Tem alguma ideia que pode tornar o nosso fórum ainda melhor? Poste aqui. Suas sugestões são muito importantes, para que o nosso RPG fique cada vez mais legal.
Acho que pelo ava da Dianna, eu já achei a Blair, *-*
Boooom, n quero ser chata ao falar isso, maaas. Eu tava dando uma olhada nos cannons e ... Em primeiro lugar eu me apaixonei por esse forum então n fique brava pelo que vou falar haha ... Não seria, talvez, só talvez, melhor se eles fossem jovens adultos, do que adolescentes?
E também acha necessário ter contas bancárias? hm.
E sobre os reality shows eu tive uma ótima idéia (ou não)... Que tal se jogassemos como se fosse Detetive nos realitys shows? Tipo, a gente faz um BBB da vida, ou coisa do tipo, faz as inscrissões com um determinado número de pessoas, e a cada semana uma vai saindo do programa até termos um ganhador.
Ai pra isso a gente pode fazer aqueles sorteios online, ou provas pra ver quem sai e quem fica até ganhar.
Na verdade, Elle, os cannons ainda não estão prontos. Alguns realmente vão ser jovens adultos ou adultos mesmo. Mas se for olhar por todas as celebridades, vários cantores ou atores começou a carreira quando era menor. E sobre as contas bancárias, é pra receber salário e coisa e tal, principalmente no caso de funcionários da revista Runaway, dos papparazzis, ou do staff das celebridades. Gostei bastante da sua ideia sobre os reality shows.
Assunto: Re: Sugestões Dom Maio 27, 2012 8:40 pm
Geeeeeeente, a preguiça de trocar de conta pra postar com a Linne é imensa então eu vou falar por aqui mesmo .-.
Tipo, seria legal se a gente colocasse algumas redes sociais, tipo twitter, facebook, ou tumblr, ou qualquer outro tipo de rede social... Ou sei lá, é. .-.