Hollywood - The Lives of the Celebrities
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Welcome to Hollywood - the place where the dreams become reality
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Praia de Santa Monica

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Carolinne Dashwood
Admin
Admin
Carolinne Dashwood


Mensagens : 392
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 31

Praia de Santa Monica Empty
MensagemAssunto: Praia de Santa Monica   Praia de Santa Monica EmptyQui Jan 05, 2012 5:04 pm





Praia De Santa Monica

Spoiler:

Praia de Santa Mónica é uma praia situada no extremo sudoeste da Ilha da Boa Vista, em Cabo Verde.
É considerada uma praia de grande beleza, de cortar a respiração, apresentando um areal muito extenso, muito exposto e sem quaisquer sombras, e uma atmosfera quase selvagem, resultante do seu isolamento. O seu areal estende-se por cerca de 18 km.
Antigamente, esta praia era conhecida por Porto Português, em virtude de ter sido este o primeiro local de desembarque dos portugueses na Ilha da Boavista.
A praia é também um sítio importante de desova de tartarugas, sendo considerada uma zona protegida.
Atualmente, a inexistência de ligação rodoviária torna difícil o acesso à praia, promovendo o seu isolamento e contribuindo para a sua atmosfera selvagem quase intocada. Existem, no entanto, planos de, num futuro próximo, se construírem empreendimentos turísticos nas suas imediações.


Ir para o topo Ir para baixo
Chloe Buckley
Celebridades
Celebridades
Chloe Buckley


Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/01/2012
Localização : Hollywood

Praia de Santa Monica Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Santa Monica   Praia de Santa Monica EmptyTer Fev 21, 2012 12:02 pm

Praia de Santa Monica Scaled.php?server=28&filename=59091007

Chloe Buckley

Naquele dia ensolarado com um calor de matar, o que melhor para se fazer do que retocar o bronzeado? Chloe não conseguia pensar em nada. Por isso depois de ter saído dos sets de filmagem pegou seu carro e dirigiu até Santa Mônica. A praia de lá era conhecida por sempre estar deserta, o que a tornava um ótimo esconderijo para passar a tarde livre dos paparazzi.

Chloe estacionou seu carro na calçada de frente para a praia. Atravessou o grande calçadão e caminhou pela areia descalça. Como sempre, não havia muitas pessoas ali. Apenas um casal namorado, e uma mulher de meia idade de topless.

Ela fez por onde se distanciar de ambos, afinal não queria ser reconhecida.
Estendeu sua canga em uma distância não muito longe do mar, e deitou-se de costas para cima, enquanto lia a última edição de uma revista de fofoca de L.A. curiosa para saber das últimas novidades com seus colegas, e obvio, procurando alguma notícia que falasse de si mesma.



Ir para o topo Ir para baixo
Arya A. Winterfell
Celebridades
Celebridades
Arya A. Winterfell


Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/02/2012

Praia de Santa Monica Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Santa Monica   Praia de Santa Monica EmptySáb Mar 17, 2012 5:21 pm



+ Merely we fall,
Out of line.

Wearing ~ That!
Tagged ~ Chloe Buckley
Music ~ I Wouldn't Mind - He Is We

Praia! Era tudo que Arya precisava depois de uma semana inteira de gravações. Ela estava amando o novo seriado, e ria das bobagens que sua personagem falava. Pegou a chave do carro e dirigiu até a Praia de Santa Mônica, o único local do mundo, onde ela sabia que não seria perturbada.
Estacionou o carro e desceu, tirou as sapatilhas que lhe incomodavam os pés fazendo calos e caminhou descalça pela areia fina e branca da praia. Observou o mar por algum tempo e sorriu. Era calmo ficar por ali. Varreu o local com os olhos e percebeu que, como sempre, haviam poucas pessoas ali. Um casal de namorados, um mulher mais velha de topless, e seus olhos por fim, bateram num rosto meramente conhecido. Ela observou atentamente e aproximou-se da pessoa. Acertou, como esperava. Chloe Buckley. Longe de tudo e de todos, folheando a mais nova edição da Runaway Magazine. Sorriu para si mesma e aproximou-se um pouco mais dela.
- Chloe Buckley, run! - Falou, soltando uma leve gargalhada, esperando a reação da atriz.
This thread was made by this isn't what NANDS said @ terra de ninguém!

Ir para o topo Ir para baixo
Lyana Morgan
Celebridades
Celebridades
Lyana Morgan


Mensagens : 83
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 31
Localização : L.A

Praia de Santa Monica Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Santa Monica   Praia de Santa Monica EmptySáb Mar 17, 2012 8:46 pm





WE CAN BURN BRIGHTER THAN THE SUN.


As filmagens do dia haviam sido intensas:como uma boa série de espionagem,havia muita ação,e aquilo exigia muito do físico e do condicionamento dos atores.Aquele episódio em particular fora bem atribulado e eu tivera de correr muito,abaixar muito e fazer mil e uma peripécias.Resumindo,eu estava BEM cansada.No carro,a caminho de casa,tudo o que eu conseguia pensar era em chegar e tomar um delicioso banho quente na minha banheira,em casa,antes de me arrumar para o jantar da Lunae á noite.

Quando passei pela entrada que levava á praia de Santa Mônica,no entando,a idéia de relaxar um pouco na praia,ouvindo o barulhinho das ondas,e enfiando meu pé na areia geladinha perto da beira d’água,vendo o sol se pôr,me pareceu simplesmente perfeita.E o bom daquela praia era que,por ser afastada,pouquíssimas pessoas frequentavam e os paparazzis me deixariam em paz.Sorri e virei o volante,a tempo de pegar a entrada pra praia.

Assim como pensei,o local estava vazio.No máximo,devia ter umas seis pessoas,contando comigo.Havia um simpático casal namorando,entretidos um com um outro,uma mulher idosa fazendo topless (oh bem,ali ela podia,certo?) e mais adiante uma moça folheando uma revista e um outra em pé,falando com ela.A mulher deitada me parecia familiar,eu já a tinha visto em algum lugar antes.Forcei meu cérebro para lembrar da fisionomia enquanto chegava mais perto,carregando meus sapatos na mão,e só quando já estava bem perto foi que reconheci.Chole Buckley,uma atriz de cinema bem famosa e conversando com ela,Arya Winterfell,uma atriz bem divertida que fazia um seriado de comédia e gravava num estúdio bem perto do meu.

-É impressão minha,ou a todo lugar que eu vou acabo sempre encontrando alguma atriz também?-falei,em voz alta,para chamar atenção,com uma sombrancelha arqueada e um breve sorriso.-Ora,Chloe Buckley e Arya Winterfell!Lyana Morgan,muito prazer.-me apresentei.




for Chloe Buckley & Arya Winterfell post 001 - wearing this


ϟ zenon @ atf



Ir para o topo Ir para baixo
Chloe Buckley
Celebridades
Celebridades
Chloe Buckley


Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/01/2012
Localização : Hollywood

Praia de Santa Monica Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Santa Monica   Praia de Santa Monica EmptyDom Mar 18, 2012 4:07 pm

Praia de Santa Monica Scaled.php?server=28&filename=59091007

Chloe Buckley

Chloe estava deitada de bruços sobre sua canga enquanto folheava a última edição da Runaway Magazine. O sol aquela tarde estava agradável, então ela tivera resolvido ficar só de biquíni. Quem sabe mais tarde, quando tomasse coragem, daria um mergulho.

No momento ela estava lendo sobre a estréia de um novo filme e babando pelos vários vestidos Carolina Herrera que apareciam no tapete vermelho. Se eu tivesse você minha vida seria perfeita, sussurrou ela, analisando um lindo vestido longo azul safira com um enorme decote nas costas.

Logo ela se distraiu. Sentiu uma sombra formando-se a sua frente e impedindo que ela tomasse sol. No momento hesitou, achando que poderia ser algum paparazzo. Mas quando levantou o queixo percebeu que estivera com sorte.

- Chloe Buckley, run! - Disse Arya Winterfell com uma gargalhada. Chloe suspirou de alivio e tirou seus óculos Ray Ban para cumprimentá-la. Foi fácil para que ambas começassem a conversar amigavelmente e Chloe demonstrou infinitamente como estava feliz por ver ela, ao invés de qualquer fotografo de plantão.

Não demorou muito também para que as duas fossem interrompidas por uma outra garota de pele branca como a neve. - É impressão minha,ou a todo lugar que eu vou acabo sempre encontrando alguma atriz também?

- Oras, bem vinda a Los Angeles... - respondeu Chloe com um sorriso. - Parece que pelo jeito nós três compartilhamos o mesmo refúgio.

Arya era protagonista de uma nova sitcom que parecia arrecadar altos índices de espectadores nos EUA, e Lyana tivera sido escolhida para interpretar o papel de Alexandra Levinsky em The Side Watch, série que até mesmo Chloe tivera participado para o teste de elenco tentando pegar o papel principal. Digamos que isso lhe deixava com um pouco de rancor, mas ela não demonstraria, claro.

Afinal muitas revistas a descreviam como uma mulher incrível, mas com um péssimo caráter. Isso não era verdade. Mas também seria mentira dizer que Chloe era simplesmente amigável com todo mundo.

Ela possuia uma grande autoconvicção, e como dizia. Simplesmente não gostava de se misturar. Mas tanto Arya Winterfell e Lyana Morgan não eram garotas qualqueres. E seria bom fazer amizade com elas. Chloe abriu um sorriso e se recompôs, sentando-se na canga.

- Querem se sentar? - Perguntou ela amigavelmente, dando espaço naquela canga de praia que parecia mais uma toalha de mesa de tão absurdamente grande que era.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya A. Winterfell
Celebridades
Celebridades
Arya A. Winterfell


Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/02/2012

Praia de Santa Monica Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Santa Monica   Praia de Santa Monica EmptyDom Mar 18, 2012 7:49 pm



+ Merely we fall,
Out of line.

Wearing ~ That!
Tagged ~ Chloe Buckley&Lyana Morgan
Music ~ I Wouldn't Mind - He Is We

Chloe olhou-a, aliviada e assustada ao mesmo tempo. Arya soltou outra gargalhada. A atriz cumprimentou-a e as duas começaram uma conversa animada sobre qualquer coisa interessante. Falaram sobre o novo filme que Chloe estava gravando, e sobre os últimos episódios da sitcom em que era atriz principal.
Não tardou muito quando outra voz tomou-as de surpresa.
- É impressão minha,ou a todo lugar que eu vou acabo sempre encontrando alguma atriz também? - Arya virou-se tão assustada quanto Chloe, mas depois de perceber quem era, apenas sorriu. A pele branca, os cabelos negros e os olhos incrivelmente azuis fizeram Arya manter a imagem de se mesma na mente. Bom, havia algo que a fazia lembrar de si mesma.
Soltou uma leve gargalhada quando Chloe respondeu a pergunta de Lyanna alegremente. Era bom encontrar colegas de trabalho ali, trocar ideias e descontrair um pouco. Arya aceitou prontamente o espaço que Chloe reservará ao sentar-se na canga. Colocou a sapatilha ao seu lado, e sorriu.
- Bem, de início em pensei à Venice, mas me pareceu extremamente popular, e além do mais, qual o melhor lugar de Los Angeles para se acalmar? Afinal, nem em casa os paparazzos nos deixam em paz. Minto? - Falou, com um ar meio cansado, meio brincalhão.
This thread was made by this isn't what NANDS said @ terra de ninguém!

Ir para o topo Ir para baixo
Lyana Morgan
Celebridades
Celebridades
Lyana Morgan


Mensagens : 83
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 31
Localização : L.A

Praia de Santa Monica Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Santa Monica   Praia de Santa Monica EmptySeg Mar 19, 2012 9:14 pm





WE CAN BURN BRIGHTER THAN THE SUN.


- Oras, bem vinda a Los Angeles... –Chole sorriu,de seu lugar na canga. - Parece que pelo jeito nós três compartilhamos o mesmo refúgio.-comentou a atriz,e fiz que sim com a cabeça,com um sorriso.Chloe Buckley era uma atriz super famosa,protagonista da série de filmes campeões de bilheteria “Não Conte a Ninguém”,uma franquia de terror que estava em seu quarto capítulo.Rumores corriam por aí que ela era uma atriz fantástica,mas super difícil de se conviver...claro,não acreditava em tudo o que ouvia e a morena na minha frente parecia simpática o suficiente.

- Querem se sentar? – ofereceu ela,indicando sua canga.Abri um sorriso e me sentei,assim como Arya.

- Bem, de início em pensei à Venice, mas me pareceu extremamente popular, e além do mais, qual o melhor lugar de Los Angeles para se acalmar? Afinal, nem em casa os paparazzos nos deixam em paz. Minto? – disse a morena de olhos azuis e pele pálida,muito parecida comigo em certos aspectos físicos.

-Não,nem um pouco.-ri,brincando com a areia fininha da praia.-Ás vezes é impossível achar um lugar tranquilo na cidade.-comentei,franzindo o nariz.



for Chloe Buckley & Arya Winterfell post 002 - wearing this


ϟ zenon @ atf


Ir para o topo Ir para baixo
Chloe Buckley
Celebridades
Celebridades
Chloe Buckley


Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/01/2012
Localização : Hollywood

Praia de Santa Monica Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Santa Monica   Praia de Santa Monica EmptyQua Abr 04, 2012 6:18 pm

Praia de Santa Monica Scaled.php?server=28&filename=59091007

Chloe Buckley
Arya e Lyana sentaram-se ao meu lado. - Bem, de início eu pensei à Venice, mas me pareceu extremamente popular, e além do mais, qual o melhor lugar de Los Angeles para se acalmar? Afinal, nem em casa os paparazzos nos deixam em paz. Minto? - Perguntou Arya, mesmo que essa fosse uma pergunta retórica.

-Não,nem um pouco. Ás vezes é impossível achar um lugar tranquilo na cidade.- Concordou Lyana, enquanto brincava com a areia. Aquilo era extremamente agradável, ter alguém com quem conversar que te entendesse de verdade, e sem que babasse em você, pedindo um autografo.

- Se eu te contasse que esses dias encontrei uma webcam em meu banheiro... - Disse abafando uma risada, logo fazendo as duas também rirem.

A praia já não estava tão isolada assim. Atrás de nós ouvimos algumas vocês, e quando nós viramos para olhar vimos um grupo de garotos descendo do calçadão para a areia com pranchas de surf na mão. Ao passarem por nós alguns assoviaram, e nós nos limitamos a sorrir.

- Olha, parece que agora temos com o que nos entreter - Disse maliciosa olhando para os meninos que se jogavam na água.

Foi então que me dei conta, estando no meio de Arya e Lyana como minha pele bronzeada se destacava com a delas que era assim tão branca. - Sabe, meninas. Acho que um pouco de óleo bronzeador não cairia mal em vocês.


Ir para o topo Ir para baixo
Arya A. Winterfell
Celebridades
Celebridades
Arya A. Winterfell


Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/02/2012

Praia de Santa Monica Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Santa Monica   Praia de Santa Monica EmptyQua Abr 04, 2012 7:56 pm



+ Merely we fall,
Out of line.

Wearing ~ That!
Tagged ~ Chloe Buckley&Lyana Morgan
Music ~ I Wouldn't Mind - He Is We

- Não, nem um pouco. Ás vezes é impossível achar um lugar tranquilo na cidade. - Concordou Lyana com o que Arya havia acabado de falar. A atriz limitou-se a assentir.
Era incrível como estava sendo possível sentir-se em paz depois de uma semana super exaustiva. Arya suspirou baixinho e fechou os olhos.
- Se eu te contasse que esses dias encontrei uma webcam em meu banheiro... - Segredou-lhes Chloe, abafando uma risada.
Arya não deixou de sorrir. Soltou uma gargalhada de leve, porém divertida. Ela deixou a cabeça pender de lado enquanto enterrava os dedos na areia fofa e branca da praia. Pouco tempo passou e a praia já não era mais tão deserta. Ela podia ouvir alguns assovios, tipo: "fiu fiu" e coisas do tipo. Mais uma vez, outra gargalhada rompeu dela. Seus olhos azuis elétricos fecharam-se divertidos e ela olhou para Chloe enquanto ela voltava a falar:
- Olha, parece que agora temos com o que nos entreter - Porém, dessa vez, Arya não limitou-se a assentir, abriu um largo sorriso e falou, tomando o mesmo tom de malicia na voz:
- De repente, a paisagem ficou ainda mais bonita. - E observou os garotos que caiam na água com pranchas de surf.
- Sabe, meninas. Acho que um pouco de óleo bronzeador não cairia mal em vocês. - Brincou, Chloe fazendo Arya voltar a sorrir.
- Ai ai, Chloe. As coisas andam tão corridas que às vezes eu esqueço até que existem duas palavrinhas: comer e dormir. - Falou Arya num misto de brincadeira e cansaço. Era fato que haviam umas duas noites seguidas que ela mal tirava um cochilo e a última coisa, decente, que ela havia comido havia sido uma barra de cereal que achou jogada no porta-luvas do carro.
Mais uma vez Arya suspirou.
- Sabem o que acho? Acho que precisamos de uma ilha paradisíaca e mais de 3 meses de férias. Massagens, comida gordurosa e garotos dançando hula. - Comentou, sorrindo.
This thread was made by this isn't what NANDS said @ terra de ninguém!

Ir para o topo Ir para baixo
Lyana Morgan
Celebridades
Celebridades
Lyana Morgan


Mensagens : 83
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 31
Localização : L.A

Praia de Santa Monica Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Santa Monica   Praia de Santa Monica EmptyQui Abr 05, 2012 8:14 pm





WE CAN BURN BRIGHTER THAN THE SUN.


- Se eu te contasse que esses dias encontrei uma webcam em meu banheiro... –comentou Chloe,em tom de segredo,abafando uma risadinha.Não consegui deixar de cair na gargalhada,assim como Arya.Aquela era uma das coisas que tínhamos de passar,devido á fama e ao reconhecimento,mas as recompensas e as partes boas de ser famosa compensavam tudo aquilo.Era bom estar ali com as duas morenas,compartilhar as experiências que tínhamos como atrizes...era bom ter alguém que entendesse a loucura daquilo tudo pra variar.

-Oh God,sério?-arregalei os olhos,entre risos.Chloe assentiu,e rimos mais.A brisa soprava fresca,e a praia já começava a encher um pouco.O final de tarde se aproximava e com ele chegavam mais pessoas.Ouvimos um barulho atrás de nós,e vimos um grupo de rapazes (muito agradáveis de se olhar-pra não dizer outra coisa,por falar nisso) descendo pelo calçadão,pranchas de surf debaixo dos braços deliciosamente delineados.Soltei um assovio fraco,mas apreciativo.

- De repente, a paisagem ficou ainda mais bonita. – comentou Chloe,e fiz que sim com a cabeça.Arya apreciava os rapazes caindo na água,aliás,todas estávamos olhando fixamente para o mar,que de repente pareceu beeem mais interessante do que cinco minutos atrás.

-Aham,o mar de repente ficou interessante...tão,aahm...colorido!-comentei,com um sorrisinho malicioso.

- Sabe, meninas. Acho que um pouco de óleo bronzeador não cairia mal em vocês. –brincou a morena ao meu lado,brincando com sua cor um pouco mais escura.Era verdade,tanto eu quanto Arya éramos quase translúcidas de tão brancas.Dei uma risada,fazia algum tempo que eu não pegava um bom sol e sempre acabava saindo da praia mais vermelha do que propriamente morena.

- Ai ai, Chloe. As coisas andam tão corridas que às vezes eu esqueço até que existem duas palavrinhas: comer e dormir. –comentou a outra atriz,num misto de cansaço e brincadeira.Bufei,deixando a cabeça prender pra trás.

-Nem me fale...acho que eu não pego um sol de verdade há meses!Aliás,de vez em quando eu acho que até estar ao ar livre já é uma vitória e tanto...acho que estão querendo que eu more naquele estúdio!-comentei,fazendo um biquinho.

- Sabem o que acho? Acho que precisamos de uma ilha paradisíaca e mais de 3 meses de férias. Massagens, comida gordurosa e garotos dançando hula. –comentou Arya,suspirando.Ahh,a idéia soava tão maravilhosamente bem que por uns segundos,fiquei imaginando a cena.

-Uhum,com certeza.Principalmente se os garotos que dançam hula forem os mesmo que fizerem a massagem.-pisquei,matreira,para as duas.



for Chloe Buckley & Arya Winterfell post 002 - wearing this


ϟ zenon @ atf


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia de Santa Monica Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Santa Monica   Praia de Santa Monica Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia de Santa Monica
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hollywood - The Lives of the Celebrities :: Locais do RPG :: Hollywood - Los Angeles :: A Cidade-
Ir para: