Hollywood - The Lives of the Celebrities
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Welcome to Hollywood - the place where the dreams become reality
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SCHWARZ; Penny Lane - Bandas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Penny L. Schwarz
Celebridades
Celebridades
Penny L. Schwarz


Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 32

SCHWARZ; Penny Lane - Bandas Empty
MensagemAssunto: SCHWARZ; Penny Lane - Bandas   SCHWARZ; Penny Lane - Bandas EmptyTer maio 01, 2012 9:21 pm

SCHWARZ; Penny Lane - Bandas Kaya8 SCHWARZ; Penny Lane - Bandas Kaya61 SCHWARZ; Penny Lane - Bandas Kaya173 SCHWARZ; Penny Lane - Bandas Kaya112 SCHWARZ; Penny Lane - Bandas Kaya97

Player

Nome do jogador: Geovana
Idade: 14
Contato: MP, que eu te passo o que você quiser ^-^
Como descobriu o fórum? Lenão (Julietta) que me passou u_u
Possui outras contas? Quais? Samantha Dragonne

A Personagem

Nome da personagem: Penny Lane Schwarz
Apelido(s): Penny, Pen
Idade: 21
Grupo escolhido: Banda
Data de nascimento: 02/05/1991
Cidade natal: Illinois - Chicago
Orientação sexual: Sem sexualidade definida.
Como se tornou famoso? Ao passo que sempre ia visitar a única tia que tinha, que morava em Los Angeles, Penny aprendeu a gostar do universo em que os artistas viviam. E também, como sempre idolatrou a prima, Samantha, que a cada verão aprendia a fazer alguma coisa diferente, Pen resolveu fazer o mesmo. Mas para não ser chamada de invejosa, coisa que não suportava, pensou no que de diferente poderia fazer. E quando, com cerca de 13 anos, viu a prima aprender à tocar instrumentos, decidiu que aprenderia também à fazê-lo, porém tocaria algum instrumento diferente. Então, depois de aprender e se dedicar à bateria, decidiu que faria isto da vida: seria baterista. Foi morar com os tios, em seu pequeno apartamento da Califórnia, em busca de emprego. Quando achou uma vaga numa banda de garotas (e um garoto!), não hesitou em aceitá-la, afinal assim como Penny, os integrantes da banda eram incrivelmente talentosos, e com certeza fariam sucesso muito sucesso juntos.

Aparência

Rosto: O rosto de Penny é magro e comprido, assim como o restante da garota. Tem olhos azul-acinzentados, e que estão sempre fortemente delineados. Tem o nariz arrebitado, boca e maçãs do rosto rosadas e salientes.
Corpo: Penny é uma moça alta, com cerca de 1,70 e de pele alva, que contrasta maravilhosamente com os cabelos castanho-escuros, que lhe caem até abaixo dos ombros. Tem seios médios, assim como seu quadril, porém a cintura finíssima disfarça isso.
Marcas: Pen tem um trecho da música Come Together, dos Beatles, tatuada no pulso. "You've got to be free"

Personalidade

Qualidades: Paciente, conselheira, responsável, inteligente e carismática.
Defeitos: Pode ser muito chata, quando está bêbada. Quando está chateada ou magoada, é muito orgulhosa, e consequentemente fria com quem a magoou.
Gostos: Pôr-do-sol, outono, parques, pássaros.
Ódios: Falsidade, arrogância, pessoas superiores e burocracia.
Sonhos: Ter uma biblioteca em casa, e também um estúdio musical. Fazer uma coleção de instrumentos musicais. Ser bem sucedida na sua carreira, assim como sua prima Sam.
Medos: De ser obrigada à voltar para a casa dos pais, seja por não conseguir seguir com a carreira de baterista, ou qualquer outro motivo; ter algo que a impossibilite de tocar; medo de se apaixonar, e mudar tudo em si por isso; ficar com depressão, e abandonar tudo o que lutou tanto para conseguir.
Segredos: Nunca teve um namorado de verdade; já fumou maconha escondido dos pais; e sua tatuagem é segredo para os pais.
Vícios: Comidas de chocolate, observar as coisas, e comprar/colecionar coisas estranhas.
Personalidade: Penny é uma garota, que pode ser nomeada como santa. Nunca deu trabalho para os pais com relação aos estudos, trabalho ou em relação à namorados, afinal ela nunca os teve, e ela também sempre fora muito religiosa. O único problema, é que isso era o que os familiares viam. Apesar de não ser exatamente uma rebelde sem causa, sua história é um pouco mais cabeluda do que a família acha que é, e isso torna Pen uma pessoa misteriosa, e uma excelente mentirosa/atriz. É também muito doce às vezes, e apegada com crianças e idosos. Adora ajudar as pessoas, e perdoa fácil; mas quando quer pode ser muito ignorante, vingativa, e ninguém melhor que ela para "dar um gelo" em alguém.

Relações

Amigos: Julietta K. Lailee, Samantha Dragonne, Katherine L. Jones, Katie McCoy (e as pessoas da banda, óbvio u.u)
Inimigos: Ninguém.
Relações Amorosas: Nenhuma õ/
Família: Ronald e Natasha Schwarz (pai e mãe); Samantha Dragonne (prima); Steve e Verônica Dragonne (tios, com os quais eu moro x.x)
Banda: James (guitarrista), Alexia(vocalista/guitarrista), Hayden (baixista) e eu (baterista)

Outros Dados

Animal de Estimação: Um passarinho azul, chamado Brian.
Curiosidades: Além de tocar bateria, a garota também aprendeu a tocar violão e piano/teclado. Assim como os pais, tem uma fixação enorme pelos Beatles, e sonha em um dia, pelo menos, conhecer Ringo.

A História

Penny vem de uma família de classe média de Chicago, aonde o pai era advogado, e a mãe uma artista plástica, assim como a madrinha da garota (também tia). Claro que como o marido sustentava a família tranquilamente sozinho, Natasha se dedicava mais à ser dona de casa e a cuidar da filha, então só durante as férias que saía pelo país para divulgar sua arte. Sendo assim, Pen ia passar as férias todas na casa da irmã de seu pai, sua única tia, Verônica, que gostava muito da afilhada. A menina então, praticamente cresceu ao lado de Samantha, que sempre fora indiferente quanto à Penny, ao passo que esta simplesmente idolatrava a outra, por diversos motivos, como por exemplo ter um nome que julgava fabuloso (e vale ressaltar que Penny não gosta de seu nome, apesar de ser uma homenagem à uma das músicas de sua banda favorita), saber um pouco sobre tudo, e sempre a ajudar por ser inteligente, e ser incrivelmente linda. Tudo isso claro, aos olhos da menininha.

Justamente por Sam ser sua inspiração, a garota adquiriu características próprias, baseadas na prima. Primeiro, como Samantha sempre teve dificuldade para arranjar namorados, com seu jeito complicadinho, Penny decidiu que isso era bom, e desde os 15 anos se denomina assexuada. Claro que se for reparar bem, a moça é apenas uma solitária qualquer, afinal antes de decidir não namorar, já havia tido aluns 'rolos' por aí. Outro ponto no qual Samantha inspirou Penny, foi a escolha de sua profissão, afinal Penny só se tornou baterista por ver a prima aprende à tocar alguns instrumentos, e Sam chegou até à ajudar Pen a gravar o seu primeiro álbum demo, o qual a menina guarda com muito carinho.

Os pais de Penny, sentem saudades da filha, porém a garota decidiu que já está grande o suficiente para não ter mais que esconder quem é dos pais, afinal durante toda sua vida escondeu coisas do tipo, seus namoradinhos de escola, quando fumou maconha e a tatuagem que fez. Mas por também não ter coragem de admitir esses detalhes aos pais, a garota prefere vê-los por chamadas de vídeo na internet, e se comunicar pelo telefone, sem muito contato pessoal, afinal sabe que assim a saudade e a culpa por ser mentirosa lhe apertariam o peito. Mas como também tem que esconder a existência da tatuagem para os primos, está desde que foi para a Califórnia, nutrindo a vontade de pedir para Sam, para ir morar com ela.

Tem gostos estranhos, e adora colecionar coisas. Uma dessas coisas, são livros, e por sinal o seu predileto é "The lonely hearts club", que praticamente foi feito para ela. A personagem principal, assim como ela se chama Penny Lane em homenagem aos Beatles, banda favorita de ambas. O lema da personagem é "porque ninguém precisa de um namorado para ser feliz", e o título é o nome de outra música que Pen adora da banda. O que mais ela poderia querer?
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrinnah Burton
Admin
Admin
Sabrinnah Burton


Mensagens : 422
Data de inscrição : 02/01/2012

SCHWARZ; Penny Lane - Bandas Empty
MensagemAssunto: Re: SCHWARZ; Penny Lane - Bandas   SCHWARZ; Penny Lane - Bandas EmptyDom maio 20, 2012 9:19 pm

FICHA APROVADA!

Adorei o PP, a Kaya é muito diva! Sua ficha ficou ótima! Adorei a história, principalmente, ficou muito boa! Também gostei do fato de que você gosta de colecionar coisas estranhas, isso pode gerar algumas situações bem divertidas!
Ir para o topo Ir para baixo
https://welcome-to-hollywood.forumeiros.com
 
SCHWARZ; Penny Lane - Bandas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MILKOVICH, Hayden - Bandas
» ROSE; Ariel - Bandas
» HUDSON; Sadie - Bandas
» MILKOVICH, Alexia - Bandas
» YOUNG; James - Bandas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hollywood - The Lives of the Celebrities :: Geral :: Fichas de Personagem-
Ir para: