Hollywood - The Lives of the Celebrities
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Welcome to Hollywood - the place where the dreams become reality
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 GILBERT; Heather - Runaway Magazine

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Heather Gilbert
Mídia
Mídia
Heather Gilbert


Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/04/2012

GILBERT; Heather - Runaway Magazine Empty
MensagemAssunto: GILBERT; Heather - Runaway Magazine   GILBERT; Heather - Runaway Magazine EmptyQua Abr 18, 2012 10:10 am

GILBERT; Heather - Runaway Magazine Iconblakelivelytel16 GILBERT; Heather - Runaway Magazine Iconblakelivelytel15 GILBERT; Heather - Runaway Magazine Iconblakelivelytel2 GILBERT; Heather - Runaway Magazine Iconblakelivelysou9 GILBERT; Heather - Runaway Magazine Iconblakelivelyrou15

Player


Nome do jogador: Anna
Idade: 15 aninhos ^^
Contato: di.anna_98@live.com
Como descobriu o fórum? Eu CRIEI o fórum u.u
Possui outras contas? Quais? Sim, várias. Sabrinnah Burton, Jessica Warner e Cat Melbourne


A Personagem

Nome da personagem: Heather Jessica Gilbert
Apelido(s): -
Idade: 25 anos
Grupo escolhido: Runaway Magazine
Data de nascimento: 18/12/1986
Cidade natal: Chicago, Illinois - Estados Unidos
Orientação sexual: Heterossexual
Profissão: ( ) Papparazzi (X) Colunista ( ) Editor ( ) Estagiário ( ) Outra. Qual?_______________
Onde trabalha? ( ) Trabalho independente (X) Runaway Magazine ( ) Blog The Daily Gossip


Aparência

Rosto: Heather possui cabelos longos e naturalmente loiros. Na maior parte do tempo, ela o usa solto e liso, com leves ondulações, mas vive fazendo penteados elaborados, pois é muito vaidosa. Tem sobrancelhas elegantemente arqueadas e olhos azuis profundos e penetrantes. Seu nariz é afinado e os lábios são fartos e rosados.
Corpo: Heather é alta, por volta de 1.76 e está sempre usando saltos, o que a faz parecer ainda mais alta do que já é. Possui um corpo escultural, com seios fartos e cintura fina. A pele é clara, porém levemente bronzeada.
Marcas: -


Personalidade

Qualidades: Romântica, charmosa, inteligente, divertida, meiga e animada.
Defeitos: Vaidosa, ciumenta, um pouco arrogante, consumista.
Gostos: Compras, revistas de moda, fofocas, celebridades.
Ódios: O padrasto; aranhas; o fato de ser diabética.
Sonhos: Ser uma estilista famosa; reencontrar o pai (mesmo sabendo que é impossível); encontrar o amor verdadeiro; e formar uma família.
Medos: Perder a mãe; alturas; aranhas.
Segredos: Já se prostituiu para ajudar a mãe em casa; se culpa pela morte do pai; é diabética (não costuma contar para as pessoas)
Vícios: Doces, fofocas, revistas de moda, falar ao celular...
Personalidade: Heather é uma garota romântica e simpática, muito divertida. Desde pequena, sempre foi muito alegre e meiga, embora um pouco dessa doçura tenha se perdido depois da morte de seu pai. Charmosa e inteligente, odeia que achem que ela é apenas um rostinho bonito, pois ela sabe que é muito mais do que isso. É um pouco arrogante e raramente admite quando está errada. É um pouco ciumenta, porém muito divertida e cofiável. Muito vaidosa, Heather se preocupa muito com sua aparência, embora não tanto com a dos outros. Adora revistas de moda e fazer é compras é sua atividade favorita. Romântica, sonha em encontrar seu príncipe encantado, se casar e formar uma família. Está sempre muito animada e é muito extrovertida.


Relações

Amigos: Por enquanto nenhum
Inimigos: Por enquanto nenhum
Relações Amorosas: Por enquanto nenhuma.
Família: Trisha Gilbert (mãe) e Daniel Fanston (padrasto)


Outros Dados

Animal de Estimação: Uma pequena cadela chihuahua, chamada Lissie (foto)
Curiosidades: -


A História

Heather Jessica Gilbert nasceu no dia 18 de dezembro do ano 1986, em Chicago, Illinois. Nascida numa família classe média, Heather era filha única, mas nunca foi mimada pelos pais e cresceu sabendo que deveria lutar para conseguir alcançar seus objetivos. Sempre teve uma paixão pela moda e, por influencia da mãe, sempre foi muito vaidosa. Desde criança, gostava muito de doces. Comia tanto açúcar que acabou desenvolvendo diabetes, tipo 1, aos 10 anos de idade. É sempre muito dificil para ela resistir a qualquer coisa que tenha açúcar.
Desde pequena sempre foi muito próxima de seu pai e os dois eram quase melhores amigos. Até que, quando ela tinha 13 anos, seu pai estava indo buscá-lça nescola. Ele estava demorando para chegar, então Heather mandou uma mensagem. Tentando responder, o pai da garota perdeu o controle do carro e assim, acabou morrendo. Ela passou por uma fase díficil depois da morte do pai e até hoje se culpa pelo acidente.
Depois da morte de seu pai, a vida de Heather ficou bem mais dificil. A mãe estava desmpregada, o que acabou forçando a garota a arranjar um emprego. Começou a trabalhar numa loja do shopping , mas o salário não era suficiente para pagar as contas e sua única saída foi a prostituição. Ninguém nunca ficou sabendo e Heather morre de medo que isso aconteça.
Quando a garota tinha 17 anos, sua mãe se casou novamente com Daniel Fanston, que, por coincidência (será?), era extremamente rico. Heather nunca gostou dele, pois achou que ele deveria ser algo como um substituto para seu pai, que para ela, era insubstituível. Porém nunca disse isso para a mãe, pois com todo o dinheiro do homem ela poderia desistir da prostituição e pagar a faculdade de moda que sempre quis, na Universidade de Chicago.
Porém, ao se formar na faculdade, com 22 anos, ela conseguiu um emprego para trabalhar como colunista de moda na Revista Runaway... em Los Angeles. É claro que não ia recusar uma oportunidade daquelas. Por isso, se mudou para Los Angeles. Desde então, apesar de manter contato com a mãe, não tem visto o padrasto. Não que ela esteja reclamando...
Ir para o topo Ir para baixo
Carolinne Dashwood
Admin
Admin
Carolinne Dashwood


Mensagens : 392
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 31

GILBERT; Heather - Runaway Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: GILBERT; Heather - Runaway Magazine   GILBERT; Heather - Runaway Magazine EmptyDom Abr 22, 2012 6:37 pm

FICHA APROVADA!

Adorei a ficha, Heather. Bem vinda, espero que se divirta e pans. E todas aquelas coisinhas que a gente vive falando uma pra outra mesmo sabendo que somos da Staff. KKK
Ir para o topo Ir para baixo
 
GILBERT; Heather - Runaway Magazine
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Heather Gilbert
» Fachada - Runaway Magazine Building
» WELDENWARDEN; Naya - Runaway Magazine
» FALING; Katherine Anne - Runaway Magazine
» Passarela Runaway

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hollywood - The Lives of the Celebrities :: Geral :: Fichas de Personagem-
Ir para: