Welcome to Hollywood - the place where the dreams become reality
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 LAILEE; Julietta Katherine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Julietta K. Lailee
Celebridades
Celebridades
avatar

Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 25

MensagemAssunto: LAILEE; Julietta Katherine   Seg Abr 09, 2012 8:08 pm



Player

Nome do jogador: Helena
Idade: 13
Contato: lena_luna@live.com
Como descobriu o fórum? Amy Hournish
Possui outras contas? Quais? -


A Personagem
Nome da personagem: Julietta Katherine Lailee
Apelido(s): July, Bunny
Idade: 20 anos
Grupo escolhido: Cantores
Data de nascimento: 24/12/1991
Cidade natal: Nova York City, Nova York – Estados Unidos
Orientação sexual: Bissexual
Como se tornou famoso? Quando tinha 15 anos, seus familiares começaram a fazer vídeos na internet da garota tocando violão, sem ela perceber que estavam fazendo isso. Os vídeos fizeram sucesso, mas mesmo assim ela não se tornou conhecida. Depois de alguns meses, os vídeos evoluíram e ela apareceu cantando e não apenas tocando, suas próprias composições. Quando começou a pensar em ajudar seus familiares, começou a tocar em bares. Por um acaso do destino, em um dos bares em que tocava achou uma empresária que gostou da garota e depois de muito tentar, convenceu-a a escrever e cantar uma música para um filme. Assim sua carreira foi evoluindo até ela chegar ao ponto em que está, famosa e fazendo turnês.


Aparência
Rosto: Julietta tem um rosto delicado. Normalmente seus profundos olhos verde-acinzentados estão voltados para baixo ou, quando a garota está parada, para cima, fazendo com que quase ninguém possa perceber a beleza contida neles. Sua boca é delicada, normalmente com um gloss ou batom claro, mas também pode ter um batom vermelho-escuro. Seu cabelo é castanho escuro, algumas vezes ondulado e outras liso.
Corpo: O corpo da garota, assim como seu rosto, é muito belo e delicado. Seios fartos, que normalmente não são percebidos pelo fato da mulher usar algum moletom ou blusa folgada demais, chamam a atenção dos homens que tem a sorte e privilégio de vê-la usando algo justo. Sempre foi uma garota magra, com a cintura acentuada, mas um quadril não tão largo.
Marcas: Tem uma tatuagem no quadril retratando um coração vermelho-escuro queimando em chamas pretas, tendo um significado particular e um tanto doloroso. Uma pequena cicatriz na testa é escondida por uma mecha de seus belos cabelos que pode ser considerada uma franja consideravelmente longa.


Personalidade
Qualidades: Alegre, justa, verdadeira, inteligente, criativa.
Defeitos: Destraida, irresponsável (Só as vezes), muito possessiva, um tanto infantil.
Gostos: Animes, Doramas, livros, música, tocar violão, cantar, qualquer doce.
Ódios: Preconceito, futilidade, falsidade.
Sonhos: Achar um amor como em um dorama, ter uma família, voltar a cantar em bares sem ser reconhecida.
Medos: Baratas, qualquer inseto voador, ladrões, piscinas/mar
Segredos: Queria que alguns personagens de animes fossem reais, mas não admite isso para ninguém. Ama conhecer novas torturas. Já foi expulsa de mais de cinco escolas, pois era expulsa de sala muitas vezes porque não prestava atenção nas aulas e agia como se os professores não existissem (Ela era distraída demais para perceber eles), embora sempre tirasse notas altas.
Vícios: Chocolate, ver animes, compor músicas.
Personalidade: Julietta é uma garota desligada, que vive em seu próprio mundo. Gosta de coisas tão diferentes que quase ninguém consegue conversar sobre gostos com a garota sem acharem-na estranha. Com quem presta o mínimo de atenção, é alegre e mostra que pode ser muito mais do que uma garota distraída. É muito sensível, também, sendo atingida emocionalmente por tudo em que presta atenção. Como tem grande fascínio por animes e mangás, tem certa tendência a se vestir com roupas um tanto diferentes, isso quando dá alguma atenção à sua aparência. Assim como muitas coisas podem indicar, é meio infantil em vários pontos, mas quando se conversa com a garota seriamente, July tem opiniões marcantes, inteligentes e maduras, surpreendendo qualquer um que se atreva a ter tal conversa.


Relações
Amigos: Samantha Dragonne
Inimigos: Julietta não tem inimigos por parte dela (Podem odiá-la, mas ela não odeia ninguém).
Relações Amorosas: Solteira por ora.
Família: Phillip John Lailee (Pai - NPC), Anelliese Chaterry Lailee (Mãe - NPC), Annabeth Lailee Understom (Tia paterna – NPC), Claude Chaterry (Tio materno – NPC),
Banda: -


Outros Dados
Animal de Estimação: Tem um filhote de Golden Retriever, chamado Moky (Foto)
Curiosidades: Como gosta de ver Doramas e Animes, sabe falar algumas coisas em japonês e coreano, então frequentemente mistura as línguas.


A História
Julietta sempre foi uma menina estranha. Desde bebê, passava muito pouco tempo com seus pais, sempre morando com familiares. Tudo o que fazia era para chamar a atenção de seus pais, mas nunca conseguia. Até que, depois de um tempo, foi parando de tentar. E, como sempre acabava voltando para sua tia Annabeth e seu marido, começou a considera-los como seus pais. E eles tratavam a garota como a filha que não tiveram. Mas ai nasceu um bebê e ela novamente começou a ir de parente em parente, normalmente sendo tratada apenas como um incômodo passageiro. Com isso se tornou distante, custando a se aproximar de alguém. Com isso começou a se interessar cada vez mais por animes e logo vieram os doramas. As músicas sempre a acalmavam, mas de um jeito que fazia com que se afastasse mais ainda. Nunca teve algum amigo, então era sempre a garota solitária e, por essa razão, ninguém tentava se aproximar dela na escola. Esse fato fez ela crescer sem amigos, apenas interagindo com outros quando necessário.

Desde os oito anos tocava violão, mas apenas aos dezesseis, começou a ajudar seus familiares tocando em bares, não querendo mais ser tratada como um incômodo. Em um desses bares, conheceu Samantha Dragonne, que fez de tudo para ela se tornar famosa. Começou fazendo-a tocar em bares que cada vez pagavam mais. Isso começou a fazer mais pessoas conhecerem Bunny, como começou a ser chamada por Samantha. Até que um dia, com dezessete anos, teve que novamente mudar para Las Vegas, voltando a morar com Annabeth e Claude. O filho deles estava com dez anos e o casal tratava a garota como qualquer um dos outros tios: como se ela fosse apenas um fardo temporário. Insistiu tanto que em meio ano acabou voltando para Los Angeles. Tinha conseguido, afinal, uma amiga, e não iria perdê-la. Continuou em Las Vegas tocando em bares até acabar o ensino médio, quando começou a tocar em bares com mais frequência. Cada vez mais se tornava conhecida e começou a fazer pequenos trabalhos fora de bares. Seu primeiro grande trabalho foi uma música para um filme e, com isso, tornou-se realmente conhecida, famosa. Com isso, foram aparecendo coisas de mais alto nível, até que ela se tornou realmente famosa, um ano atrás, com 19 anos. Embora não saiba, seus tios que moravam em Los Angeles ajudaram muito a garota, já que os primeiros bares em que tocou só aceitaram a garota por causa dos vídeos feitos quando ela tinha quinze.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Carolinne Dashwood
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 392
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 24

MensagemAssunto: Re: LAILEE; Julietta Katherine   Dom Abr 22, 2012 8:22 pm

FICHA APROVADA!

Adorei a ficha, Julietta, principalmente a parte dos animes e doramas. *O* Bem vinda ao fórum, espero que se divirta e que a gente possa turnar qualquer dia por aí. Ah, e desculpe a demora para aprovar sua ficha.

_________________


Carolinne Dashwood

→ SINGER • GOOD GIRL • BRAN SZ' • IS THERE SOMEBODY WHO STILL BELIEVES IN LOVE? ←

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
LAILEE; Julietta Katherine
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vacation's Party (By Lord Hermes, Rafaella Crockford Gauth, Pedro'Z H. W. Kimoy & Katherine B. Angelline)
» "Midnight Orchestra" [Vol. 1: A batalha de Geffenya]
» — O Garoto — MOPIF para Katherine D'Olbreuse
» Katherine Salvatore - Ventrue - Camarilla
» MvP Comum | Katherine Pierce

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hollywood - The Lives of the Celebrities :: Geral :: Fichas de Personagem-
Ir para: