Hollywood - The Lives of the Celebrities
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Welcome to Hollywood - the place where the dreams become reality
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Modelo de Ficha Para Cannon

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sabrinnah Burton
Admin
Admin
Sabrinnah Burton


Mensagens : 422
Data de inscrição : 02/01/2012

Modelo de Ficha Para Cannon Empty
MensagemAssunto: Modelo de Ficha Para Cannon   Modelo de Ficha Para Cannon EmptySáb Mar 31, 2012 1:42 pm

Nome do Cannon
Uma frase que combine com o personagem.

• Nome do Jogador:
• Idade:
• Quantos tempo de experiência em RPG's?
• Como descobriu o Welcome to Hollywood?
• Com que frequência entra?
• Forma de contato:
• Tem alguma conta secundária? Qual(is)?
• Por que acha que você merece esse cannon?
• O que você e o personagem tem em comum?
• Descreva (com suas palavras) em no máximo 7 linhas a personalidade desse personagem.
• Como você imagina que seja a história desse personagem? Conte-me em no mínimo 20 linhas.
Faça um post-test de no mínimo 25 linhas em size 11 interpretando seu cannon, no Microsoft Word e anexe junto a ficha. (Critérios de avaliação: Criatividade e gramática)


Código:
<center><div style="width: 406px; font-family: georgia; color: #3a3a3a; font-size: 45px; letter-spacing: -4px; text-transform:lowercase; line-height: 90%;">Nome do Cannon</div><div style="width: 416px; font-family: georgia;  font-size: 9px; font-weight: bold; letter-spacing: 1px; line-height: 140%; color:#ffffff; background-color:#00CED1">Uma frase que combine com o personagem. </div><div style="width: 406px; background-image:url(http://i1223.photobucket.com/albums/dd516/_kyoo/W787e.png); background-color:#ffffff; padding:10px 0px 10px 0px; border-right:solid 10px #00CED1;"><div style="width: 386px; background-color:#ffffff; padding:10px; font-family: georgia; text-align:justify; border-right:solid 10px #00CED1; color:#716b6b">
• Nome do Jogador:
• Idade:
• Quantos tempo de experiência em RPG's?
• Como descobriu o Welcome to Hollywood?
• Com que frequência entra?
• Forma de contato:
• Tem alguma conta secundária? Qual(is)?
• Por que acha que você merece esse cannon?
• O que você e o personagem tem em comum?
• Descreva (com suas palavras) em [u]no máximo[/u] 7 linhas a personalidade desse personagem.
• Como você imagina que seja a história desse personagem? Conte-me em [u]no mínimo[/u] 20 linhas.
• <b>Faça um post-test de no mínimo 25 linhas em size 11 interpretando seu cannon, no Microsoft Word e anexe junto a ficha. </b><i>(Critérios de avaliação: Criatividade e gramática)</i></div></center>

  • Envie essa ficha para mim (Sabrinnah Burton) por MP. Somente eu posso aprovar as fichas para cannons.

  • O assunto deve seguir o exemplo abaixo:
    Ficha para Cannon - ÚLTIMO NOME EM CAPS; Primeiro nome.
    Se você quiser o cannon da Alyson Prescott por exemplo, ficaria assim:
    Ficha para Cannon - PRESCOTT; Alyson.

  • Cada pergunta tem um determinado valor de pontos, totalizando 100 pontos. Para que sua Ficha seja aprovada, você tem que conseguir no mínimo 70 pontos.

  • Se você não seguir as instruções ao pé da letra sua ficha será desconsiderada.

  • As fichas são avaliadas em um prazo máximo de 1 semana (ou seja 7 dias), afinal eu também tenho vida off, mas se houver algum problema e eu não puder aprovar as fichas a tempo, com certeza irei avisar ou darei uma justificativa plausível assim que for possível entrar.

  • Cannons que ficarem mais de 30 dias sem entrar, sem avisar previamente, serão liberados e as contas serão passadas para a administração. O mesmo para cannons que entrarem, mas não postarem nada em um prazo de 60 dias.

  • Caso sua ficha seja reprovada, você não poderá mais fazer o teste para aquele cannon. Porém nada pode te impedir de tentar fazer um teste para outro cannon.

  • Cada player só pode ter no máximo 2 cannons. E sim nós estamos checando os IP's. Essa regra é válida para todos sem excessões, até mesmo admins e mods. Lembrem-se da regra da frequência. Isso porque, eu já tive fóruns em que alguns membros pegam todos os cannons que querem, mesmo sabendo que não dão conta de postar com todos e entrar com todos. Alguns deixam os cannons abandonados e só postam com os originais, outros dão preferência a um só cannon e deixam os outros personagens Cannons e originais) de lado. E aqueles que realmente são comprometidos com os personagens não podem pegar os cannons que queriam, porque alguns já pegaram. Portanto aqui, cada um só pode pegar 2 cannons.
Ir para o topo Ir para baixo
https://welcome-to-hollywood.forumeiros.com
 
Modelo de Ficha Para Cannon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modelo da Ficha do Personagem
» RUSSEAU; Louise - Modelo
» SOLLIER; Noelle - Modelo
» WARNER; Jessica - Modelo
» Modelo de Template de Conta Bancária

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hollywood - The Lives of the Celebrities :: Geral :: Trama e Cannons-
Ir para: