Welcome to Hollywood - the place where the dreams become reality
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Dragonne; Samantha Kimberlly - Empresários

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Samantha Dragonne
Staff
Staff
avatar

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 30
Localização : Hollywood bitches u.u

MensagemAssunto: Dragonne; Samantha Kimberlly - Empresários   Dom Abr 29, 2012 10:08 pm



Player

Nome do jogador: Geovana
Idade: 14
Contato: MP (passo MSN, facebook ou twitter por lá também)
Como descobriu o fórum? Indicação da Julietta K. Lailee :3
Possui outras contas? Quais? Não ^-^

A Personagem

Nome da personagem: Samantha Kimberlly Dragonne
Apelido(s): Sam, Sama e Kimmy (pouca gente a chama assim, só quem conhece seu segundo nome)
Idade: 25 anos
Grupo escolhido: Empresários
Data de nascimento: 05/04/1987
Cidade natal: Los Angeles, Califórnia - EUA
Orientação sexual: Heterossexual (Curiosa)
Profissão: (X) Empresário ( ) Segurança ( ) Assistente
Para quem trabalha? Julietta K. Lailee
Estado Civil: (X) Solteiro ( ) Namorando ( ) Casado ( ) Divorciado

Aparência

Rosto: Arredondado e de pele macia. Possuí a pele clara, com maçãs do rosto bem marcadas e avermelhadas, assim como uma boca carnuda. Os olhos são amendoados e azuis.
Corpo: Corpo de curvas leves, mas bem marcadas. Não tem seios muito fartos, e seu quadril é estreito, porém a cintura bem fina faz parecer o contrário. É alta, e extremamente magra (até demais).
Marcas: Tem uma tatuagem no arco da orelha escrito "Love"; sob o peito esquerdo escrito "Just Breathe"; no dedo mindinho direito há um coração; no interior do dedo médio direito há o símbolo da paz; tem o desenho de um Dream Catcher tatuado nas costelas, do lado direito; no interior do dedo indicador direito há a palavra "Karma"; uma âncora tatuada no pulso direito; símbolo de igual "=" no interior do dedo médio; e tem uma cruz tatuada no interior do dedo anular direito.

Personalidade

Qualidades: Honesta; paciente; tranquila e serena; persuasiva.
Defeitos: Preguiçosa; comilona; hiperativa em alguns momentos; teimosa; desastrada.
Gostos: Internet; celular; leitura; compras; festas; café.
Ódios: Gritaria; falta de reconhecimento; inveja; ciúmes; falta de atenção.
Sonhos: Ter condições de criar uma ong para animais; encontrar um bom marido, e ter mais de cinco filhos; ser uma empresária bem sucedida, que além de transformar Julietta numa das cantoras mais populares do mundo, consiga agenciar muitos outros talentos; na sua lua de mel, viajar pelo mundo.
Medos: Que os pais morram; de morrer solteira; é claustrofóbica.
Segredos: Tem um pouco de medo e raiva de circos (e principalmente de palhaços); quando fica bêbada, se torna uma pessoa completamente diferente; já foi detida pela polícia.
Vícios: Cafeína, cheiro de animais, mistos de chás e compras.
Personalidade: Samantha é uma mulher tranquila e paciente. Também se não fosse assim, não seria empresária de Bunny (Julietta), já que a moça é um tanto teimosa e foi bem difícil fazê-la se tornar cantora profissional. Com toda sua calma e paciência, acaba se tornando muito persuasiva; e quando resolve ser gentil, é ainda mais. Gosta de ficar sozinha às vezes, mas a maior parte do tempo gosta de passar entre pessoas, nem que seja em casa conversando com Bunny; na balada com as amigas; ou até mesmo trabalhando. É bem feliz, e um tanto piadista (sempre, sem perder o ar de tranquila), e é sempre muito educada, mas às vezes esquece de ser gentil e simpática, e acaba muitas vezes pagando mico, como por exemplo, quando se esquece de pronunciar as "palavrinhas mágicas", ou até de dar oi ou bom dia. Tem sempre a expressão de quem está distante no rosto, porém presta mais atenção ao que acontece ao seu redor do que as pessoas podem imaginar.

Relações

Amigos: Julietta K. Lailee, Louise Anne Russeau, Carolinne Dashwood.
Inimigos: Nathalie Pagniacci
Relações Amorosas: Solteira, por enquanto Cool
Família: Steve e Verônica Dragonne, pais.

Outros Dados

Animal de Estimação: Um gatinho cor-de-caramelo de raça indefinida, que se chama Jonah e uma cadela vira-lata malhada de preto com branco apelidada de Ronnie.
Curiosidades: Recolhe animais na rua, e os leva para canis e gatis; porém pegou amor por dois bichinhos em especial, e adotou-os como seus. Seu livro de cabeceira é The Last Song.

A História

Os pais de Samantha eram pessoas extraordinárias. Cheios de manias, e de um jeito exótico, deram para a filha não um nome, mas sim uma homenagem. A mãe era simplesmente fanática por uma antiga cantora chamada Samantha; já o pai era fissurado numa modela chamada Kimberlly. O resultado foi um nome odiado pela garota, por ser simplesmente "anormal", como ela sempre fazia questão de lembrar os pais. A mãe era uma artista reconhecida somente em seu meio, e o pai um grande publicitário. Crescida num meio aonde "renome" e "status" são duas palavras importantes, Samantha durante toda sua infância e adolescência tentou desenvolver talentos. Quando pequena, ao gosto do pai, tentou ser modelo; mas era magra e desengonçada demais para isso. Um pouquinho maior a garota tentou ser atriz; mas logo percebeu que Hollywood ainda não estava pronta para receber toda a sua técnica "avançada" de atuação, aonde ler era melhor que decorar os textos. Quase que forçada pela mãe, a garota tentou ser cantora e dançarina, mas apesar de ter dado uma boa bailarina clássica, não era isso que ela gostava de fazer; e digamos que cantar para a menina, era somente no karaokê e olhe lá. Desolada, por não conseguir fazer quase nada direito, além de dançar ballet, a garota passou a se dedicar à aprender coisas, digamos, dos bastidores. Sendo assim, desenvolveu-se como musicista (toca violão, flauta e piano); como "papparazzi" (fez curso de fotografia); e aprendeu o mesmo ofício da mãe: as artes visuais. Apesar de trabalhar muito bem como pintora e fazer belas esculturas, a garota não se contentou com isso. Foi então que, com 18 anos, perto de entrar para a faculdade a menina se deparou com um teste vocacional, que tinha uma profissão que simplesmente, dali para a frente fascinou a garota: ser empresária. Desde então, Sam correu atrás e descobriu muitos talentos; afinal ninguém melhor que ela para fazer isso, já que durante 20 anos, ela mesma só tenha feito isso de sua vida. E depois de agenciar vários talentos jovens, Samantha conheceu Julietta, que além de ter sido seu passaporte para se tornar uma empresária propriamente dita, se tornou sua melhor amiga e é com quem mora, até os dias atuais. E pelo visto, continuara assim por muito tempo, já que Sam não acha que ambas conhecerão os amores de suas vidas, tão cedo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Carolinne Dashwood
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 392
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 24

MensagemAssunto: Re: Dragonne; Samantha Kimberlly - Empresários   Seg Abr 30, 2012 7:56 pm

FICHA APROVADA!

Ah, bem vinda Sam. Adorei a ficha, e a Miley é super divástica! KK Bem, espero que a gente possa turnar bastaaante nas baladas de Hollywood e pans. q LÇAKS

_________________


Carolinne Dashwood

→ SINGER • GOOD GIRL • BRAN SZ' • IS THERE SOMEBODY WHO STILL BELIEVES IN LOVE? ←

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Samantha Dragonne
Staff
Staff
avatar

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 30
Localização : Hollywood bitches u.u

MensagemAssunto: Re: Dragonne; Samantha Kimberlly - Empresários   Seg Abr 30, 2012 7:58 pm

Opa, vamos turnar muuuuito, lembra que somos amiguinhas? Haha u_u
E a Leighton que é divosa poxa! *-*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Dragonne; Samantha Kimberlly - Empresários   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Dragonne; Samantha Kimberlly - Empresários
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vários sites em manutenção ou fora do ar
» Preço das armas e acessórios
» Filler 12: "Fuujin & Raijin: Lendários Irmãos Estúpidos"
» Valores fracionários
» Gerador de nomes de Fantasia aleatórios!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hollywood - The Lives of the Celebrities :: Geral :: Fichas de Personagem-
Ir para: