Hollywood - The Lives of the Celebrities
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Welcome to Hollywood - the place where the dreams become reality
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MORGAN, Nicole - Banda

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nicole Morgan

Nicole Morgan


Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/01/2013

MORGAN, Nicole - Banda Empty
MensagemAssunto: MORGAN, Nicole - Banda   MORGAN, Nicole - Banda EmptySex Jan 18, 2013 6:07 pm

MORGAN, Nicole - Banda Taylor_swift  MORGAN, Nicole - Banda Ticon  MORGAN, Nicole - Banda Taylor_swift_tree_green_look_hair_2535_100x100  MORGAN, Nicole - Banda 46606PCN_TaySwift10-224x3001-100x100  MORGAN, Nicole - Banda Taylor-swift-hair-ama-2010-206x300-100x100

Player

Nome do jogador: Cat
Idade: 13 years 
Contato: mcflyjanny@gmail.com 
Como descobriu o fórum? Parcerias
Possui outras contas? Quais? Lily Watson, Selene Winston, Amanda de Winter e Rebecca Winston

A Personagem

Nome da personagem: Nicole Morgan
Apelido(s): Nikki, Nic, Nin
Idade: 19 anos
Grupo escolhido: Bandas
Data de nascimento: 14/09/1995
Cidade natal: Phoenix
Orientação sexual: Heterossexual
Como se tornou famoso? Colocaram um vídeo delas cantando no YouTube e inesperadamente um produtor musical achou elas e, bem, tudo começou assim. 

Aparência

Rosto: Um rosto bonito, os olhos azuis e os cabelos loiros lisos e às vezes cacheados. Um rostinho angelical com os lábios rosados e os cílios com uma leve camada de rímel assim como os olhos com uma sombra dourada.
Corpo: Esbelta, porém com poucas curvas, é alta e magra. A pele é clara e quase perfeita, embora nunca tenha feito nenhum tratamento.
Marcas: Nenhuma

Personalidade

Qualidades: É inteligente, doce e não fala demais, é uma amiga para vida toda.
Defeitos:  É introvertida, solitária, tímida e com pouco senso de aventura, odeia ficar em risco.
Gostos: Adora música pop e country, adora tocar violão. Gosta de ver as pessoas sorrindo e ama flores.
Ódios: Odeia a falsidade, pessoas fúteis e mesquinhas assim como odeia as patricinhas.
Sonhos: Ela sonha em um dia perder o medo que tem de palco. E também sonha em ter um namorado.
Medos: Tem muito medo de errar e de ser vaiada pelo público, de se separar de suas amigas e de ser humilhada em pleno palco.
Segredos: Já tentou se matar, tem medo do Blog Daily Gossip e da Runeway Magazine e já obrigou o mercado
Vícios: Rói as unhas quando está nervosa.
Personalidade: Nicole é quase o contrário de Selene, é fechada, introvertida, solitária, tímida e nunca teve amigos. Na verdade Nicole era uma nerd, excluída da sociedade, a base daquela pirâmide social. Mas era prodigiosa, inteligente, bonita e talentosa. Mas mesmo com tudo isso nunca se sentiu a vontade com o mundo. Ama tocar violão e é tão perfeccionista quanto a melhor amiga. Não gosta muito da fama, mas sabe lidar com ela. Diz que sempre vai ajudar as amigas e isso é uma promessa que todos sabem que será cumprida. 


Relações

Amigos: Suas colegas de banda
Inimigos: Nenhum
Relações Amorosas: Nenhuma
Família: Carl e Naya Morgan[pais] e Luke Morgan(irmão mais novo)
Banda: Selene Winston(vocalista), Rebecca Winston(vocalista), Amanda de Winter(vocalista) e Nicole Morgan(vocalista).

Outros Dados

Animal de Estimação: Uma gata que achou na rua e pagou para darem todas as vacinas com o resto que sobrava do dinheiro de casa, a gata se chama Brook, tem os pelos claros.
Curiosidades: Nicole é completamente viciada em trabalho.

A História

Vinda de uma família pobre desde pequena Nicole trabalhava em seus tempos livres, ela cuidava de crianças, passeava com cachorros servia de garçonete em lanchonetes e também cantava em pizzarias. Mesmo com todos esses esforços o dinheiro nunca era o bastante para seus pais. 
Ela tinha um irmãsinho de dois anos que só sabia falar, por isso estava sempre ocupada cuidando dele também. Adorava ler e todas as pessoas que podiam lhe doavam livros e ela adorava.
Para a felicidade da família, Nikki recebeu uma bolsa em uma das melhores escolas de New York e eles se mudaram, foi lá que ela conheceu suas atuais melhores amigas. Todos tiravam sarro da cara dela, mas Nic permanecia em silencio escutando e se encolhendo nas paredes.
Infelizmente no dia que resolveu devolver os insultos foi colocada em detenção junto com suas atuais amigas.  O erro do diretor foi coloca-las na mesma sala de música. 
Entediadas pegaram o IPod de Selene colocaram uma música qualquer, finalmente se deram conta de como era bom ouvir música e a primeira a tomar atitude foi Rebecca que pegou um dos microfones ligou seu IPod começou a filmar enquanto cantava. 
"O que é isso?" perguntara Selene à garota.
"Estou fazendo o que tínhamos que ter feito há muito tempo" - respondera-lhe ela jogando mais três microfones para as garotas sentadas. 
As quatro começaram a cantar juntas Glad You Came e por essa música ficaram famosas.
Selene postou o Youtube e em questão de semanas a porta da mansão Winston, da casa dos Morgan e do apartamento dos de Winter estava cheia de  Papparazzis tirando fotos de um produtor musical que deu a proposta para as quatro garotas.
Elas demoraram, mas aceitaram a tal e formaram a hoje conhecida como Four Sparks
Agora formadas na escola e com dezenove/vinte anos, essas garotas se mudaram para Los Angeles e já conquistaram muitos fãs, será que irão gostar desse magnifico lugar? 
Mesmo com tantas pessoas procurando segredos sobre elas, seus podres, aquilo que guardam a sete chaves elas estão prontas e decididas a ir longe para perseguir seus maiores sonhos e nada nem ninguém vai conseguir pará-las, vão atrevessar barreiras e limites se for preciso, mas não podem esquecer de que unidas tem mais força para vencer do que separadas, disso elas pode ter certeza absolutíssima. 
Mesmo com tantas bandas que se separam? Mesmo com tantas diferenças? Lene, Nikki, Mandy e Becky estão mesmo prontas ou são só mais quatro garotinhas assustadas?
E para Nicole? A garota com medo de palco que faria de tudo pela família? Como vai resistir as fofocas e humilhações como estrela de Hollywood? Uma garota tão doce assim...
Ir para o topo Ir para baixo
 
MORGAN, Nicole - Banda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» WINSTON, Selene - Banda
» LANGFORD HAWKINS; Aileen - Banda
» MORGAN,Lyana-Atriz
» Celular de Lyana Morgan
» E-mail de Lyana Morgan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hollywood - The Lives of the Celebrities :: Geral :: Fichas de Personagem-
Ir para: