango, por favor.
Respondeu ela meio tímida.
______________________________________________________________
Starbucks Coffee Candice-Accola-3-candice-accola-28513645-500-202
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Ir para o topo Ir para baixo
Erin Conelly
Mídia
Mídia
Erin Conelly


Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/01/2012
Localização : Los Angeles, Hollywood

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptySáb Fev 25, 2012 2:31 pm


Erin Conelly

Starbucks Coffee Scaled.php?server=441&filename=5258187017208b793819
Alguns minutos se passaram e nada de Sabrinnah chegar. Erin tomou um gole de seu suco preferido e voltou a olhar ao redor do local enquanto terminava de mandar mais uma mensagem para sua amiga.

- Aposto que ela ficou presa entre milhares de fãs. - Disse revirando os olhos.
Afinal Sabrinnah era o sonho adolescente que ganhara vida. Filha de pais famosos, tinha o namorado perfeito, e era incrivelmente linda. Por onde ela passasse era difícil não ser notada. Erin pensou se não deveria chamar a segurança do shopping.

Ela já tivera terminado sua matéria ridícula para a revista. Agora apenas rabiscava desenhos aleatórios em uma caderneta e de vez em quando twittando algo através de seu notebook pelo wi-fi do shopping.

Em uma poltrona não muito distante dali um garoto havia se sentado. Ele havia cabelos pretos jogados para trás e um lindo sorriso felino. E ele estava sorrindo exatamente para Erin.

Ela que estava sentada com desdém logo se recompôs, lançando um sorriso para ele também. Mas quando uma outra garota apareceu ao seu lado, sentando-se na mesma poltrona e dando-lhe um beijo na bochecha enquanto lhe passava sua bebida, Erin apenas pode revirar os olhos mais uma vez. A vida era mesmo injusta.
______________________________________________________________
Starbucks Coffee Candice-Accola-3-candice-accola-28513645-500-202
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Ir para o topo Ir para baixo
Sabrinnah Burton
Admin
Admin
Sabrinnah Burton


Mensagens : 422
Data de inscrição : 02/01/2012

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptyDom Fev 26, 2012 8:51 am

Shopping for labels,

...


Havia acabado de mandar uma mensagem para Erin, explicando meu atraso. Eu havia me distraído tanto que havia me esquecido que tínhamos marcado de nos encontrar ali. Não demorou muito para que eu chegasse ao Starbucks. E também não demorou muito para que eu localizasse Erin, sentada numa das mesas, com seu notebook. Me dirigi à mesa em que ela estava sentada e me sentei na cadeira vaga, cansada, deixando as sacolas de compras no pé da mesa.

- Desculpe o atraso! - eu disse. - Acabei me distraindo e me esqueci que tinha combinado com você!


Esse é o primeiro post, Erin Connely foi citada, estava vestindo isso aqui e a trilha sonora é Labels or Love, da Fergie. NOTAS: Sorry! I'm late!


coded by FLÁ! @ terra de ninguém 2.0 <3

Ir para o topo Ir para baixo
https://welcome-to-hollywood.forumeiros.com
Erin Conelly
Mídia
Mídia
Erin Conelly


Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/01/2012
Localização : Los Angeles, Hollywood

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptyDom Fev 26, 2012 10:02 am


Erin Conelly

Starbucks Coffee Scaled.php?server=441&filename=5258187017208b793819
Erin se distraiu com seu celular apitando. Era uma mensagem de Sabrinnah falando que chegaria logo, e quando ela realmente se deu conta a loira já estava a sua frente.
- Sabrinnah! - Gritou ela animada. Infelizmente fazendo com que as pessoas olhassem.
Ok, aquilo não tivera sido muito inteligente.

Dos todos que olharam de relance, apenas poucos firmaram-se continuando a olhar para a loira que atravessava a cafeteria, perguntando-se se realmente seria ela.
Mas Sabrinnah aquele dia estava vestida normal, e ainda usava óculos... Um belo disfarce para se passar como uma pessoa qualquer.

- Desculpe o atraso! - Disse ela, sentando-se na cadeira a frente de Erin. Parecendo não se importar com a pequena anunciação que a amiga tivera acabado de fazer.
- Acabei me distraindo e me esqueci que tinha combinado com você!

- Sem problemas - Respondeu Erin sorrindo.
Na hora tivera vindo uma garçonete até a mesa, perguntando para a loira que acabara de chegar se ela iria querer alguma coisa. Após ter ido embora, Erin olhou para as sacolas Louis Vuitton de Sabrinnah de baixo da mesa.

Ela repetiu o nome da marca com malicia e deu uma risada.
- Acho que encontrei seu motivo de distração.
______________________________________________________________
Starbucks Coffee Candice-Accola-3-candice-accola-28513645-500-202
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Ir para o topo Ir para baixo
Sabrinnah Burton
Admin
Admin
Sabrinnah Burton


Mensagens : 422
Data de inscrição : 02/01/2012

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptyDom Mar 18, 2012 9:41 am

Shopping for labels,

...


- Sem problemas - disse Erin sorrindo amigável, quando eu disse que havia me distraído e esquecido de que havíamos combinado de nos encontrar.
Então, uma garçonete chegou e me perguntou se eu queria alguma coisa. Erin já estava tomando seu suco de morango. Dei uma olhada rápida ao cardápio, analisando as opções.
- Um suco de laranja. Com muito gelo e pouco açúcar. - eu disse. A garçonete anotou o pedido e saiu. Enquanto isso, Erin examinava minhas sacolas.
- Está se divertindo? - perguntei, irônica. Ela murmurou algo como "Louis Vuitton", deu uma risada e ergueu a cabeça, olhando para mim.
- Acho que encontrei seu motivo de distração.
- Pois é! - eu exclamei, animada. - Eu estava na LV e achei um vestido que com toda certeza ficaria totalmente incrível em mim. Eu encontrei algumas outras atrizes por lá. - Erin olhou para mim, curiosa.


Esse é o segundo post, Erin Connely foi citada, estava vestindo isso aqui e a trilha sonora é Labels or Love, da Fergie. NOTAS: Sorry! I'm late!


coded by FLÁ! @ terra de ninguém 2.0 <3

Ir para o topo Ir para baixo
https://welcome-to-hollywood.forumeiros.com
Erin Conelly
Mídia
Mídia
Erin Conelly


Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/01/2012
Localização : Los Angeles, Hollywood

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptyQui Abr 05, 2012 12:44 am


Erin Conelly

Starbucks Coffee Scaled.php?server=441&filename=5258187017208b793819
- Pois é! Eu estava na LV e achei um vestido que com toda certeza ficaria totalmente incrível em mim. - Exclamou Sabrinnah animada.

Erin apenas balançou a cabeça positivamente. Não era muito difícil de se imaginar, afinal o que não caia bem em Sabrinnah? Ela era simplesmente perfeita! E isso deixava Erin até mesmo um pouco com ciúmes às vezes.

Parecia que para Sabrinnah Burton ser assim tão perfeita, não era tão difícil. Aliás, nada para ela era tão difícil, ou assim parecia. Diferente dela, os cabelos de Erin eram tingidos e até mesmo um pouco secos caso ela deixasse de cuidar. Seu corpo não era como o de Sabrinnah que podia muito bem comer tudo que quisesse e que deixaria de engordar. Erin basicamente tinha um corpo de academia, como alguns diziam. E que se deixasse de se cuidar engordaria fácil. Ela também, vivia cuidando de sua alimentação. E não tinha um passe livre para tudo que quisesse. Os pais de Saah eram famosos e extremamente poderosos, o que os tornava respeitados. Erin se perguntava se alguma vez sua amiga já tivera recebido não como resposta.

Apesar de toda essa sua opinião formada, ela nunca dissera nada a Sabrinnah, sabia que ela poderia com certeza não gostar do que fosse ouvir.

Eu encontrei algumas outras atrizes por lá. - Disse ela cautelosamente. Erin tomava um gole de seu suco ao canudinho, quando levantou os olhos curiosa para a amiga.

A garçonete tivera acabado de chegar com o suco de laranja com muito gelo e sem açúcar, e Erin pediu para que o colocasse em sua conta. Ela sorriu para Sabrinnah. Aquilo era como se fosse uma troca de favores.

- Entãao - Disse ela, dando ênfase - Acho que essa é uma ótima hora para te pedir um pequeno favor - Concluiu com um sorriso que por mais que tentara, não parecia nem um pouco inocente.


______________________________________________________________
Starbucks Coffee Candice-Accola-3-candice-accola-28513645-500-202
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrinnah Burton
Admin
Admin
Sabrinnah Burton


Mensagens : 422
Data de inscrição : 02/01/2012

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptyQui Abr 05, 2012 1:38 pm

Shopping for labels,

...


Erin apenas fez que sim com a cabeça. Quando mencionei que havia encontrado algumas atrizes na LV, a garota me olhou, bem mais interessada do que alguns segundos atras. A garçonete, então, chegou com meu suco de laranja e Erin pediu que colocasse na conta dela. - O que está fazendo? Não precisa pagar meu suco. - protestei, mas a garçonete já tinha ido.
- Entãao... Acho que essa é uma ótima hora para te pedir um pequeno favor - disse Erin, com cautela, sorrindo maliciosa. Olhei para ela, desconfiada.
- Bom, depende do que for... - eu disse. - Pelo jeito que você falou, duvido que seja um pequeno favor... Sua atitude é meio suspeita.


Esse é o terceiro post, Erin Connely foi citada, estava vestindo isso aqui e a trilha sonora é Labels or Love, da Fergie. NOTAS: Sorry! I'm late!


coded by FLÁ! @ terra de ninguém 2.0 <3



Última edição por Sabrinnah Burton em Dom maio 27, 2012 6:38 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://welcome-to-hollywood.forumeiros.com
Gwendolyn Alecssander
Pessoas Comuns
Pessoas Comuns
Gwendolyn Alecssander


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 27

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptySáb maio 26, 2012 8:47 am

Safe and Sound


Nossos pais haviam viajado... De novo, para variar. E dessa vez não faziam ideia de quando iam voltar. Era um bocado chato, mas pelo menos eram duas pessoas a menos pegando no meu pé para que eu saísse de dentro do closet e soltasse um pouco o meu notebook. Mas, ainda havia Meeg. Ela que sempre estava pegando no meu pé por causa de qualquer coisa.
Dessa vez, queria sair. Passear pelas ruas de Los Angeles, encontrar pessoas novas, e pessoas famosas, e tomar um suco ou um cappucino na Starbucks. Claro que eu não aceitaria tão fácil. Eu gostava de ficar ali e de evitar o contato com outras pessoas, mas ir atrás de famosos quase nunca é uma má ideia. Depois de muito ela pedir, implorar, jurar que faria tudo o que eu pedisse, eu aceitei de bom grado acompanha-la pelo shopping.
Tomei um banho não muito demorado, e me arrumei. Nada muito extravagante, mas bem bonitinho.

Não precisamos andar muito no shopping para eu descobrir aonde Meeg queria ir: Starbucks. Também não demoramos muito para chegar lá. Não observei em volta e fui direto para uma mesa vazia. Baixei a cabeça e comecei a bater os dedos na mesa.

- Então, Meeg... O que vai querer? - Perguntei, sem levantar o olhar.

Não que eu tivesse fobia a pessoas, nem nada... Eu só gostava de estar trancada no meu closet... Só isso. Gostava de "comandar" os fã-clubes de longe, e só.
TAGGED:

Meegan Alecssander

Clothes:

that!

Notes:

Nothing
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Meegan Alecssander
Pessoas Comuns
Pessoas Comuns
Meegan Alecssander


Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/04/2012
Localização : L.A

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptySáb maio 26, 2012 11:58 am


I make good boys go bad?

I know your type; Boy you're dangerous; Yeah you're that guy (that guy); I'd be stupid to trust; But just one night couldn't be so wrong; You make me wanna lose control...

A casa estavam como sempre vazia bom, não agora, nossos pais haviam viajado para variar . Só estava em casa eu e Gwen,mas eu considerava que eu estava sozinha pois Gwen passava horas diante na frente daquele notebook comando fãs clube nos quais eu participava e ajudava.Ok cansei de ficar lendo um livro ou mechendo no meu notebook,como sempre a vontade de ir ao Starbucks era tamanha e com isso nem era muito bom. Propus á ideia de ir Starbucks e Gwen por incrível que pareça aceitou á ideia de sair e fazer novos amigos,e talvez até encontrar pessoas famosas por ai e muito mais .Tirar Gwen dali foi um tanto que difícil,pessoas como ela preferem evitar contato com outras pessoas e achava isso estranho mas isso devia ser porque sempre fui aquela garota sociável que conversava e fazia novos amigos.Pedi,implorei e jurei que faria tudo que ela quisesse se fosse ao Shopping comigo.Vesti uma roupa elegante e básica nada mais do que uso no dia-a-dia.Não andamos muito no Shopping e minha vontade era fazer Gwen ter novas amigas e acho que isso não funcionou muito porque descobriu á minha tamanha vontade de ir ao Starbucks,sei lá eu simplesmente amava aquele lugar,que cafés e cappuccinos deliciosos que agradam ao paladar.

- Vou querer um cappuccino com bastante Chantilly .

Disse dando uma risada baixa,tentando fazer Gwen parar de ficar envergonhada em locais para tentar ser mais ''ela''.

- Gwen precisa fazer novos amigos,sabe você é uma garota bastante legal só precisa parar com essa vergonha.

Disse pegando em uma de suas mãe á fitando bastante e analisando sua expressão que era tímida quase impossível de ver ,pois estava com vergonha .

- Tá qual é o seu problema? Vamos diga o que você vai querer.

Disse a Gwen batendo um dos cardápios em sua cabeça para ver se ela acabava com isso . Tá eu sei que eu exagerei dava pra ver,mas só queria o bem dela e ela sabia muito bem disso.


Vestindo Isso
Ir para o topo Ir para baixo
Gwendolyn Alecssander
Pessoas Comuns
Pessoas Comuns
Gwendolyn Alecssander


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 27

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptySáb maio 26, 2012 4:19 pm

Safe and Sound


Meeg disse o que queria e eu apenas assenti. Não levantei o olhar, ainda mais quando ela começou a me dar uma bronca sobre eu ser tão tímida. É, Gwen... Ela tá certa. Não sentir atração por garotos ou garotas, não quer dizer que não possa interagir com eles. Suspirei baixo quando ela terminou de falar. Observei sua mão na minha por um tempo, e suspirei mais uma vez. Talvez eu deva tentar...

- Só um... Cappuccino normal mesmo. - Falei, levantando levemente o olhar.

Olhei mais adiante e tomei um baita susto. Analisei, observei suas feições, seu cabelo, o tom da sua pele. Era ela... Impossível se não fosse. Cutuquei de leve a mão de Meeg e apontei discretamente.

- Meeg, Meeg... Aquela não é Sabrinnah Burton? - Perguntei, esperando que ela confirmasse.
TAGGED:

Meegan Alecssander

Clothes:

that!

Notes:

Nothing
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Meegan Alecssander
Pessoas Comuns
Pessoas Comuns
Meegan Alecssander


Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/04/2012
Localização : L.A

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptySáb maio 26, 2012 4:46 pm


I make good boys go bad?

I know your type; Boy you're dangerous; Yeah you're that guy (that guy); I'd be stupid to trust; But just one night couldn't be so wrong; You make me wanna lose control...

Gwen assentiu á tudo o que eu falava mas permanecia em silêncio absoluto apenas respondendo o que iria pedir. A conversa estava boa até quando Gwen mencionou que acabara de encontrar Sabrinnah Burton isso era possível? uma das minhas divas inspiradoras a quem eu tanto me inspiro ? Não não era possível . Virei minha cabeça para trás exatamente para onde Gwen estava apontando.

- Ai meu Deus , não é possível Sabrinnah Burton está ali !

Disse completamente animada lembrando o fato de que eu e Gwen comandávamos o maior fã clube dela no país isso me deixava até que orgulhosa.

-Vamos lá falar com ela Gwen!

Disse á Gwen á fitando esperando alguma reação de sua parte.Nossa pensei que agora eu agira de forma inapropriada em relação á isso . Sempre pensei que no dia que encontrasse alguém famoso ficaria normal sem nada,mas isso era impossível.

Vestindo Isso
Ir para o topo Ir para baixo
Gwendolyn Alecssander
Pessoas Comuns
Pessoas Comuns
Gwendolyn Alecssander


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 27

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptyDom maio 27, 2012 10:20 am

Safe and Sound


Meeg virou-se e eu me permiti rir de sua leve infantilidade. Nada além disso. Mas, Meeg queria ir lá falar com ela, e eu não estava muito afim de me levantar.

- Ah, Meeg... Não sei... Acho melhor... - Comecei a tentar inventar uma desculpa, mas balancei a cabeça bruscamente.

Olhei mais uma vez para Sabrinnah e depois para Meeg e sua cara de cachorro que caiu da mudança. Minha irmã conseguia conquistar qualquer um com aquela carinha. Eu quase senti pena. Talvez eu deva tentar... Suspirei alto e me levantei, checando se meu celular estava no bolso. Me levantei, olhei para Meeg mais uma vez. Ela parecia assustada e eu sorri.

- Vem, Meeg. Vamos falar com ela.

Dei um passo a frente e congelei. Era mesmo o certo a fazer?
TAGGED:

Meegan Alecssander, Sabrinnah Burton

Clothes:

that!

Notes:

Nothing
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Meegan Alecssander
Pessoas Comuns
Pessoas Comuns
Meegan Alecssander


Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/04/2012
Localização : L.A

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptyDom maio 27, 2012 11:05 am


I make good boys go bad?

I know your type; Boy you're dangerous; Yeah you're that guy (that guy); I'd be stupid to trust; But just one night couldn't be so wrong; You make me wanna lose control...

Minha expressão ainda era de supresa por encontrar alguém famoso por ali . Havia uma outra loira por ali com Sabrinnah Gwen tentou achar desculpas,mas á minha carinha de cachorrinho que caiu da mudança á convenceu facilmente,não era á toa que eu tinha esse dom.Gwen era mais to tipo ''na dela'' não gostava de falar com muitas pessoas,eu já era o oposto,para mim é quanto mais amigos melhor.Dei um sorriso direcionado a Gwen dando um leve tapa na suas mãos.

- Essa é minha garota!

Levantei da cadeira arrumando meus cabelos, balancei-os de um lado e para outro.Ao finalizar o mesmo ,lancei um sorriso confiante á Gwen deixando á mesma fitada.Dei umas rapidas piscadas testando meus cílios que estavam perfeitos como de costume.
-Está pronta? - Disse puxando Gwen da cadeira deixando-a com um pouco de vergonha. Andamos até á mesa onde Sabrinnah estava,fitei-a com atenção tendo um pouco de insegurança .

- Errr..com licença st,ª Burton? Sou Meeg uma grande fãn

Me apresentei formalmente estendendo á minha mão antes que mesmo esqueci de Gwen que estava atrás de mim . - Ah essa é a Gwen minha irmã.

Puxei Gwen para meu lado segurando á mão e esperando alguma reação de Sabrinnah.

Vestindo Isso
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrinnah Burton
Admin
Admin
Sabrinnah Burton


Mensagens : 422
Data de inscrição : 02/01/2012

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptyDom maio 27, 2012 6:59 pm

Shopping for labels,

...


Erin pensou bastante. Demorou tanto para responder que logo seu celular tocou, avisando que ela teria que voltar ao trabalho. Mas tinha certeza de que logo, logo, ela voltaria a me falar desse "pequeno favor". Ela se levantou, juntou suas coisas e se despediu, passando pelo balcão para pagar conta que eu tanto insistira para que ela não pagasse. Agora sozinha, meu celular apitou, informando que eu tinha que me encontrar com Janet em exatos 45 minutos. Bom, ainda tinha algum tempo.
Beberiquei meu suco e, pelo canto do olho, vi duas garotas (obviamente eram gêmeas. Era praticamente impossível que, mesmo irmãs, se parecessem tanto) se aproximando. No começo, achei que elas não estivessem se dirigindo a minha mesa, afinal, ninguém me reconhecera desde que eu chegara ao shopping há cerca de uma hora e meia. Mas logo percebi que elas realmente estavam vindo até a minha mesa.
- Errr..com licença st,ª Burton? Sou Meeg uma grande fãn - disse a ruiva, aparentemente nervosa. Sorri, gentilmente. Eu devia ter adivinhado.
- Prazer em conhecê-la, Meeg! Pode me chamar apenas de Sabrinnah! - eu disse, simpática, embora cautelosa. A garota falava com o tom de voz baixo, e eu esperava que continuasse assim. Ninguém queria chamar atenção ali.
- Ah essa é a Gwen minha irmã. - disse ela, indicando, sem para de olhar para mim, a garota igualzinha a ela, parada apenas dois passos atrás, parecendo ainda mais nervosa.
- Muito prazer, Gwen! - eu disse, lançando um sorriso a ruiva, o que a deixou um pouquinho mais calma. - Ah, que falta de educação a minha! Querem se sentar?


Esse é o quarto post, Erin Connely e Meeg e Gwen Allecsander foram citadas, estava vestindo isso aqui e a trilha sonora é Labels or Love, da Fergie. NOTAS: Sorry! I'm late!


coded by FLÁ! @ terra de ninguém 2.0 <3

Ir para o topo Ir para baixo
https://welcome-to-hollywood.forumeiros.com
Gwendolyn Alecssander
Pessoas Comuns
Pessoas Comuns
Gwendolyn Alecssander


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 27

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptyDom maio 27, 2012 7:30 pm

Safe and Sound


Meeg segurou minha mão e me puxou. Eu resisti. Não queria ir. Não queria. VÁ! Dei mais um passo e Meeg continuou me puxando. Desisti. Meeg era mais forte do que eu. Acompanhei-a com passos pesados. Queria parar de novo e não voltar a andar, só que simplesmente não conseguia.

Quando chegamos a mesa de Sabrinnah Burton me senti péssima, estávamos tirando seu sossego. Meeg se apresentou e Sabrinnah a cumprimentou, educadamente. Ela era ainda mais bonita fora das telas. Tentei sorrir, mas mal consegui abrir a boca.

Meeg me apresentou e Sabrinnah sorriu para mim. Suavizei minha expressão, e mais uma vez tentei sorrir, ainda sem conseguir. Quando ela nos chamou para sentar junto com ela, eu não queria aceitar, mas eu não podia ficar o tempo todo calada.

- N-n-n-n-n-não pre-pre-precisa n-não, Sa-sa-sa-sa-sa-sa-sabrinnah - Bela hora pra gaguejar, hein Gwendolyn!

Meeg riu baixinho, e Sabrinnah sorriu tranquilizadora. Eu não conseguia fazer nada. Tapei o rosto com as mãos. Minha vida acabaria naquele momento.
TAGGED:

Meegan Alecssander, Sabrinnah Burton

Clothes:

that!

Notes:

Nothing
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Meegan Alecssander
Pessoas Comuns
Pessoas Comuns
Meegan Alecssander


Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/04/2012
Localização : L.A

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptySeg maio 28, 2012 4:42 pm


I make good boys go bad?

I know your type; Boy you're dangerous; Yeah you're that guy (that guy); I'd be stupid to trust; But just one night couldn't be so wrong; You make me wanna lose control...

Sabe aqueles momentos em que seu coração disparadamente bate quando vê alguém que te inspirou á vida toda? Então me senti assim. Mal acreditava que estava falando com a própria Sabrinnah Burton! Ela era muito linda pessoalmente em minha opinião.Gwen estava como sempre tímida como sempre,Sabrinnah nos comprimentou educadamente apenas sorri e assenti . Estava completamente feliz por ter conhecido ela,desde dos 10 anos ela sempre foi á minha inspiração e agora que estava ali não podia simplesmente enlouquecer de vez.

- Muito educado de sua parte Sabrinnah claro que sim.

Sorri e sentei puxando Gwen para o meu lado , embora isso tenha sido um pouco bizarro.Mas enfim nada agora mim importa só queria conhecer Sabrinnah melhor e saber mais sobre á sua vida e tudo mais.

-Então Sabrinnah me desculpe á pergunta mais me responda,qual será o seu próximo projeto para á televisão?

Jogo minhas mãos em cima da mesa deixando-as encolhidas e esperando á resposta de Sabrinnah que nos olhava. Seus olhos era muito mais bonitos pessoalmente,Gwen apenas olhava e me encarava enquanto eu mordia levemente o meu lábio inferior.


Vestindo Isso
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrinnah Burton
Admin
Admin
Sabrinnah Burton


Mensagens : 422
Data de inscrição : 02/01/2012

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptySeg maio 28, 2012 7:27 pm

Shopping for labels,

...
Gwen e Meeg, apesar de serem gêmeas, logo mostraram que eram bem diferentes. Enquanto Meeg parecia excitada pelo fato de estar falando comigo, Gwen estava nervosa, apreensiva e havia a pouco começado a suar.
- N-n-n-n-n-não pre-pre-precisa n-não, Sa-sa-sa-sa-sa-sa-sabrinnah - gaguejou a garota. Meeg abafou uma risada, mas eu me limitei a um simples sorriso consolador.
- Ah, que bobagem! Eu insisto! - eu disse, tentando acalmá-la. Então, Meeg se manifestou.
- Muito educado de sua parte Sabrinnah claro que sim. - disse ela, já não tão nervosa quanto antes. Gwen, agora ligeiramente mais calma, acompanhou a irmã.-Então Sabrinnah me desculpe á pergunta mais me responda,qual será o seu próximo projeto para á televisão? - perguntou ela, jogando as mãos em cima da mesa. Já nem parecia mais a garota tímida que vinha falar comigo um minuto atras.
- Bom, agora que minha série está acabando, tenho recebido vários convites para filmes e séries de TV, mas ainda não tem nada acertado. Vou almoçar com minha empresária mais tarde, para discutirmos isso. - eu disse. - O que eu realmente quero fazer é uma antagonista. Eu adoro interpretar as vilãs, mas não faço nenhuma há 3 anos! Também acho que seria bem divertido fazer outra comédia, a última que eu fiz foi quando eu tinha 8 anos. - eu disse, rindo levemente. - Mas e vocês, já pensaram em ser atrizes antes? Sabe, gêmeas fazem muito sucesso na TV!

Esse é o quinto post, Meeg e Gwen Allecsander foram citadas, estava vestindo isso aqui e a trilha sonora é Labels or Love, da Fergie. NOTAS: Sorry! I'm late!
coded by FLÁ! @ terra de ninguém 2.0 <3

Ir para o topo Ir para baixo
https://welcome-to-hollywood.forumeiros.com
Gwendolyn Alecssander
Pessoas Comuns
Pessoas Comuns
Gwendolyn Alecssander


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 27

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptySex Jun 01, 2012 12:30 pm

Safe and Sound


Meeg aceitou com prontidão, e eu não podia fazer nada a não ser, me sentar também. Sabrinnah era realmente muito simpática, e não parecia ser a "megera" que o The Daily Gossip fazia ela parecer ser. Me perguntei qual era o problema dos sites de fofocas.

Sabrinnah falava sobre não ter nenhum trabalho certo para quando seu seriado acabasse. Por dentro eu estava maravilhada, mas por fora eu me sentia extremamente envergonhada. Já Meeg a observava com certa adoração. Aquilo era tudo que minha irmã mais queria, e eu me senti ótima por ela estar tão feliz. Deixei um leve sorriso brotar em meus lábios.

Não demorou para que ele se desfizesse. Sabrinnah nos perguntou algo sobre trabalharmos na TV. Aquilo fez meu coração parar. Será que eu queria? Acho que não. Além do mais, eu era tímida demais.

- A-a-a-a-acho que-que esse n-n-n-n-n-não é bem o me-me-me-me-me-meu sonho-o-o. - Falei, ainda gaguejando.
TAGGED:

Meegan Alecssander, Sabrinnah Burton

Clothes:

that!

Notes:

Nothing
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Meegan Alecssander
Pessoas Comuns
Pessoas Comuns
Meegan Alecssander


Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/04/2012
Localização : L.A

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptySex Jun 01, 2012 1:34 pm


I make good boys go bad?

I know your type; Boy you're dangerous; Yeah you're that guy (that guy); I'd be stupid to trust; But just one night couldn't be so wrong; You make me wanna lose control...

As coisas estavam bem...digamos estáveis Gwen estava calada estranho isso mas sempre com um pequeno sorriso destacado na face.Sabrinnah explicara que não estava no momento fazendo alguma série no momento não podia entender o quanto isso seria gratificante.Mas enfim á medida que ela falava coisas e coisas me viriam á cabeça sobre isso até que uma ideia louca surgiu na minha cabeça.Ela ainda dissera á possibilidade de eu e Gwen fazemos sucesso na tv,eu nunca havia pensando nisso mais Gwen não iria querer faze-lo isso,meu sorriso se fecha quando Gwen responde tímida,dou uma leve mordida no lábio inferior que era uma mania que odiava.

- Sabrinnah sabe,eu ouvi dizer que a Rachel Mikayda também está procurando um filme ou uma série de tv para fazer,porque não fazem uma série juntas? Séria ótimo!

Essa foi á pior ideia que já tive na minha cabeça.Como eu poderia ser tão ingua assim? Pensamentos descontrolados passam por minha cabeça ate que são supostamente quebrados quando á garçonete aparacesse atrapalhando tudo.

-Vão querer algo?

Vestindo Isso
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrinnah Burton
Admin
Admin
Sabrinnah Burton


Mensagens : 422
Data de inscrição : 02/01/2012

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptySex Jun 01, 2012 6:33 pm

Shopping for labels,

...
A conversa fluía normalmente até eu perguntar se elas já haviam considerado a ideia de se tornarem atrizes. Gwen recomeçou a suar e gaguejar. Me perguntei se havia tocado em alguma ferida ou algo do tipo.
- A-a-a-a-acho que-que esse n-n-n-n-n-não é bem o me-me-me-me-me-meu sonho-o-o. - disse ela, nervosa, tremendo um pouco.
- Eu... disse algo errado? - falei, um pouco preocupada com a garota. Meeg fez que não com a cabeça, confirmando que a irmã só tinha um problema com a timidez. Então, para acalmá-la, Meeg mudou de assunto.
- Sabrinnah sabe,eu ouvi dizer que a Rachel Mikayda também está procurando um filme ou uma série de tv para fazer,porque não fazem uma série juntas? Séria ótimo! - disse ela, repetindo a sugestão que muitos fãs já haviam me feito.
- Sabe, muitos fãs já me sugeriram isso! - eu disse, sorrindo, como se achasse graça naquele fato. - Eu nunca trabalhei com a Rachel, mas acho que poderíamos me dar bem. Recebi uma ótima oferta para uma nova série de TV. Vou falar com a Janet e se tudo sair como eu espero, podemos marcar uma reunião.
Naquele momento, a garçonete voltou. Eu já havia terminado meu suco, portanto ela o colocou na bandeja.
- Vão querer algo? - perguntou ela.
- Eu vou querer um latte. Querem alguma coisa garotas? - perguntei, simpática.

Esse é o sexto post, Meeg e Gwen Allecsander foram citadas, estava vestindo isso aqui e a trilha sonora é Labels or Love, da Fergie. NOTAS: Sorry! I'm late!
coded by FLÁ! @ terra de ninguém 2.0 <3

Ir para o topo Ir para baixo
https://welcome-to-hollywood.forumeiros.com
Gwendolyn Alecssander
Pessoas Comuns
Pessoas Comuns
Gwendolyn Alecssander


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 27

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptyQui Jul 26, 2012 1:21 pm

Safe and Sound


Respirei fundo. Bobona! Meeg mudou de assunto, me tranquilizando. Sabrinnah era muito simpática, e eu muito boba. Eu estava me martirizando por dentro. Não podia ser rude com Sabrinnah.

Tentei dar o meu melhor sorriso.

- E-eu... Aceito um-um Cappuccino simples. - Respondi, tentando ser o máximo educada.

Eu não sabia porque travava tanto daquela maneira. Eu era fã de Sabrinnah! Haja normalmente, Gwendy. Ela não é um monstro!
TAGGED:

Meegan Alecssander, Sabrinnah Burton

Clothes:

that!

Notes:

Nothing
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Lily Watson
Celebridades
Celebridades
Lily Watson


Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 27
Localização : Hollywood

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptyDom Ago 05, 2012 1:41 pm

[dohtml]



Para mim, morar sozinha é ótimo, as vantagens como: seus pais não ficarem mandando você acordar cedo, nem ficarem em seu ouvido falando o que você deve ou não fazer.
Eu acabara de acordar, porém me produzira toda para ir tomar um bom café da manhã no meu ambiente favorito: o Shopping Center.
Avancei pelos corredores até chegar no Starbucks Coffe, pude sentir o cheiro mesmo não estando lá dentro, eu podia sentir o aroma de café, entrei.
Procurei uma mesa que estivesse vazia, achei um lugar livre no sofá, me sentei ali. Retirei de minha bolsa meu celular e fiquei mexendo em seus aplicativos.
Avaliei o café, atenta, mas logo volto minha atenção para a garçonete que acabara de chegar.

_Gostaria de algo? – perguntou ela.
_Sim. Eu gostaria de um suco de laranja e um croassant. – ela assentiu e foi embora.
Voltei a fitar a tela de meu IPhone, a mesma logo escureceu, continuei a fitar a tela, agora preta, até que a garçonete chega com o croassant e o suco.
Comecei a comer o croassant e tomar o suco, depois de algumas mordidas eu dava uma golada em meu suco, e vice-versa.
Olhei para uma das mesas na qual duas gêmeas ruivas e duas loiras, mas, talvez, não gêmeas conversavam, uma delas me parecia estranhamente familiar.


tagged Garçonete e com alguém no celular...


place
Tomando Café da manhã poxa...


wering This!

music Payphone ~ Maroon 5


notes Nada demais


credits template by thepisciana from @ TdN
[/dohtml]
Ir para o topo Ir para baixo
Susan B. Carlyle
Staff
Staff
Susan B. Carlyle


Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/08/2012

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptySáb Set 01, 2012 6:20 pm





fuckin' hangover













Pense numa ressaca... Agora multiplique. Minha cabeça estava doendo DAQUELE JEITO. Parecia que a qualquer momento meu cérebro poderia pular da minha cabeça e sair correndo, de tanto que latejava minha cabeça. Eu não deveria ter tomado tanta tequila ontem à noite, mas é claro que eu tinha que me divertir. Sair pelo mundo inteiro atrás da Loui não era fácil, pelo contrário: estresse dos desfiles, várias pessoas ligando querendo entrevistas e mais um monte de coisas que vinha junto. Já fazia um tempo que eu não me divertia tanto como ontem, então achei que a dor de cabeça não era tão importante assim. Eu havia acordado em um hotel, sozinha e completamente tonta. Não me lembrava de nada que aconteceu na noite anterior, mas para mim tanto faz. Como o shopping estava mais próximo do que o meu apartamento, não hesitei em ir para lá, ao invés de ir para casa. No hotel, tomei um banho e coloquei as roupas do dia anterior. Estava com um cheiro de tequila e vodca tônica. Ri, sacana, porque não sabia se havia dormido com alguém ou não. Pouco me importava também. Cheguei no shopping com olheiras de fazer qualquer pessoa gritar de susto assim que me visse. Acessei a internet do meu celular e logo vi, num dos sites de fofocas que eu seguia, que a Louise também estava no shopping, junto com a melhor amiga dela, Carolinne e outras famosas. Talvez eu a procure depois. Mas o que eu queria mesmo era um café bem quentinho para me curar daquela ressaca do inferno. Fui direto ao Starbucks, afinal, eu AMO o café de lá. Chegando, tinha várias pessoas por ali, entre elas alguns famosos que eu reconheci só de rosto. Sentei-me em uma mesa próxima à de uma pessoa que eu achava que era famosa, pois tinha a impressão de que já a vira em algum lugar. Mas no caminho da mesa, bati sem querer no seu braço que estava na beira da mesa, e bati na mesa também, fazendo um barulho.
- Opa, desculpe-me. - disse para ela, querendo me desculpar. Cara, que mico. E essas olheiras? Acho que hoje não é meu dia, hein!


words: sei lá. outfit: click notes: qualquer coisa eu edito. template by kristen loves you! of atf, sds, sp, and caution.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily Watson
Celebridades
Celebridades
Lily Watson


Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 27
Localização : Hollywood

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptyTer Set 04, 2012 2:02 pm

[dohtml]



Eu estava comendo calmamente, uma mulher de cabelos rosas se aproxima de minha mesa, ela esbarra em meu braço e ao mesmo tempo na mesa

_ - Opa, desculpe-me! – disse ela.
_Tudo bem, a culpa foi minha, gostaria de se sentar? Sou Lily, Lily Watson. – mexo-me um pouco para o lado deixando um espaço para ela, apalpo o mesmo fazendo sinal para que ela senta-se
Começamos uma grande conversa começando a nos conhecer.


tagged Garçonete e com alguém no celular...


place
Tomando Café da manhã poxa...


wering This!

music Payphone ~ Maroon 5


notes Nada demais


credits template by thepisciana from @ TdN
[/dohtml]
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Susan B. Carlyle
Staff
Staff
Susan B. Carlyle


Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/08/2012

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptySáb Set 08, 2012 12:04 pm





makin' friends













- Tudo bem, a culpa foi minha, gostaria de se sentar? Sou Lily, Lily Watson. – sorri para ela. Ela mexeu-se um pouco para o lado, dando espaço para eu me sentar e bota a mão no lugar que deveria para eu sentar.
- Ah, obrigada. – disse eu, sentando-me. – Meu nome é Susan... Susan Carlyle. Você é atriz, não é? – notei que estava falando demais. – Ah, me desculpe, estou falando demais. – desculpei-me. A dor de cabeça havia pensado, ainda bem.


words: sei lá. outfit: click notes: qualquer coisa eu edito. template by kristen loves you! of atf, sds, sp, and caution.

Ir para o topo Ir para baixo
Lily Watson
Celebridades
Celebridades
Lily Watson


Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 27
Localização : Hollywood

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptySáb Set 08, 2012 5:55 pm

[dohtml]




_ Você é atriz não é? – perguntou ela. Ah, me desculpe, estou falando demais.
_Sim, sou atriz, não precisa ficar nervosa. E você é o que? – perguntei ainda sorrindo simpaticamente
Claro que eu queria conhecê-la, mas como fui ensinada é importante ser simpática.


tagged Garçonete e com alguém no celular...


place
Tomando Café da manhã poxa...


wering This!

music Payphone ~ Maroon 5


notes Nada demais


credits template by thepisciana from @ TdN
[/dohtml]
Ir para o topo Ir para baixo
Susan B. Carlyle
Staff
Staff
Susan B. Carlyle


Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/08/2012

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptySeg Set 10, 2012 5:25 pm





be friendly













Ela disse que era atriz. Ah, eu sabia que já tinha visto ela de algum lugar... Então ela perguntou o que eu era.
- Sou assistente da Louise Anne Russeau... - disse. - Não sei se conhece, ela é bem parecida com você, na personalidade. - concluí, sorrindo para ela. Pareciam mesmo. Então um garçom passou, e eu parei ele e pedi um capuccino que havia tomado na Itália com a Loui. Era realmente muito bom.


words: sei lá. outfit: click notes: qualquer coisa eu edito. template by kristen loves you! of atf, sds, sp, and caution.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily Watson
Celebridades
Celebridades
Lily Watson


Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 27
Localização : Hollywood

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptyQua Set 12, 2012 1:07 pm

[dohtml]





Eu nunca havia conhecido Louise, mas eu sabia quem era ela, pessoalmente a acho linda. Um dia, talvez a conhecesse, por quê não?

_Você gosta de trabalhar como assistente dela? – perguntei curiosa.
tagged Garçonete e com alguém no celular...


place
Tomando Café da manhã poxa...


wering This!

music Payphone ~ Maroon 5


notes Nada demais


credits template by thepisciana from @ TdN
[/dohtml]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Starbucks Coffee
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hollywood - The Lives of the Celebrities :: Locais do RPG :: Hollywood - Los Angeles :: Shopping Center-
Ir para: