Hollywood - The Lives of the Celebrities
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Welcome to Hollywood - the place where the dreams become reality
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Saraiva MegaStore

Ir para baixo 
+4
Naya Weldenwarden
Katie McCoy
Carolinne Dashwood
Maya Campbell
8 participantes
AutorMensagem
Maya Campbell
Admin
Admin
Maya Campbell


Mensagens : 116
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 26

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore EmptyQui Jan 05, 2012 3:53 pm

Saraiva MegaStore Saraivacs1baixa
Ir para o topo Ir para baixo
Carolinne Dashwood
Admin
Admin
Carolinne Dashwood


Mensagens : 392
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 31

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore EmptySex Fev 03, 2012 9:24 pm

Be fast
Saraiva MegaStore, post número #001, Sozinha, Vestindo isso, Com pressa
Ela tinha pressa, mas não queria sair dali. Odiava terminantemente o fato de nunca poder ficar muito tempo em local público. Claro que adorava seus fãs, mas não era deles que a menina tinha medo. Era dos papparazzis e dos espiões das revistas e blogs de fofocas. Mesmo que não estivesse fazendo nada de errado, tinha medo deles, afinal, nem toda fofoca era bondosa ou verdadeira e ela bem sabia disso.

Pegou o primeiro livro que viu na sua frente e passou a folheá-lo, de frente para trás, de trás para frente. Mas, não consegui prender-lhe a atenção. Voltou-se para outro livro e assim, vasculhou toda a loja, mas nada. Cansada, jogou-se num pufe da seção infantil. Claro! Só pode ser isso. Vou levar um livro infantil para ler. Falou internamente. Levantou-se do pufe, e pôs a olhar, prateleira por prateleira, até achar um título que a agradasse. Agora, já não mais importava se alguém a visse ali. Percebera que não havia malícia alguma em comprar um livro, muito menos se ele fosse infantil.

Passou os olhos rapidamente pelas prateleira coloridas, até que viu um que pareceu interessante. Puxou o livro com delicadeza da prateleira e sorriu. Folheou-o rapidamente e sorriu.

- É esse que eu gosto! É esse que eu vou levar hoje.

Agarrou o livro, e olhou o preço. Estava barato, tirou a pequena quantia de dinheiro que havia levado confortavelmente em seu bolso e sorriu ao perceber que dava, e que até teria troco. Foi até o caixa, e sorriu ao entregar a moça o livro.

- Desculpe-me, senhorita Dashwood, mas, a senhora não é um pouco velha para ler um livro sobre filhotes de cachorro? - Perguntou a moça.

Carolinne alargou o sorriso, e respondeu. Metade de sua voz era orgulho, e a outra metade... Razão.

- Sou... Pior que sou, moça.

Esperou que ela passasse, e entregou-lhe o dinheiro. Queria sair correndo para casa, para poder ler seu novo livro. Depois de receber o troco, pegou a sacolinha com o pequeno livro dentro e procurou a chave do carro no bolso. Após achado, sorriu e acenou levemente, para a moça do caixa que ainda parecia envergonhada por ter lhe perguntado tal coisa, mas não se importou. Saiu da loja quase saltitante, em direção ao estacionamento. Quando chegou, entrou no carro, ligou a chave na ignição e rumou para sua casa, louca para ler seu livro infantil.

Notes: By Loony para GL

Ir para o topo Ir para baixo
Katie McCoy
Mídia
Mídia
Katie McCoy


Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/05/2012

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore EmptySáb Jun 02, 2012 1:24 pm


We took it all apart, but I'm wishing I'd stayed In the back room something I heard you say We didn't want to call it too early Now it seems a world away But I miss that day, Are we ever gonna feel the same?



O calor estava se superando. Katie estava entediada. Queria sair de casa, sentir ar fresco, não aguentava mais trabalhar numa edição de uma matéria com que gastou quase todo o final de semana. Colocou a primeira roupa que viu pela frente, pegou um táxi e foi até o shopping, mais especificamente para a loja da Livraria Saraiva, queria muito comprar um livro novo e pensar em outras coisas. Chegou na Saraiva e foi até a seção de aventura e ficou procurando um que já não tenha lido e que lhe interessasse.



Tagged: Naya Weldenwarden, livros, Saraiva MegaStore Notes: Qualquer coisa eu edito. Clothes: here Credits: Katherine from Ops!


Ir para o topo Ir para baixo
Naya Weldenwarden
Mídia
Mídia
Naya Weldenwarden


Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 30

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore EmptyDom Jun 03, 2012 11:27 am

but i'm with you
Cheia de coisa para fazer. Duas matérias para escolher, uma pilha de louça para lavar, e outras várias coisas que eu não lembrava que tinha para fazer, mas Katie queria comprar um livro. O pai dela ainda não havia a autorizado a tirar a carteira de motorista, e Bianca ainda estava na auto-escola. Só restava a mim. Chamei Bianca para ir conosco e ela aceitou numa boa. Troquei de roupa, e lá fomos nós, para o shopping.

Claro que imediatamente nos dirigimos à Saraiva. Katie se perdeu lá dentro, e eu fui até a seção dos livros internacionais. Haviam algumas literaturas estrangeiras das quais eu gostava então, perdi-me lá também.


• post: 001
• tagged: kat mccoy, bia crowley
• clothes: this!
• notes: qualquer coisa eu edito :3
• credits: baby doll at oops!


Ir para o topo Ir para baixo
Bianca M. Crowley
Mídia
Mídia
Bianca M. Crowley


Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 30
Localização : L.A

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore EmptyDom Jun 03, 2012 5:20 pm



Back to September night the first time you ever saw me cry

So this is me swallowing my pride,standing in front of you saying i'm sorry for that night and I go back to December all the time,it turns out freedom ain't nothing but missin' you wishing I'd realized what I had when you were mine and I go back to December, turn around and make it all right i go back to December all the time

Minha vida em Hollywood sempre foi boa agora com o emprego novo e tudo,que por sinal já estava amando e já fiz vários amigos por lá e tudo. Mas principalmente eu adorava o fato de morar com Naya e Katie já era bom o bastante pra mim, tínhamos as coisas divididas e os afazeres de casa , onde cada uma fazia algo . Katie já estava a semanas querendo comprar um livro para ler e minha paciência esgotara e Katie sugeriu que fossemos para o shopping comprar o seu livro e e outras coias á mais. Como ainda estava na auto-escola não tinha autorização de dirigir e o pai de Katie não á permitia dirigir e só sobrou Naya e lá fomos nós três garotas rumo ao shopping. Lógico que nosso primeiro destino foi á Saraiva minha livraria preferida e onde eu encontrava tudo o que precisava. Naya e Kat se perderam lá dentro e fiz questão de me perder também na sessão de Ficção Cientifica.







additional information



Post Number: #001. Tags:Kat McCoy and Naya Weldenwarden Clothes roupa aqui. Notes: Olá *U*




thanks to +Lia (Never Land) at ops! and Aglomerado

Ir para o topo Ir para baixo
Emma Stoltz
Celebridades
Celebridades
Emma Stoltz


Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/06/2012

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore EmptySeg Jun 04, 2012 1:06 pm

Saraiva MegaStore Doutzen_kroes_big_gif_1_by_cuppycake__semily-d3b11yy
Can You Feel Me Burn?
I Know You Can


Entrei na livraria, eu queria comprar um romance bem açucarado para me fazer chorar até eu não ter mais lágrimas, na verdade, romances são o único tipo de livro que eu leio.
Avisto três garotas, elas não eram superestrelas, mas eu as conhecia, só não sabia de onde, como sou muito curiosa, cara de pau e não tenho medo de entrosar errado logo falei com elas.
_De onde eu conheço vocês?_Perguntei curiosa.
As garotas deviam trabalhar por trás das câmeras ou passarelas, talvez na mídia...Eu realmente não fazia a mínima ideia de onde eu as conhecia.

Ir para o topo Ir para baixo
Katie McCoy
Mídia
Mídia
Katie McCoy


Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/05/2012

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore EmptySeg Jun 04, 2012 4:17 pm


We took it all apart, but I'm wishing I'd stayed In the back room something I heard you say We didn't want to call it too early Now it seems a world away But I miss that day, Are we ever gonna feel the same?



Perdida ali onde estava nos livros, voltei e me encontrei com as meninas com um livro nas mãos: A Hospedeira, de Stephenie Meyer. Estava louca para ler um livro daquele jeito, e quando li a sinopse fiquei louca. Quando estava com as meninas reunidas, chegou uma garota que eu conhecia de algum lugar, deveria ser uma cantora, empresária ou até mesmo modelo. Ela era bonita, então era bem provável.
- De onde eu conheço vocês? - ela perguntou, se aproximando com um semblante bem curioso.
- Acho que você já ouviu falar da gente ou nos viu em algum lugar... Não somos famosas, eu sou estagiária do The Daily Gossip e elas também. - fui a primeira a falar, sorrindo amigavelmente para a garota. - E você? Eu acho que também conheço você de algum lugar. - Se ela fosse famosa talvez estaria pensando que ela poderia ser o tema de nossa próxima matéria.



Tagged: Naya Weldenwarden, Bianca Crowley, Emma Stoltz, livros, Saraiva MegaStore Notes: Qualquer coisa eu edito. Clothes: here Credits: Katherine from Ops!


Ir para o topo Ir para baixo
Piper R. Nakamura
Staff
Staff
Piper R. Nakamura


Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/05/2012

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore EmptySeg Jun 04, 2012 7:39 pm


• Katie McCoy, Emma Stoltz, Bianca M. Crowley, Naya Weldenwarden

clothes: this

notes: Gomenasai - desculpa

lyrics: just the girl @ the click five
She Knows What She Is Doing!
Era apenas mais um dia, eu estava trabalhando ajudando Rachel com as gravações, mas eu estava bem cansada, hoje eu tinha tirado uma folga, finalmente um dia só pra mim! Yay!
Resolvi dar uma passeada pelo shopping, fazia tempo que não ia para lá se não fosse para comprar alguma coisinha que precisava em casa, mas dessa vez eu iria para me divertir! Shanaroo!
Assim que achei a Saraiva fiquei toda animada, adorava livros! Era definitivamente meu tipo de lugar! Entrei correndo para a seção de fantasia, éh, ainda gosto desse tipo de literatura! Problem?!
Andava calmamente até achar o livro que procurava... DEUSES! O SENHOR DOS ANÉIS VOLUME ÚNICO ESTAVA ALI PARADO DIANTE DE MIM!
Tudo bem, ele estava parado ali EM CIMA de mim, fala sério! Aquela prateleira era enorme! Nunca que eu ia conseguir pegar o livro sozinha... mas não custava tentar né?!
Coloquei meu pé na ponta da prateleira e fui tentando subir, ouvi umas garotas conversando ali embaixo e me virei para ver... aquela não era a modelo Emma Stoltz?
Eu sabia dessas coisas por causa do meu trabalho, enfim, não era muito ligada no mundo da moda e essas coisas, mas na minha concentração em saber quem eram as outras garotas, caí de cima da prateleira, atropelando a pobre coitada que estava na frente de Emma.
- Gomenasai!* - Dattebayo Piper! Logo agora você cai e derruba uma pobre coitada?! - Venha
Disse ajudando ela a levantar.
- D-desculpem-me, estava tentando pegar um livro e... - suspirei, caramba só faço coisa errada!

thanks, baby doll at @etvdf!
Ir para o topo Ir para baixo
Emma Stoltz
Celebridades
Celebridades
Emma Stoltz


Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/06/2012

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore EmptyTer Jun 05, 2012 12:05 pm

Saraiva MegaStore Doutzen_kroes_big_gif_1_by_cuppycake__semily-d3b11yy
Can You Feel Me Burn?
I Know You Can


_Você deve me conhecer das propagandas da Marc Jacobs, Emma Stoltz_Me apresentei sorridente.
E de repente eu simplesmente caí, quando abri os olhos vi apenas uma garota pedindo desculpas, fechei a minha cara e me preparei para dar um sermão nela, mas logo que estendeu sua mão vi sua cara de preocupação e deixei passar, essa foi a primeira vez que eu não me estressei com uma pessoa que me derrubou, acho que hoje eu estava com muito bom humor!
_Está tudo bem, desde que você não caia em mim de novo!_Disse o mais simpática que eu pude.
As garotas do Daily Gossip estavam lá, foi até bom eu não estar de mal humor e acabar com a garota, às vezes o bom humor pode ajudar muito a minha reputação!



Ir para o topo Ir para baixo
Naya Weldenwarden
Mídia
Mídia
Naya Weldenwarden


Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 30

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore EmptyQui Jun 07, 2012 3:13 pm

but i'm with you
Enquanto procurava algum bom livro, ouvi a voz de Katie ali perto. Perguntei-me com quem ela estava falando. Segui a voz, e a vi conversando com ninguém mais, ninguém menos do que Emma Stolz, uma famosa modelo e prima de Sabrinnah Burton. Eu quase voei no pescoço de Katie quando ela perguntou quem era a loira. Que cabeça de vento!
Caminhei até elas lentamente quando uma garota caiu por cima de Emma, e ela foi extremamente simpática. Estranho...
- Vocês estão bem? - Perguntei, referindo-me a Emma e a garota que havia caído por cima dela.
Eu sabia que a conhecia de alguma... Talvez ela trabalhasse pra alguém, quem sabe.


• post: 002
• tagged: kat mccoy, bia crowley, pips nakamura, emma stolz
• clothes: this!
• notes: qualquer coisa eu edito :3
• credits: baby doll at oops!


Ir para o topo Ir para baixo
Mayken Del Torres
Staff
Staff
Mayken Del Torres


Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/04/2012

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore EmptyDom Jul 22, 2012 5:41 pm

  • tag: Katie, Naya, Emma, Piper.
  • Notes: -
  • Outfit: Here

I had the time of my life
, Fighting dragons with you

Acordei meio atordoada, naquela manhã. Brooke não era uma chefe monstro, do tipo que reclama que a toalha tem 1000 fios e não 1001. Minha cabeça girava por conta de alguma coisa que eu havia bebido noite passada. As únicas coisas que eu lembro é de toda a gravadora estar festejando porque haviam terminado o novo álbum da garota. Então começamos a beber e depois disso me deu um branco. Olhei para o lado e me deparei com um volume de baixo do meu lençol. Levantei-o e dei de cara com Carter, um rapaz da gravadora. Esfreguei a minha cabeça e me levantei.
Depois de um longo e relaxante banho, escolhi uma roupa legal e notei que o rapaz ainda dormia. Peguei as roupas dele e joguei em cima do mesmo, fazendo-o acordar.
- Estou saindo, tranque a porta e deixe as chaves com o porteiro. - Disse fria antes de me virar, colocar os óculos e sair do meu apartamento.
Dirigia rapidamente pela cidade até decidir dar uma volta no shopping. Estacionei o automóvel e entrei no local refrigerado. O dia estava extremamente quente então comprei um garrafa d'água antes de me dirigir à Saraiva. Olhei os livros, mas não achei nada de novo. Então me dirigi à um grupo de moças, não muito longe dali. Mas parecia que tinha acontecido algum acidente. Uma delas era Piper, assistente de Rachel Mikayda. Ela provavelmente não me conhecia mas já a havia visto algumas vezes na gravadora. A outra era uma modelo, havia visto ela ontem em um blog de moda. Qual era o nome dela mesmo? Emma, eu acho.
- Olá, está tudo bem com vocês? - Perguntei tentando parecer amigável, aliás, não estava afim de ficar andando por ai sozinha. - Desculpa a intromissão, eu sou Mayken... Del Torres. - Sorri e esperei a resposta delas.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie McCoy
Mídia
Mídia
Katie McCoy


Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/05/2012

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore EmptyDom Set 02, 2012 6:39 am


We took it all apart, but I'm wishing I'd stayed In the back room something I heard you say We didn't want to call it too early Now it seems a world away But I miss that day, Are we ever gonna feel the same?



A mulher se apresentou como ninguém menos do que Emma Stolz! Pedi desculpas à ela por não reconhecê-la, dando a desculpa de que qualquer dia desses preciso ir a um médico saber se eu tenho ou não amnésia. E de repente, caiu alguma coisa na Emma. Foi sorte não ter caído em mim. E de repente, uma garota falando em japonês? É, acho que não é bem um médico que cuide da minha amnésia, é um psiquiatra que eu tenho que ir mesmo. Mas aí eu vi que era verdade, a garota eu já tinha visto também. Ela disse que estava tentando pegar um livro e tal... Mas aí a Emma abriu a boca, com uma cara acusadora e em uma fração de segundo mudou seu semblante para compreensivo e amável. Desculpou-a e ainda sorriu. Extremamente simpática!
- Vocês estão bem? - foi aí que eu notei que a Naya estava ali. Há quanto tempo?
- Olá, está tudo bem com vocês? - chegou uma garota que eu não conhecia. - Desculpa a intromissão, eu sou Mayken... Del Torres.
- Ah, olá, Mayken. Meu nome é Katie McCoy. - sorri amigavelmente para a garota que havia acabado de chegar.



Tagged: Naya Weldenwarden, Bianca Crowley, Emma Stoltz, Mayken Del Torres, livros, Saraiva MegaStore Notes: Qualquer coisa eu edito. Clothes: here Credits: Katherine from Ops!


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saraiva MegaStore
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saraiva MegaStore

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hollywood - The Lives of the Celebrities :: Locais do RPG :: Hollywood - Los Angeles :: Shopping Center-
Ir para: