Hollywood - The Lives of the Celebrities
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Welcome to Hollywood - the place where the dreams become reality
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 GONZÁLEZ; Fernanda - Empresária

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fernanda González
Staff
Staff
Fernanda González


Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/02/2012

GONZÁLEZ; Fernanda - Empresária Empty
MensagemAssunto: GONZÁLEZ; Fernanda - Empresária   GONZÁLEZ; Fernanda - Empresária EmptyQua Abr 11, 2012 2:42 pm

GONZÁLEZ; Fernanda - Empresária Olivia_wilde13 GONZÁLEZ; Fernanda - Empresária Olivia_wilde14 GONZÁLEZ; Fernanda - Empresária Olivia_wilde39 GONZÁLEZ; Fernanda - Empresária Olivia_wilde58 GONZÁLEZ; Fernanda - Empresária Olivia_wilde81

Player

Nome do jogador: Carol
Idade: 13 anos
Contato: caroltlrangel@hotmail.com
Como descobriu o fórum? Sou uma das ADMs
Possui outras contas? Quais? Sim, várias. Carolinne Dashwood, Kiara McCartney, Arya A. Winterfell, Gwendolyn Alecssander, e outra que ainda está por vir. Essa conta era o antigo "Robert Sutherland"

A Personagem

Nome da personagem: Fernanda Maria González
Apelido(s): Fer, Nanda
Idade: 29 anos
Grupo escolhido: Empresários
Data de nascimento: 10/03/1983
Cidade natal: Madrid, Madrid - Espanha
Orientação sexual: Heterossexual
Profissão: (X) Empresário ( ) Segurança ( ) Assistente
Para quem trabalha? Louise Ann Russeau
Estado Civil: (X) Solteiro ( ) Namorando ( ) Casado ( ) Divorciado

Aparência

Rosto: Tem o rosto bastante angular e magro. Possui cabelos castanho escuros, que já foram loiros, e médios. Ora estão lisos, ora ondulados, porém sempre apresentam uma aparência perfeita. Olhos não possuem uma cor definida, porém, percebe-se que são claros. Dependendo da luminosidade do local, podem ser azuis, verdes e até mesmo cinzas. Lábios finos e bem desenhados.
Corpo: Possui um corpo atlético e bem cuidado. Tem a pele branca, porém não muito, se levar sol, pode até se bronzear de forma saudável. É relativamente alta, possui 1,78m.
Marcas: Não possui marcas.

Personalidade

Qualidades: Responsável, inteligente, carismática, amigável, pontual
Defeitos: Quando ela precisa da atenção das pessoas, consegue ser tão chata quanto se pode imaginar. É ignorante com quem ela acha que merece, e consequentemente com Louise quando a garota não coopera, mas realmente ama a loira. É também um tanto possessiva e ciumenta.
Gostos: Músicas, livros, moda, pontualidade
Ódios: Preconceitos, falsidade, mentira, traição.
Sonhos: Voltar para a Espanha, casar, ter filhos e formar uma família feliz.
Medos: Parar de trabalhar por alguma doença incapacitante, morrer solteira, ou sozinha, não rever a família que continuou na Espanha.
Segredos: Engravidou quando tinha 15 anos, mas sofreu um aborto espontâneo, e jurou nunca mais ver o pai da criança. Fernanda foi presa por 6 meses na adolescência, após um surto de loucura, mantendo três pessoas em cativeiro. Já usou drogas na adolescência.
Vícios: Livros, músicas, revistas de moda, pontualidade, diet coke, cookies (um vício que pegou com a Louise)
Personalidade: Fernanda é extremamente inteligente, possuindo um QI muito acima da média. Tinha tudo para ser médica, ou advogada, mas sabia que procurar pessoas com talentos era seu destino desde os 06 anos de idade, quando viu seu irmão mais velho se tornando um dos melhores jogadores de futebol do mundo, como ela sempre dissera. Sempre foi também, muito independente, porém, também se envolveu com muita coisa que não prestava. Percebeu que estava indo pelo caminho errado pela primeira vez, quando manteve três pessoas presas em cativeiro por 6 dias, e aí foi presa. Porém, ao ser solta, voltou a fazer coisa errada. Percebeu pela segunda vez que estava indo pelo caminho errado, quando com 15 anos, engravidou de um homem de 48 e perdeu o bebê. Jurou nunca mais fazer nada errado e se afastar de tudo que lhe fizesse mal. E assim, aos 18, se mudou para os Estados Unidos.

Relações

Amigos: Louise Ann Russeau
Inimigos: Não possui
Relações Amorosas: Não possui
Família: Juan González {Irmão mais velho}

Outros Dados

Animal de Estimação: Uma gata, filhote, da raça siamês, chamada de Mel.
Curiosidades: -

A História

Fernanda nasceu na Espanha, e desde cedo seu maior sonho era conhecer o mundo a fora. Desde cedo, também, descobriu seu "dom" para ter certeza da carreira que uma pessoa seguiria. Sua primeira certeza fora seu irmão, Juan, que jogava futebol no campinho que tinha em frente de casa, apenas por diversão. Porém, Fernanda sempre soube que ele se tornaria um grande jogador de futebol. Hoje, ele é um dos melhores jogadores de futebol e atualmente joga no time Real Madrid.
Durante a adolescência, Fernanda passou por fases difíceis, como perder o pai, o que a fez se revoltar e começou assim, a se drogar e consumir bebidas alcoólicas em excesso. Foi internada duas vezes. A primeira - com 15 anos -, depois de ficar presa por 6 meses, por ter mantido três pessoas em cativeiro ameaçando matá-las. E da segunda vez, ela foi internada, ainda com 15 anos, após engravidar de um homem de 48 e perder o bebê ainda com 4 semanas. Foi, após essa segunda internação que ela percebeu o quanto sua vida ia de mal a pior e que nada aquilo iria acrescentar de bom em sua vida. Continuou internada na clínica de reabilitação, por 6 meses e só saiu no dia de seu aniversário de 16 anos.
Concluiu seus estudos e fez um curso de artes cênicas, mas não era aquilo que ela queria. Cursou administração na faculdade e se mudou para os Estados Unidos após a morte da mãe. Foi quando ela encontrou Louise e percebeu sua vocação para modelo. Investiu na loira e agora se orgulha dela, mas sabe que sua vida está apenas começando e que muitas coisas ainda a aguardam.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrinnah Burton
Admin
Admin
Sabrinnah Burton


Mensagens : 422
Data de inscrição : 02/01/2012

GONZÁLEZ; Fernanda - Empresária Empty
MensagemAssunto: Re: GONZÁLEZ; Fernanda - Empresária   GONZÁLEZ; Fernanda - Empresária EmptyQua maio 02, 2012 7:50 pm

FICHA APROVADA!

Olivia Wilde diva! Adoro ela! Sua ficha também ficou perfect, Carol! Adorei a história!
Ir para o topo Ir para baixo
https://welcome-to-hollywood.forumeiros.com
 
GONZÁLEZ; Fernanda - Empresária
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hollywood - The Lives of the Celebrities :: Geral :: Fichas de Personagem-
Ir para: