Hollywood - The Lives of the Celebrities
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Welcome to Hollywood - the place where the dreams become reality
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PIERCE,Natasha-Colunista do The Daily Gossip

Ir para baixo 
AutorMensagem
Natasha Hale Pierce

Natasha Hale Pierce


Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/09/2012
Localização : Los Angeles - Daily Gossip - Apartamento

PIERCE,Natasha-Colunista do The Daily Gossip Empty
MensagemAssunto: PIERCE,Natasha-Colunista do The Daily Gossip   PIERCE,Natasha-Colunista do The Daily Gossip EmptyTer Set 11, 2012 2:10 pm

PIERCE,Natasha-Blogueira do Daily Gossip


PIERCE,Natasha-Colunista do The Daily Gossip Avatar+001  PIERCE,Natasha-Colunista do The Daily Gossip Avatar+005  PIERCE,Natasha-Colunista do The Daily Gossip Ashley_benson_010  PIERCE,Natasha-Colunista do The Daily Gossip Pbucket  PIERCE,Natasha-Colunista do The Daily Gossip Ashley-B-ashley-benson-29488785-100-100

Player


Nome do jogador: Maria
Idade: 27 anos
Contato: MSN: maria.leonordealmeidalima@hotmail.com
Como descobriu o fórum? Através de propagandas
Possui outras contas? Quais? Sim,a de Dianna Carter

A Personagem

Nome da personagem: Natasha Hale Pierce
Apelido(s): Nat,Natty
Idade: 17 anos
Grupo escolhido: Blog the Daily Gossip
Data de nascimento: 18/09/1989
Cidade natal: França
Orientação sexual: Hetero
Profissão: ( ) Papparazzi (x ) Colunista ( ) Editor ( ) Estagiário ( ) Outra. Qual?_______________
Onde trabalha? ( ) Trabalho independente ( ) Runaway Magazine (x ) Blog The Daily Gossip

Aparência

Rosto: Não muito fino,normal como os outros
Corpo: Alto para a minha idade,sou magra e tenho a pele branca
Marcas: Sem marca nenhuma

Personalidade

Qualidades: Sou uma ótima amiga e uma ótima namorada
Defeitos:  Sou uma garota perfeccionista até demais para mim mesma.
Gostos: Gosto de escrever,ler,e mesmo que ninguém saiba,adoro dançar.
Ódios: Eu não odeio nada,pois acredito que o ódio leva a pessoa para lugar nenhum.
Sonhos: Ter o meu próprio blog e ser reconhecida por ele e ser uma ótima dançarina.
Medos: Sem medos
Segredos: Não sei bem se é um segredo,mas diria que é uma fobia de infância: morro de medo de palhaços.Pode parecer ridículo no começo,eu sei,mas quando eu era pequena,eu morria de medo daquele carão todo colorido e daquela bocona vermelha que os palhaços tem e por isso até hoje eu passo longe de algum quadro ou imagens de palhaços.Os únicos palhaços que eu acho bonitos são os pierrôs.Acho a figura triste deles tão fascinantes.
Vícios: Roer unhas
Personalidade: Dona de uma personalidade aberta e amigável,poucas são as coisas que afetam o humor de Natasha.É uma garota amiga,divertida,gosta de ajudar os outros,adora praticar qualquer tipo de esporte e também adora escrever e adora dançar nas horas vagas.Nat nunca deixa também nada afetar o seu humor,por mais que apareça uma situação desagradável,ela sempre procura ver o lado melhor de tudo e também sempre tenta ser boa no que faz.

Relações

Amigos: Quem quiser ser meu amigo,claro.
Inimigos: Sem inimigos,por enquanto.
Relações Amorosas: Solteira nova no pedaço,rapazes!
Família: meu irmão mais velho Bradley e meu pai Robert,que estão em outro país.

Outros Dados

Animal de Estimação: Meu gatinho branco chamado Tachary.Ele é superfofinho,adoro ele *-*
Curiosidades: Tem uma coisa curiosa sobre meu gatinho Tachary que eu queria destacar: é o fato de ele sempre parecer saber o que os outros estão pensando ou sentido.Eu juro que isso não é nenhum tipo de alucinação minha ou coisa parecida!

A História

A vida nunca foi fácil para Natasha Pierce.Filha de professores,os pais da garota ganhavam pouco com a profissão,mas nunca deixaram faltar nada pra ela.E é desde cedo que Nat descobre que tem a vocação para escrever em blogs.
Então quando a garota nasceu,os pais já estavam desempregados,mais trataram logo de conseguir outro emprego para bancar o futuro filho(ou quem sabe filha?)do casal.

Sem inspiração pra a ficha,depois termino o resto,e.e
Ir para o topo Ir para baixo
 
PIERCE,Natasha-Colunista do The Daily Gossip
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CROWLEY, Bianca Mackenzie; - Blog The Daily Gossip
» CAMPBELL; Maya. - Blog The Daily Gossip
» MCCARTNEY; Kiara - Blog The Daily Gossip
» WEIRWOOD,Anya - Blog The Daily Gossip
» MCCOY; Katie - Blog The Daily Gossip

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hollywood - The Lives of the Celebrities :: Geral :: Fichas de Personagem-
Ir para: