Hollywood - The Lives of the Celebrities
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Welcome to Hollywood - the place where the dreams become reality
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Propagandas

Ir para baixo 
+6
Lily Watson
Louise Anne Russeau
Carolinne Dashwood
Lyana Morgan
Kiara McCartney
Sabrinnah Burton
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sabrinnah Burton
Admin
Admin
Sabrinnah Burton


Mensagens : 422
Data de inscrição : 02/01/2012

Propagandas Empty
MensagemAssunto: Propagandas   Propagandas EmptySex Mar 02, 2012 7:47 pm

Quer divulgar algum de seus fóruns ou mesmo um fórum que você jogue e ache legal? Está procurando admins ou moderadores para seu novo fórum? Ou está procurando ideias para incrementar ou mesmo criar algum novo RPG? Veio ao lugar certo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://welcome-to-hollywood.forumeiros.com
Sabrinnah Burton
Admin
Admin
Sabrinnah Burton


Mensagens : 422
Data de inscrição : 02/01/2012

Propagandas Empty
MensagemAssunto: Re: Propagandas   Propagandas EmptySex Mar 02, 2012 7:49 pm

Gente, eu criei esse fórum no Invision Free, chamado My New Secret Life, pq eu tive uma ideia que no inicio eu achei super legal, mas agora eu não tenho muita certeza disso. Então preciso da opinião sincera de vcs para saber se que continuo com essa trama mesmo ou penso em outra diferente.
A trama é basicamente a seguinte:

Citação :
Calicos é um país na América Latina tão pequeno que não aparece nos mapas. Seu governante, o presidente Fernando García foi abandonado pela esposa e teve de enfrentar sozinho o desafio de criar sua única filha, Beatrice. O presidente sempre amou muito a filha e o que mais teme é perdê-la, assim como perdeu a esposa, porém agora a garota está correndo grande perigo, assim como a República de Calicos: ambos estão sendo ameaçada por espiões de uma agência internacional. Ninguém sabe o que querem, ninguém sabem porque, nem ao menos sabem quem comanda esta agência, mas uma coisa é certa: tudo gira em torno de Beatrice. Depois de muito pensar, o presidente achou uma solução: mandar sua filha para bem longe dali. Agora a garota terá que se mudar para Londres, na casa da família Hudson, uma família de classe média e vai ter que viver como Beatrice Martín, uma garota argentina comum, que veio para a Inglaterra fazer intercâmbio.

Então, o que acham? Podem ser sinceros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://welcome-to-hollywood.forumeiros.com
Kiara McCartney
Mídia
Mídia
Kiara McCartney


Mensagens : 46
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 29

Propagandas Empty
MensagemAssunto: Re: Propagandas   Propagandas EmptySex Mar 02, 2012 8:54 pm

Suspense *OO* Eu adorei a trama =3 E admito que fiquei curiosa pra saber mais *O* E claro, para a minha deixa, um fórum de PJ que eu fiz, né? K

Aqui o link, pra quem estiver interessado *-* Qualquer coisa, procurem por Ártemis, Daenerys Targaryen, claro. A khaleesi perfeita *-*, Ann Mary ou Lisbeth *-* K E ainda tem mais, porém, vou falar só essas se não vocês cansam e.ê K
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrinnah Burton
Admin
Admin
Sabrinnah Burton


Mensagens : 422
Data de inscrição : 02/01/2012

Propagandas Empty
MensagemAssunto: Re: Propagandas   Propagandas EmptySáb Mar 03, 2012 10:10 am

Pois é, gente parece que as pessoas estão gostando desse tema, então acho que vou continuar com ele, mas estou precisando de admins. Quem se interessar, mp-me!
Ir para o topo Ir para baixo
https://welcome-to-hollywood.forumeiros.com
Lyana Morgan
Celebridades
Celebridades
Lyana Morgan


Mensagens : 83
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 31
Localização : L.A

Propagandas Empty
MensagemAssunto: Re: Propagandas   Propagandas EmptyDom Mar 04, 2012 10:53 pm

Entoncees,aproveito pra fazer le propaganda do meu fórum também,lala.
Chama "The Townies",e a trama é essa:

Citação :
Bem-vindo á Lychett St.Mary,uma linda e pacata cidadezinha do interior da Inglaterra.Típico lugarejo interiorano,onde todo mundo se conhece por nome,e desde de pequenas as crianças brincam juntas.Onde a maior reunião de pessoas acontece na paróquia,aos domingos e o maior escândalo é o sumiço do dinheiro dos vitrais novos da biblioteca.Um lugarzinho onde ninguém imaginaria que nada de ruim pudesse acontecer.E o palco do assassinato brutal de uma jovem estudante de 17 anos.
Mia Huntington,uma garota meiga e atenciosa,aluna brilhante e adorada pelos professores,encontrada morta no armário de vassouras do vestiário feminino da Lychett St. Mary High numa manhã de sábado,pela moça da limpeza.

A cidade ficou horrorizada,e a polícia,despreparada para lidar com um caso deste tipo,mandou chamar a Scotland Yard.E é assim que chega ao vilarejo Adam Meyer,inspetor da Scotland Yard,promovido com apenas 25 anos pelo sucesso obtido em diversos casos,graças ao seu poder de observação e sua inteligência.

Inicialmente,os moradores de Lychett St.Mary ficam desconfiados do jovem,por ser forasteiro E da polícia,mas aos poucos vão começando a se abrir.E á medida que o inspetor vai se aprofundando no caso,ele vai descobrir que a cidadezinha não é nem de longe tão pacata quanto parece e que seus habitantes escondem,cada um deles,um segredo sombrio.

Soo,quem se interessar,esse é o link:http://z13.invisionfree.com/The_Townies/index.php?act=idx
Garotos,principalmente,manifestem-se,estamos precisando de vocês ;D
uahuahua
Qualquer coisa lá,é só procurar a mim ou a Anna.Eu sou The Storyteller,que é a conta de ADM,a Elizabeth Tyrell,a Jennifer Goodwin e o Connan Hilton,so MP-me em qualquer uma dessas que eu respondo,'kay?
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrinnah Burton
Admin
Admin
Sabrinnah Burton


Mensagens : 422
Data de inscrição : 02/01/2012

Propagandas Empty
MensagemAssunto: Re: Propagandas   Propagandas EmptyDom Mar 18, 2012 9:03 pm

Sabrinnah Burton escreveu:
Gente, eu criei esse fórum no Invision Free, chamado My New Secret Life, pq eu tive uma ideia que no inicio eu achei super legal, mas agora eu não tenho muita certeza disso. Então preciso da opinião sincera de vcs para saber se que continuo com essa trama mesmo ou penso em outra diferente.
A trama é basicamente a seguinte:

Citação :
Um país latino americano tão pequeno que não aparece nos mapas: esse é Calicos, um minúsculo país na América Central, governado pelo presidente Fernando García, um político querido por todos os habitantes desse país. Porém ninguém sabe muita coisa sobre o passado do presidente. A verdade é que ele foi abandonado pela esposa, há 14 anos atras, e hoje enfrenta o desafio de criar sozinho sua única filha adolescente, a rebelde e mimada Beatrice García, a quem ama muito.

Porém Beatrice, assim como a república de Calicos, corre grande perigo: ambos estão sendo ameaçados por espiões de uma agência internacional. Ninguém sabe quem está no comando, nem o que querem exatamente, mas uma coisa é certa: tudo gira em torno de Beatrice. O presidente morre de medo de perder sua filha, por isso, depois de muito pensar, tomou uma decisão: sua filha deveria ir para algum lugar bem longe dali.

Agora, Bea terá de se passar por Beatrice Martín, uma garota argentina comum e irá morar em Londres, na casa de uma família de classe média. Mesmo longe de casa ela terá que enfrentar os agentes inimigos de Calicos e tentar ao máximo manter sua identidade secreta e não será nada fácil para ela, mas a garota está disposta a fazer qualquer coisa para proteger o pai, mesmo que tenha que dar a própria vida por ele.

O fórum está pronto! Ele acabou de ficar pronto, então, ainda tem alguns cannons que eu ainda não terminei (uns 5, acho). Mas fiquem a vontade para entrar e criarem seus personagens. Preciso de uns 2 ou 3 admins que entendam de gráfica e de códigos, interessados entrem e mandem MP para Rosalie Burke.
Ir para o topo Ir para baixo
https://welcome-to-hollywood.forumeiros.com
Sabrinnah Burton
Admin
Admin
Sabrinnah Burton


Mensagens : 422
Data de inscrição : 02/01/2012

Propagandas Empty
MensagemAssunto: Re: Propagandas   Propagandas EmptyQua Abr 11, 2012 6:43 pm

Gente, alguém aqui participa do meu fórum de Gossip Girl?
Então, vim falar sobre ele mesmo! As pessoas estão parando de postar e o fórum está parando que nem ficou ano passado. Então, eu vim para pedir a colaboração de quem já é membro de lá para postar aonde quer que for e para quem não é se cadastrar e tudo o mais!

Além disso tem a questão das Angels e dos Devils (quem é de lá sabe do que se trata). A maioria dos cannons das Angels está ocupada, mas quase nenhuma delas posta! Então se você participa de lá e tem o cannon de uma Angel, por favor poste. E quanto aos Devils, eu gostaria que alguém ocupasse pelo menos um dos cannons deles, mas ultimamente parece que é muito difícil encontrar algum garoto por aí que gosta de jogar RPG, porque são poucos os que eu conheço que tem alguns carinhas jogando.

Bom, é isso gente. O link do fórum é esse aqui e se você gosta de Gossip Girl, se cadastre
Ir para o topo Ir para baixo
https://welcome-to-hollywood.forumeiros.com
Carolinne Dashwood
Admin
Admin
Carolinne Dashwood


Mensagens : 392
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 31

Propagandas Empty
MensagemAssunto: Re: Propagandas   Propagandas EmptyQua Abr 11, 2012 8:26 pm

Aun. Eu ando meio afastada de lá, mas vou voltar à ativa. \õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrinnah Burton
Admin
Admin
Sabrinnah Burton


Mensagens : 422
Data de inscrição : 02/01/2012

Propagandas Empty
MensagemAssunto: Re: Propagandas   Propagandas EmptyDom Abr 15, 2012 6:27 pm

Olá pessoas! A maioria de vocês (ou pelo menos alguns) deve conhecer o meu fórum de acampamento o Bronx Camp. Bom, eu vim aqui para falar sobre ele. O Bronx tava muito parado então eu e a Luísa (Amanda McNowell de lá) conversamos e decidimos reiniciar o fórum. Todos os membros e mensagens foram excluídos. Nós vamos adicionar novos cannons para equilibrar os chalés, além dos cannons dos instrutores e tudo o mais. Mas precisamos de admins e de mods. Então, quem estiver interessado em ser admin ou mod do Bronx é só me mandar uma MP. Quem não quiser fazer parte do staff, mas mesmo assim quiser participar do fórum, vai ter que esperar um pouco, mas eu prometo que o Bronx vai voltar daqui a algumas semanas, cheio de novidades!
Ir para o topo Ir para baixo
https://welcome-to-hollywood.forumeiros.com
Sabrinnah Burton
Admin
Admin
Sabrinnah Burton


Mensagens : 422
Data de inscrição : 02/01/2012

Propagandas Empty
MensagemAssunto: Re: Propagandas   Propagandas EmptyQua maio 02, 2012 8:28 pm

Sabrinnah Burton escreveu:
Sabrinnah Burton escreveu:
Gente, eu criei esse fórum no Invision Free, chamado My New Secret Life, pq eu tive uma ideia que no inicio eu achei super legal, mas agora eu não tenho muita certeza disso. Então preciso da opinião sincera de vcs para saber se que continuo com essa trama mesmo ou penso em outra diferente.
A trama é basicamente a seguinte:

Citação :
Um país latino americano tão pequeno que não aparece nos mapas: esse é Calicos, um minúsculo país na América Central, governado pelo presidente Fernando García, um político querido por todos os habitantes desse país. Porém ninguém sabe muita coisa sobre o passado do presidente. A verdade é que ele foi abandonado pela esposa, há 14 anos atras, e hoje enfrenta o desafio de criar sozinho sua única filha adolescente, a rebelde e mimada Beatrice García, a quem ama muito.

Porém Beatrice, assim como a república de Calicos, corre grande perigo: ambos estão sendo ameaçados por espiões de uma agência internacional. Ninguém sabe quem está no comando, nem o que querem exatamente, mas uma coisa é certa: tudo gira em torno de Beatrice. O presidente morre de medo de perder sua filha, por isso, depois de muito pensar, tomou uma decisão: sua filha deveria ir para algum lugar bem longe dali.

Agora, Bea terá de se passar por Beatrice Martín, uma garota argentina comum e irá morar em Londres, na casa de uma família de classe média. Mesmo longe de casa ela terá que enfrentar os agentes inimigos de Calicos e tentar ao máximo manter sua identidade secreta e não será nada fácil para ela, mas a garota está disposta a fazer qualquer coisa para proteger o pai, mesmo que tenha que dar a própria vida por ele.

O fórum está pronto! Ele acabou de ficar pronto, então, ainda tem alguns cannons que eu ainda não terminei (uns 5, acho). Mas fiquem a vontade para entrar e criarem seus personagens. Preciso de uns 2 ou 3 admins que entendam de gráfica e de códigos, interessados entrem e mandem MP para Rosalie Burke.

Tudo bem, esse é provavelmente o post com maior quantidade de quotes nesse fórum. Mas, como vocês podem ver pelas citações, eu vim aqui para falar sobre o My New Secret Life. O fórum está muito parado e preciso de vocês pra deixar ele mais movimentado! Por enquanto, estamos precisando de gente pra ocupar os cannons, por tanto se forem se cadastrar (ou melhor, quando forem se cadastrar) deem prioridade aos cannons porque tem muitos cannons livres e são todos importantes por andamento da trama. Fórum aqui!


Última edição por Sabrinnah Burton em Qui maio 03, 2012 9:49 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://welcome-to-hollywood.forumeiros.com
Carolinne Dashwood
Admin
Admin
Carolinne Dashwood


Mensagens : 392
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 31

Propagandas Empty
MensagemAssunto: Re: Propagandas   Propagandas EmptyQua maio 02, 2012 8:42 pm

Então, Brinnah. \õ\ Eu me cadastrei lá, sou a Daphne Williams, mas eu queria o cannon da Lola (Victoria Justice), como faço? q
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrinnah Burton
Admin
Admin
Sabrinnah Burton


Mensagens : 422
Data de inscrição : 02/01/2012

Propagandas Empty
MensagemAssunto: Re: Propagandas   Propagandas EmptyQui maio 03, 2012 10:09 am

Eu já reservei o cannon pra vc, Carol, e já escrevi a personalidade dos dois cannons que estavam faltando, agora é só fazer a ficha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://welcome-to-hollywood.forumeiros.com
Carolinne Dashwood
Admin
Admin
Carolinne Dashwood


Mensagens : 392
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 31

Propagandas Empty
MensagemAssunto: Re: Propagandas   Propagandas EmptyQui maio 03, 2012 1:35 pm

Thank's, Brinnah! Vou lá fazer a ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrinnah Burton
Admin
Admin
Sabrinnah Burton


Mensagens : 422
Data de inscrição : 02/01/2012

Propagandas Empty
MensagemAssunto: Re: Propagandas   Propagandas EmptySáb maio 05, 2012 5:25 pm

Vim aqui pra divulgar um dos meus fóruns mais antigos: o Spotlights! Alguns de vocês já devem conhecer o Spots! A Lunae, a Annika, a Lyana, a Samantha e a Maya eu sei que já conhecem! Mas estamos precisando de membros, então, espero que gostem e se registrem! O fórum é sobre uma escola de artistas em Los Angeles! Estamos precisando de professores, porque as aulas vão começar logo depois do concurso de beleza (entrem e entenderão). Lá eu sou a Jasmine Pierce. O fórum é esse aqui!

Citação :
O fórum Spotlights é um fórum original. Isso quer dizer que ele não foi baseado em nenhuma série de TV, livro ou filme.
O tema do fórum é basicamente a Spotlights, uma escola de ensino médio para jovens artistas (atores, cantores, dançarinos e músicos) que fica em Los Angeles. Nessa escola, além das matérias normais (matemática, inglês, biologia, quimica...), também temos aulas de dramatização, dança, figurino, maquiagem, música, canto, entre outras.
Ir para o topo Ir para baixo
https://welcome-to-hollywood.forumeiros.com
Sabrinnah Burton
Admin
Admin
Sabrinnah Burton


Mensagens : 422
Data de inscrição : 02/01/2012

Propagandas Empty
MensagemAssunto: Re: Propagandas   Propagandas EmptyQua maio 09, 2012 10:16 am

Adivinham qual fórum eu vim divulgar?

Citação :
Matthew Bronx, um bilionário aposentado, é o dono e fundador do Bronx Camp, um acampamento de verão conhecido no mundo inteiro. O acampamento fica na Bronx Island, uma ilha próxima da Flórida (USA) comprada pelo sr.Bronx justamente para que fosse o local do acampamento. Sendo internacionalmente famoso, o Bronx Camp atrai jovens dos 4 cantos do mundo, que diferem em aparência, costumes, personalidade... O objetivo principal é justamente fazer novas amizades.

Todos os anos, o Bronx Camp desenvolve o Campeonato de Chalés, cujo objetivo é desenvolver o trabalho em grupo, já que para ganhar as atividades do campeonato é preciso que todos os membros do chalé trabalhem juntos. Mas, em geral, o Campeonato, acaba gerando um certo clima de guerra entre os chalés. Todos os anos o mesmo chalé é o vencedor: o chalé 1 é o ganhador do Campeonato de Chalés há 4 anos. No entanto, a chegada de uma novata no Chalé 6 pode fazer tudo mudar. Será que esse será um verão diferente no Bronx Camp?

Pois é, pessoal, o Bronx Camp está de volta, com várias novidades:

- Novos cannons;
- Novos grupos;
- e muitas outras!

O endereço do fórum é esse aqui! Não perca tempo e se registre! Qualquer coisa, lá sou a Jasmine D. Pierce!
Ir para o topo Ir para baixo
https://welcome-to-hollywood.forumeiros.com
Sabrinnah Burton
Admin
Admin
Sabrinnah Burton


Mensagens : 422
Data de inscrição : 02/01/2012

Propagandas Empty
MensagemAssunto: Re: Propagandas   Propagandas EmptyQui Jun 07, 2012 1:33 pm

Gentem, vim aqui pq preciso de ajuda pra criar um fórum de HP! De preferência que saiba bastante sobre a saga e escreva bem! Interessados em fazerem parte do staff, me mandem MP e eu passo o endereço do fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
https://welcome-to-hollywood.forumeiros.com
Sabrinnah Burton
Admin
Admin
Sabrinnah Burton


Mensagens : 422
Data de inscrição : 02/01/2012

Propagandas Empty
MensagemAssunto: Re: Propagandas   Propagandas EmptySáb Jun 16, 2012 1:15 pm

Eu sou a pessoa que mais posta nesse tópico, perceberam?
Mas, enfim, alguém aí gosta de Gossip Girl?
Talvez alguém aí participe ou já participou do meu fórum de Gossip Girl (esse aqui). Ele ultimamente anda super inativo, então eu decidi que vou recomeçar do zero. Mas pra isso, preciso de staff. Quem aí quiser ser admin ou moderador do meu fórum, é só me mandar MP.
Ir para o topo Ir para baixo
https://welcome-to-hollywood.forumeiros.com
Sabrinnah Burton
Admin
Admin
Sabrinnah Burton


Mensagens : 422
Data de inscrição : 02/01/2012

Propagandas Empty
MensagemAssunto: Re: Propagandas   Propagandas EmptySeg Jul 02, 2012 9:06 am

Mesmo sabendo que por aí existem zilhões de fóruns de HP, vim aqui pra divulgar um. É o meu mais novo fórum, o RPG Alohomora. Os cannons ainda não estão terminados, mas o fórum está muito bom! Precisamos povoá-lo! E mesmo que o fórum seja novo e tenha poucos users, vejam pelo lado bom: temos muitas vagas disponíveis! Então, se registrem e aproveitem! O endereço do fórum é esse aqui e qualquer coisa que precisarem, falem comigo (Chapéu Seletor ou Megan L. H. Swepool)
Ir para o topo Ir para baixo
https://welcome-to-hollywood.forumeiros.com
Louise Anne Russeau
Celebridades
Celebridades
Louise Anne Russeau


Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2012

Propagandas Empty
MensagemAssunto: Re: Propagandas   Propagandas EmptyDom Jul 08, 2012 5:51 pm

Hey, people... Estou aqui para divulgar um fórum que eu participo (não sou MOD nem ADM, mas me pediram para divulgar... e aqui estou eu!), tem muito potencial, mas está meio parado. Para não deixá-lo morrer, os usuários resolveram todos divulgá-lo. Enfim... A trama principal tá aí, mas é sobre a nova geração dos Avengers.

Código:
Os Vingadores salvaram a Terra por diversas vezes. Eles sempre estavam lá para defendê-la, para vingá-la, para fazer justiça e proteger os humildes humanos. E foi numa dessas empreitadas que se deu a seguinte história.

Planeta K-92. Os Vingadores se reuniam numa cúpula de vidro, protegidos da vida selvagem que havia no exterior e do ar atmosférico altamente tóxico. O planeta era extremamente hostil, e formas de vida de aparência dinossáurica vivam ali, caminhando, destruindo tudo que por ali vivam. Até mesmo o grande Hulk parecia pequeno naquele cenário de árvores gigantescas. O grupo estava ali para investigar a exploração dos povos que ali moravam, como escravos, por um grupo de humanos. Era a primeira missão dos Vingadores onde os humanos eram os agressores, não as vítimas.

Planejando uma estratégia de ataque, os seis se reuniam em torno de uma mesa redonda. Stark falava, trocando turnos com Rogers. De repente, um som alto interrompeu a reunião. Um dinossauro se atirava contra a cúpula de vidro, repetidas vezes, lançando todo o seu peso. No começo, os heróis ficaram sem reação. Uma vez que a redoma fosse destruída, todos morreriam em decorrer dos gases tóxicos daquela atmosfera. Steve tentou controlar o dinossauro, fazendo sinais, mas não funcionou. A criatura continuava se lançando, quebrando ossos, seu crânio. Sangrava. Uma enorme rachadura se formou no vidro.

Todos ficaram em silêncio. O mundo lá fora ficou em silêncio. Tony observou, atrás do imenso animal, um homem. Estava encapuzado e seu rosto estava coberto, porém ele estendia o braço na direção da criatura e movia os dedos, como se controlasse uma pequena marionete. O olhar do Homem de Ferro encontrou o do Capitão América e os dois balançaram a cabeça em concordância. Eles haviam falhado.

E aquele erro lhes foi fatal.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrinnah Burton
Admin
Admin
Sabrinnah Burton


Mensagens : 422
Data de inscrição : 02/01/2012

Propagandas Empty
MensagemAssunto: Re: Propagandas   Propagandas EmptySeg Jul 09, 2012 8:46 am

Esse é um recado pra quem participa, ou melhor tem uma conta, no meu fórum Spotlights. Bom, op fórum anda muito vazio, com pouquíssimos usuários ativos, então, eu decidi começar do zero, como eu fiz com o Bronx e com o meu primeiro fórum de Gossip Girl. Vou excluir todas as mensagens e todas as contas. Quem tiver uma conta lá e quiser que a conta seja mantida é só mandar uma MP pra mim, Jasmine Pierce, falando isso. Também vou precisar de novos administradores e moderadores. Interessados me mandem MP. O fórum é esse aqui caso alguém queira participar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://welcome-to-hollywood.forumeiros.com
Carolinne Dashwood
Admin
Admin
Carolinne Dashwood


Mensagens : 392
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 31

Propagandas Empty
MensagemAssunto: Re: Propagandas   Propagandas EmptyDom Ago 12, 2012 8:37 pm

Gente, então. Eu sou meio louca sabe? Daí, eu ontem estava assistindo X-Men: Primeira Classe, e tive a brilhante ideia de criar um fórum sobre X-Men, mas sem X-Men... Só mutantes, e pá! Já tenho uma trama bolada, e todas os cannons pensados, mas eu preciso de ajuda pra administrar. Se alguém tiver disposto a me ajudar, é só mandar uma MP que eu mando o link nindo *u*
Ir para o topo Ir para baixo
Lily Watson
Celebridades
Celebridades
Lily Watson


Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 27
Localização : Hollywood

Propagandas Empty
MensagemAssunto: Re: Propagandas   Propagandas EmptySex Ago 31, 2012 11:05 am

Gente, uma vez eu li um Trosso sobre uma mistura de Jogos Vorazes com PercyJackson e chamava-se Jogos Primordiais, eu gostei da idéia por isso eu criei um RPG sobre isso, mas preciso de ADM's e Moderadores e além disso... Preciso de membros
Ele não esta completo mas gostaria que vocês entrassem

Esse link aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Selene Winston

Selene Winston


Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 31

Propagandas Empty
MensagemAssunto: Re: Propagandas   Propagandas EmptySex Ago 31, 2012 7:09 pm

Estou fazendo os cannons se quiserem um ou se quiserem virar admin's(deuses) mods(deuses) só mandar uma MP
Ir para o topo Ir para baixo
Selene Winston

Selene Winston


Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 31

Propagandas Empty
MensagemAssunto: Re: Propagandas   Propagandas EmptySex Ago 31, 2012 7:09 pm

Conta errada Pqp o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Susan B. Carlyle
Staff
Staff
Susan B. Carlyle


Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/08/2012

Propagandas Empty
MensagemAssunto: Re: Propagandas   Propagandas EmptySáb Set 01, 2012 6:01 pm

Hey, Lily, me registrei no meu fórum! Quando sai a ficha pra personagem normal? Fiquei com preguiça de fazer ficha pra cannon da Alison ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Lily Watson
Celebridades
Celebridades
Lily Watson


Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 27
Localização : Hollywood

Propagandas Empty
MensagemAssunto: Re: Propagandas   Propagandas EmptyTer Set 04, 2012 2:03 pm

Já vai sair, eu faço amanhã ou sexta(dia que tenho tempo e.e) Bjs :*
Ir para o topo Ir para baixo
Phoebe Tomlinson
Celebridades
Celebridades
Phoebe Tomlinson


Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30

Propagandas Empty
MensagemAssunto: Re: Propagandas   Propagandas EmptyQui Set 06, 2012 5:23 pm

Lily, eu acabei de me registrar no seu RPG e se você precisar de ajuda do tipo,meu sonho é ser a deusa Ártemis, sabe... é só mandar uma MP pra mim, que eu te ajudo com o maior prazer Hehe (:
Ir para o topo Ir para baixo
Lily Watson
Celebridades
Celebridades
Lily Watson


Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 27
Localização : Hollywood

Propagandas Empty
MensagemAssunto: Re: Propagandas   Propagandas EmptyQui Set 06, 2012 7:02 pm

Se quer ser a deusa Ártemis, seja a deusa Ártemis só me mandar uma MP aqui ou lá e eu te boto como Ártemis
Ir para o topo Ir para baixo
Phoebe Tomlinson
Celebridades
Celebridades
Phoebe Tomlinson


Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30

Propagandas Empty
MensagemAssunto: Re: Propagandas   Propagandas EmptyQui Set 06, 2012 8:01 pm

eeeeeeeeeeeeeeeeeba , prontinho ! mandei...
Ir para o topo Ir para baixo
Phoebe Tomlinson
Celebridades
Celebridades
Phoebe Tomlinson


Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 30

Propagandas Empty
MensagemAssunto: Re: Propagandas   Propagandas EmptySáb Set 08, 2012 11:03 pm

Gentte , ajudem me ... Esse ser o meu primeiro RPG e pra falar a
verdade nem sei se está bom ! Então eu preciso de ajuda ... Ele está
precisando de adms e membros obvio. Podem se inscrever
lá e quem quiser ser adm é só mandar uma mp para a Lydia Pevensie. O
fórum é esse aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Propagandas Empty
MensagemAssunto: Re: Propagandas   Propagandas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Propagandas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hollywood - The Lives of the Celebrities :: Área OFF :: Área OFF-
Ir para: