Welcome to Hollywood - the place where the dreams become reality
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 MELBOURNE; Cat - Assistente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cat Melbourne
Staff
Staff
avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/04/2012

MensagemAssunto: MELBOURNE; Cat - Assistente   Dom Abr 01, 2012 8:23 pm



Player

Nome do jogador: Anna
Idade: 15 anos
Contato: di.anna_98@live.com (meu MSN)
Como descobriu o fórum? Leia a próxima resposta e saberá
Possui outras contas? Quais? Sim, a Sabrinnah Burton e a Jessica Warner

A Personagem

Nome da personagem: Catherine Elizabeth Melbourne
Apelido(s): Cat (como é chamada)
Idade: 26 anos
Grupo escolhido: Assistentes
Data de nascimento: 15/02/1988
Cidade natal: Los Angeles, Califórnia - Estados Unidos
Orientação sexual: Bissexual
Profissão: ( ) Empresário ( ) Segurança (X) Assistente
Para quem trabalha? Carolinne Dashwood
Estado Civil: (X) Solteiro ( ) Namorando ( ) Casado ( ) Divorciado

Aparência

Rosto: Possui cabelos muito pretos, as vezes lisos, as vezes cacheados, estão sempre mudando, Cat nunca usa o mesmo penteado por 2 dias seguidos. Seus olhos azuis elétricos, as vezes parecem verdes dependendo da iluminação do local em que está. Possui bochechas coradas, lábios avermelhados, um nariz fino e sobrancelhas elegantemente arqueadas.
Corpo: Cat é razoavelmente alta, mede cerca de 1.70, mas está quase sempre usando saltos, o que faz com que a moça pareça mais alta. É magra, porém possui uma silhueta curvilínea. Possui uma pele ligeiramente clara, porém com um bronzeado natural.
Marcas: Não possui cicatrizes, porém possui várias tatuagens ao longo do corpo. Ao todo, são 8. Um carácter chinês na nuca, uma imagem de Marilyn Monroe no interior do seu antebraço direito, uma estrela e lua crescente na perna direita, a frase “We will all laugh at gilded butterflies” nas costas, um símbolo tribal no pulso esquerdo, a palavra “Brian” no abdómen (em homenagem ao seu ex-namorado Brian), a frase “There once was a little girl who never knew love until a boy broke her heart” na zona das costelas e a frase “Those who danced were thought to be insane by those who could not hear the music” do lado direito das costelas.

Personalidade

Qualidades: Divertida, inteligente, charmosa, responsável, romântica...
Defeitos: Ciumenta, um pouco possessiva, competitiva, ambiciosa (até demais)...
Gostos: Filmes, livros, fazer tatuagens e animais
Ódios: Seu próprio nome, preconceitos, mentiras e insetos
Sonhos: Ser uma escritora famosa; viajar por todo o mundo; encontrar o amor verdadeiro e ser mãe.
Medos: Insetos; morrer jovem demais; ser despedida.
Segredos: Cat já se cortou quando era mais jovem, principalmente na época em que descobriu que sua bissexualidade; já dormiu com um namorado de sua chefe (atual ex-namorado dela); é sonâmbula (as únicas pessoas que sabem disso são seus pais e seus dois irmãos)
Vícios: Roer as unhas quando fica nervosa, falar espanhol quando está irritada e revirar os olhos.
Personalidade: Cat é uma garota divertida, que adora festas e está sempre muito animada. Ciumenta, certas vezes acaba estragando seus relacionamentos por causa disso, já que é muito possessiva e apegada as coisas que possui.

Relações

Amigos: Maya Campbell
Inimigos: Nenhum.
Relações Amorosas: Por enquanto, nenhuma.
Família: Allegra (mãe), Will (pai), Amanda (irmã mais nova) e Arthur Melbourne (irmão mais novo)

Outros Dados

Animal de Estimação: Uma cadela da raça yorkshire, chamada Mitchie (foto)
Curiosidades: Seus avós (maternos) eram naturais da Espanha, por isso, Cat fala espanhol fluentemente. Quando fica irritada, costuma xingar as pessoas em espanhol.

A História

Cat Melbourne, nascida Catherine Elizabeth Melbourne, nasceu na cidade de Los Angeles, estado da Califórnia, Estados Unidos, no dia 15 de fevereiro do ano de 1986, sendo que hoje tem 26 anos. Desde criança, sempre odiou seu nome e insistiu para que todos a chamassem somente de Cat. Seu avós maternos eram naturais da Espanha, por isso sua mãe costumava falar espanhol em casa. Atualmente, Cat fala essa língua com fluência e em várias ocasiões, especialmente quando fica irritada, começa a falar em espanhol, mesmo que as vezes não perceba.
A garota teve uma infância comum. Era a mais velha de três irmãos, e quando os três eram crianças, brigavam muito. Cat se desentendia muito principalmente com a irmã Amanda, que era a caçula da família. Hoje em dia, porém, os três irmãos são muito amigos, embora Arthur e Amanda tenham se mudado, para Vancouver e para Dublin, respectivamente.
Cat sempre foi uma aluna exemplar: inteligente, responsável, porém nunca uma nerd. Ao contrário, era divertida, tinha muitos amigos, era bem popular e considerada uma das garotas mais bonitas do colégio. Muitos pensavam que ela não passava disso: de mais um rostinho bonito num mundo cheio deles. E Cat odiava isso. A moça sempre se esforçou ao máximo para mostrar aos outros que era muito mais do que só uma garota bonita. Seu grande sonho sempre foi ser uma escritora renomada. E para conseguir alcançar esse objetivo, Cat tentou de tudo. Até que a oportunidade de sua vida chegou: uma entrevista de emprego para assistente pessoal da famosa cantora Carolinne Dashwood. Seus esforços valeram a pena, quando dois dias depois da entrevista, Cat recebeu um telefonema da empresária da garota. Havia conseguido o emprego! Mas ela não imaginava que tivesse um trabalho tão duro. Uma semana depois e a garota já estava pronta para desistir. Porém Cat nunca foi do tipo que desiste fácil. Ela continuou persistindo e todo o trabalho aos poucos vai valendo a pena, já que Cat tem absoluta certeza de que um trabalho como esse pode abrir várias portas no futuro. Seu maior receio é ser despedida, pois apesar do trabalho duro, Cat adora o emprego.
Mesmo se esforçando muito para dar o seu melhor no emprego, claro que Cat as vezes comete alguns erros graves. Como na vez em que Cat conheceu o namorado de sua chefe, chamado Brad. Na mesma noite, os dois se encontraram numa festa e, devido ao excesso de bebida, acabaram dormindo juntos. O caso dos dois durou duas semanas, até que Cat resolveu pôr um ponto final nessa história. A moça prometeu nunca mais deixar algo do tipo acontecer, e é claro que a patroa nunca ficou sabendo, afinal esse é um segredo que Cat guarda às sete chaves. Mas ela morre de medo de que alguém descubra. No fim, Linne e Brad acabaram terminando o relacionamento e se tornaram algo como amigos. Cat ainda sente algo por ele e se algum dia ele voltar a procurá-la, ela não vai recusar qualquer proposta de relacionamento, mesmo sabendo que isso não é lá a coisa mais certa a se fazer...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Maya Campbell
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 116
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: MELBOURNE; Cat - Assistente   Ter Abr 03, 2012 6:22 pm

FICHA APROVADA!

Nossa, Anna, que tamanho de história! Mas, anyway, ficou legal...
Adorei o fato dela não gostar do próprio nome e dela ter dormido com o namorado da chefe Cool
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Carolinne Dashwood
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 392
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 24

MensagemAssunto: Re: MELBOURNE; Cat - Assistente   Ter Abr 03, 2012 7:58 pm

Nhaw! Tadinha de mim! Ç.Ç KKKKK Enfim, adorei a ficha assistente *-*

_________________


Carolinne Dashwood

→ SINGER • GOOD GIRL • BRAN SZ' • IS THERE SOMEBODY WHO STILL BELIEVES IN LOVE? ←

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: MELBOURNE; Cat - Assistente   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
MELBOURNE; Cat - Assistente
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Gabinete Rokudaime Raikage
» Filler nº 4 - A verdade de Aksimaru.
» Kid Xtreme

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hollywood - The Lives of the Celebrities :: Geral :: Fichas de Personagem-
Ir para: