Hollywood - The Lives of the Celebrities
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Welcome to Hollywood - the place where the dreams become reality
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ALECSSANDER; Gwendolyn - Fã

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gwendolyn Alecssander
Pessoas Comuns
Pessoas Comuns
Gwendolyn Alecssander


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 27

ALECSSANDER; Gwendolyn - Fã Empty
MensagemAssunto: ALECSSANDER; Gwendolyn - Fã   ALECSSANDER; Gwendolyn - Fã EmptyTer Abr 10, 2012 3:27 pm

ALECSSANDER; Gwendolyn - Fã Hollowart_dr003 ALECSSANDER; Gwendolyn - Fã Hollowart_dr002 ALECSSANDER; Gwendolyn - Fã Hollowart_dr020 ALECSSANDER; Gwendolyn - Fã Hollowart_dr021 ALECSSANDER; Gwendolyn - Fã Hollowart_dr005

Player

Nome do jogador: Carol
Idade: 13 anos
Contato: caroltlrangel@hotmail.com
Como descobriu o fórum? Sou uma das ADMs
Possui outras contas? Quais? Várias, Carolinne Dashwood, Kiara McCartney, Arya A. Winterfell, Robert Sutherland (que vai virar outra coisa, com certeza) e uma que ainda vai ser criada.

A Personagem

Nome da personagem: Gwendolyn Alecssander
Apelido(s): Gwen, Gwendy, Lyn
Idade: 15 anos
Grupo escolhido: Fãs
Data de nascimento: 26/06/1996
Cidade natal: Las Vegas, Condado de Clark, Nevada - Estados Unidos
Orientação sexual: Assexual
Conhece alguma celebridade? Quem? Qual sua relação com essa pessoa? Ainda não conheço nenhuma, porém conhecerei em breve.
Você é fã de alguma celebridade? Quem? Sim, várias. Como Sabrinnah Burton, Chase Pearson, Ryan Foster, Chloe Buckley, Lyana Morgan, Rachel Mikayda, Arya Winterfell e vários outros. E também da banda: The Nightly Miles, principalmente da Hayden e do James. E de modelos, como: Louise Ann Russeau, Noelle Sollier e Jessica Warner.

Aparência

Rosto: Tem um rosto redondo, com bochechas fofas. Possui olhos castanho escuros, que dependendo da luminosidade do local podem até parecer pretos. Cabelos castanho claros, que às vezes parecem ser castanho mel, porém, a garota recentemente tingiu-os de uma cor mais escura. Possui dentes perfeitos que estão sempre escondidos, pois raramente ela sorrir, devido a sua timidez.
Corpo: Possui um corpo bem "desenvolvido" para a sua idade, com seios fartos e corpo curvilíneo. Não é gorda, mas também não é magra. Tem o peso bem distribuído em seus 1,56 de altura. Tem a pele clara, mas não branca.
Marcas: Não possui cicatrizes nem tatuagens.

Personalidade

Qualidades: Independente, inocente, delicada, intuitiva
Defeitos: Às vezes é um tanto egoísta quando se trata de bens materiais, é também um pouco arrogante, e querendo ou não sincera demais e acaba magoando várias pessoas por causa disso. Também é bastante tímida, e mesmo sendo a líder de vários fãs-clubes, muitas vezes quem fala por ela é a irmã.
Gostos: Seriados, filmes, livros, Doritos com Coca-Cola.
Ódios: Preconceitos, pessoas que falam mal dos atores/atrizes/bandas/cantores/cantoras/modelos de quem ela é fã, pessoas que odeiam animais, mentiras, traição.
Sonhos: Conhecer todas as celebridades de quem ela é fã, viajar o mundo inteiro, realizar seus sonhos, adotar uma criança.
Medos: Que as pessoas pensem que ela é homossexual, insetos, palhaços, que sua Síndrome comece a atacar.
Segredos: É bulímica, seu medo de palhaços, tem Síndrome de Münchhausen - apesar de a irmã gêmea não ter, possui o dom da mediunidade.
Vícios: Doritos, biscoito de chocolate, Coca-Cola, internet.
Personalidade: Gwen é uma menina fofa, delicada, inocente e sem um pingo de malícia na cabeça. Além de ser uma garota super reservada para si mesma e para a irmã gêmea, que é também sua melhor amiga. Ela ama toda e qualquer celebridade, seja ela antiga ou novata no ramo e sonha em conhecer cada uma delas. Apesar de ser uma fã árdua, ela não é daquelas que corre pra cima pra matar a pessoa. Não, ela na verdade é talvez, a fã mais centrada do mundo. Líder de várias fã-clubes famosos de várias celebridades, sabe como se comportar diante de tais.

Relações

Amigos: Meegan Alecssander (irmã gêmea)
Inimigos: Não possui
Relações Amorosas: Não possui
Família: Meegan (Irmã gêmea), Paul (pai) e Isabelle (mãe) Alecssander

Outros Dados

Animal de Estimação: Um hamster malhado, chamado Kyo.
Curiosidades: -

A História

Gwendolyn é a gêmea mais velha, e a mais reservada. Nasceu no dia 26/06/1996, ali mesmo, em Las Vegas e realmente adora a cidade. Conhece-a como a palma da sua mão. Sendo de classe média, a garota nunca teve muitos mimos, mas nunca se importou com isso, afinal tinha tudo o que precisava e para ela isso sempre fora o suficiente. Por ser tímida, sempre teve sua irmã como sua melhor amiga, confiando todos os seus segredos para ela. É muito ligada à família, e realmente ama seus pais.
Logo cedo ela passou por uma fase difícil onde era zoada no colégio por não ficar com ninguém, e chegou a pensar que era homossexual, revelando para a irmã algo que tanto a atormentava. Meegan que não era tímida quanto ela contou aos pais o que a garota estava sentindo e logo eles procuraram um psicólogo para ela. Foi então que Gwendolyn descobriu que não tinha nada haver com hetero ou homossexualidade, ela simplesmente não sentia atração nem por garotos, nem por garotas e então sua personalidade foi finalmente esclarecida.
Ela aprendeu a conviver com os problemas que tinha, mas seu maior medo é que sua síndrome comece a atacar e logo fique deformada, mas ela também vem se tratando, e sabe que isso vai demorar bastante a acontecer.
Gwen continua acompanhando regularmente seu psicólogo, em busca de conselhos, de ajuda. Ela parece querer algo mais, ela quer ser ela mesma. Ela não sabe bem como fazer, mas sabe que tem medo de mostrar ao mundo quem ela é. Ela sabe que um dia vai conseguir fazer isso, assim como ela sabe de várias outras coisas que ninguém mais sabe, ninguém mais entende.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrinnah Burton
Admin
Admin
Sabrinnah Burton


Mensagens : 422
Data de inscrição : 02/01/2012

ALECSSANDER; Gwendolyn - Fã Empty
MensagemAssunto: Re: ALECSSANDER; Gwendolyn - Fã   ALECSSANDER; Gwendolyn - Fã EmptyDom Abr 22, 2012 7:36 pm

FICHA APROVADA!

Gostei muito da ficha da Gwen principalmente porque ela é minha fã. Isso de você ser assexual, pode ser bem interessante... Brincadeiras a parte, espero que possamos turnar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://welcome-to-hollywood.forumeiros.com
 
ALECSSANDER; Gwendolyn - Fã
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Celular de Gwendolyn Alecssander
» Meegan Alecssander
» ALECSSANDER,Meegan - Fã
» Celular de Meegan Alecssander
» E-mail de Meegan Alecssander

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hollywood - The Lives of the Celebrities :: Geral :: Fichas de Personagem-
Ir para: