Hollywood - The Lives of the Celebrities
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Welcome to Hollywood - the place where the dreams become reality
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PAGNIACCI; Nathalie - Empresários

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nathalie Pagniacci
Staff
Staff
Nathalie Pagniacci


Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/04/2012

PAGNIACCI; Nathalie - Empresários Empty
MensagemAssunto: PAGNIACCI; Nathalie - Empresários   PAGNIACCI; Nathalie - Empresários EmptySeg Abr 09, 2012 8:40 pm

PAGNIACCI; Nathalie - Empresários Anne_hathaway_2011_c059_100 PAGNIACCI; Nathalie - Empresários Anne-hathaway-0 PAGNIACCI; Nathalie - Empresários Anne_hathaway_avatar_picture_88924 PAGNIACCI; Nathalie - Empresários Anne-anne-hathaway-24525969-100-100 PAGNIACCI; Nathalie - Empresários Anne-3-anne-hathaway-13218848-100-100

Player

Nome do jogador: Luisa ou Ap da Maçã
Idade: 15
Contato: april.hermas@hotmail.com
Como descobriu o fórum? Jasmine no Spot
Possui outras contas? Quais? Yep! Lunae M. B. Stark e Hayden Milcovich

A Personagem

Nome da personagem: Nathalie Antonieta Pagniacci
Apelido(s): Nath ou NAP
Idade: 28
Grupo escolhido: Empresários
Data de nascimento: 01/01/1984
Cidade natal: Londres - Inglaterra
Orientação sexual: Heterossexual
Profissão: (X) Empresário ( ) Segurança ( ) Assistente
Para quem trabalha? Carolinne Dashwood
Estado Civil: (X) Solteiro ( ) Namorando ( ) Casado ( ) Divorciado

Aparência

Rosto: Ela possui cabelos castanhos e na altura dos ombros. Eles costumam "mudar de cor" de acordo com a luz do ambiente e com a forma que ele está. Ora ele está castanho escuro, ora ele está puxado para o mel. Ora, também, ele está cacheado, ora está liso. Seu rosto engana, pela feição delicada, nenhuma marca, nem ruga ou olheiras. Pele branca e lábios grandes, mas finos, com um sorriso estampado. Seus olhos, castanhos também tem o estranho hábito de mudar do claro, para o escuro, dependendo da luz.
Corpo: Nathalie é razoavelmente alta, mede por volta de 1,70. É magra, mas não muito, mais pelo fato de sempre se exercitar e ter um corpo atlético e bem formado. Sua pele é macia e, naturalmente, muito clara.
Marcas: Ela não tem nenhuma tatuagem, nem piercing. Mas sim uma pequena cicatriz, na altura da virilha.

Personalidade

Qualidades: responsável, pontual, divertida, inteligente e até um pouco sensível.
Defeitos: Competitiva, perfeccionista, ambiciosa e sarcástica.
Gostos: Músicas, filmes, livros, seu trabalho.
Ódios: Falsidade, preconceito, trânsitos, atrasos.
Sonhos: Achar o cara certo, casar e ter filhos.
Medos: Morrer cedo, que sua vida volte a lhe decepcionar.
Segredos: Era viciada quando jovem e teve uma gravides que não deu muito certo.
Vícios: Andar de uma lado para o outro e falar muito, quando está nervosa. Estalar os dedos, SEMPRE que vai chamar alguém, na cara da pessoa.
Personalidade: Nathalie é uma pessoa, facilmente irritada, mas que tenta estar, sempre, de bom humor. Ela corre pelo que ela quer, e sempre consegue. É muito sortuda e convincente, pode ser até um pouco cruel, as vezes. Vive exigindo de Carolinne, mas é porque quer o seu bem. Não se apega, com facilidade, ás pessoas, mas quando acontece essa pessoa ganha a sua total confiança. No início da carreira não tinha muito como se concentrar em relacionamentos e eles sempre davam errado, mas ela não consegue se arrepender de ter dado mais atenção ao trabalho.

Relações

Amigos: Não exatamente
Inimigos: A maior parte dos empresários fracassados de Hollywood.
Relações Amorosas: Não
Família: Não, mas considera Carolinne como uma filha.

Outros Dados

Animal de Estimação: Um gata chamada Bastet; de uma raça conhecido como bengal. (Foto aqui)
Curiosidades: Quando pequena, queria fazer relações internacionais, então começou a aprender várias línguas e se tornar fluente em algumas delas. O resto, você verá da história... *cara de suspense*

A História

Feliz ano novo, para todos na bela cidade de Londres, na Inglaterra. E feliz vida nova para Katherine Pagniacci que acabara de ter sua primeira, e única, menina depois de três garotos. Nathalie recebeu esse nome em homenagem á sua bisavó paterna, de quem havia puxado os olhos, pois o resto da família possuía olhos verdes mel. O tempo foi passando, e a criança foi crescendo. Ela aprendeu a lutar, para sobreviver entre três garotos, sendo que o mais novo era 2 anos mais velho que ela. E aprendendo como ser a típica princesa, na frente de seus pais. A jovem, desde pequena tomou gosto pelo mundo e por suas culturas e línguas. Com 11 anos, já fluente na sua língua natal, começou a aprender outras próximas, como Espanhol e francês. Depois Italiano, alemão e algumas outras mais. Aos 17 anos já era fluente em, pelo menos, 4 línguas. Como não pode evitar, a garota também atraiu muita atenção, por conta de sua beleza e quebrou muitos corações na juventude.
Quando Nathalie entrou na faculdade, seu irmão mais velho, Kurt, estava se casando e o do meio, Matthew, se tornara um artista e começara a viajar o mundo. Agora só lhe restava Erick, que estava terminando a faculdade de direito, mas que se tornara um de seus maiores confidentes.
No seu aniversário de 18 anos Nath saiu com uns amigos e acabou dormindo com Josh, o rapaz mais desejado da faculdade. Uma semana depois ela descobriu estar grávida, e a única pessoa em quem pensou contar, foi Erick. O seu irmão mais velho a instruiu contar primeiro para Josh e depois para seus pais, foi o que ela fez. O garoto deu todo apoio para contar para os pais dela e até a pediu em casamento.
A mãe de Nathalie, do jeito que era interesseira aceitou o casamento. Pois o jovem era Joshua Van Der Billt, filho de um dos homens mais influentes na Inglaterra. Meses se passaram, e pouco antes do quinto mês Nath e Josh sofreram um acidente de carro. Naquela noite Nathalie perdeu tanto seu noivo, quanto seu bebê. A moça entrou em depressão e ficou, mais ou menos, três semanas presa no seu quarto. Chegou até ter problemas com os anti-depressivos e teve que ser mandada para o centro de reabilitação.
O tempo passou e ela voltou ao normal. Nathalie Pagniacci é, hoje, a empresária mais requisitada dos EUA. Ela conheceu Carolinne quando a garota tinha 15 anos. Nath as vezes é um pouco rigorosa com a jovem, mas é porque Carol é como a filha que ela nunca teve.
Ir para o topo Ir para baixo
Carolinne Dashwood
Admin
Admin
Carolinne Dashwood


Mensagens : 392
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 31

PAGNIACCI; Nathalie - Empresários Empty
MensagemAssunto: Re: PAGNIACCI; Nathalie - Empresários   PAGNIACCI; Nathalie - Empresários EmptyTer Abr 17, 2012 7:43 pm

FICHA APROVADÍSSIMA!

Nem preciso dizer que adorei sua ficha, né? KK Hm, bem vinda ao fórum *-* E claro que a gente vai turnar mu[...]uito. rs
Ir para o topo Ir para baixo
 
PAGNIACCI; Nathalie - Empresários
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» COLLINS; Tess - Empresários
» Dragonne; Samantha Kimberlly - Empresários
» Celular da Nathalie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hollywood - The Lives of the Celebrities :: Geral :: Fichas de Personagem-
Ir para: