Hollywood - The Lives of the Celebrities
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Welcome to Hollywood - the place where the dreams become reality
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 HOFFMEISTER,Charlotte - Cantores

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Charlotte Hoffmeister
Celebridades
Celebridades
Charlotte Hoffmeister


Mensagens : 31
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 30
Localização : Hollywood

HOFFMEISTER,Charlotte - Cantores Empty
MensagemAssunto: HOFFMEISTER,Charlotte - Cantores   HOFFMEISTER,Charlotte - Cantores EmptyDom maio 13, 2012 3:44 pm

HOFFMEISTER,Charlotte - Cantores AD9QY HOFFMEISTER,Charlotte - Cantores Tumblr_lkqm87qkzu1qgr0ss HOFFMEISTER,Charlotte - Cantores Untitled-5-33 HOFFMEISTER,Charlotte - Cantores GG58O HOFFMEISTER,Charlotte - Cantores Wha1y

Player

Nome do jogador: Lorena
Idade: 14 anos
Contato: lorena_maria12@hotmail.com
Como descobriu o fórum? Carolinne Dashwood na área de flood do fórum Avada Kedavra
Possui outras contas? Quais? Sim possuo são elas: Rachel E. D. Mikayda e Meegan Alecssander

A Personagem

Nome da personagem: Charlotte Hoffmeister
Apelido(s): Char,Lotte,Baby C.
Idade: 19 anos
Grupo escolhido: Cantores
Data de nascimento: 18/04/1993
Cidade natal: França,Paris
Orientação sexual: Heterossexual
Como se tornou famoso? Charlotte sempre mostrou talento para musica,embora seus pais nunca á deixaram fazer aulas para aprimorar seu talento , então aprendeu á tocar sozinha guitarra,violão,bateria e piano,e escrevia suas próprias músicas.sua voz era realmente muito boa, forte e poderosa.Quando tinha 17 anos,apresentou uma peça musical na escola onde interpretava á personagem principal. Uma agente que assistia á peça , pois sua filha também estava na peça , ouviu um solo que Charlotte fez,que lhe deu á oportunidade de mostrar o mundo o seu talento , gravando o seu primeiro CD e um turnê mundial.

Aparência

Rosto: Tem um rosto arrendondado com traços delicados, lábios um pouco carnudos e um belo sorriso; nariz fino e delicado e olhos castanhos. O seu cabelo nascido naturalmente castanho claro,está atualmente está ruivo mais puxado para o alaranjado claro.
Corpo: Corpo curvilíneo, alguns quilos a mais, mas bem formado, é alta, sua pele é clara mas ela tenta sempre mantê-la bronzeada.Mede cerca de 1,71 de altura pensando 60 kg
Marcas: Duas tatuagens uma cada pulso escrita ''Stay'' em uma e na outra ''Strong'' e uma cruz no canto da mão esquerda.

Personalidade

Qualidades: Alegre,Engraçada , dedicada , e muito persistente.
Defeitos: Bom o que posso dizer sobre mim? sou uma menina no tanto ambiciosa , egoísta quando se trata de bens materiais e ainda um pouco exigente em relação ás coisas,.
Gostos: Cantar,tocar violão , Doritos, Cupcakes , Cookies e tocar piano
Ódios: Pessoas falsas , gente esnobe, ciúmes demais.
Sonhos: Fazer mais turnês mundiais,ajudar ás crianças que sofrem Bulling , ganhar prêmios.
Medos: Morrer sozinha , ser esquecida e perder os fãns
Segredos: Charlotte aprendeu tocar violão aos 10 anos sozinha,escrevia cartas de amor ao seu vizinho quando menor e já drogou uma vez . E ainda ficou com o namorado de sua amiga e com uma menina para saber se era Homo ou Bi mas ela sempre se culpa por isso.
Vícios: Doritos , Internet , Video games .
Personalidade: O que podemos dizer sobre Charlotte? além de amiga , super protetora , e animada, o que mais podemos dizer sobre essa menina? Nunca recusa um convite para sair é um tanto metida digamos assim , é muito possessiva quando se trata de bens materiais.Nunca deixou de apoiar um amigo quando ele esta na pior. Uma garota bem pacifica,mas quando falam de seus famíliares e já parte para briga .Mas ás vezes é uma menina doce e romântica, muito emotiva e dramática. É bonita, esperta e muito divertida.No fundo sempre sonhou em encontrar alguém que á ame.Mas há outra palavra que á define : Bipolar . Se ver alguma injustiça acontecendo com alguém que conheça ou não, ela vai lá tirar satisfação do porque, ou o que seja. Ela fica horrorizada com preconceitos e com mentiras.

Relações

Amigos: Rachel E. D. Mikayda
Inimigos: Nenhum por enquanto u.u
Relações Amorosas: Nenhuma por enquanto e.e
Família: Melissa ( Mãe ) , Diego ( Pai ) Helena (irmã mais velha ) Hoffmeister
Banda: É na verdade uma cantora solo

Outros Dados

Animal de Estimação: Um filhote de gato chamado ''Yuri''
Curiosidades: Não possui.

A História

Charlotte Hoffmeister nasceu em dezoito de abril de mil novecentos e noventa e três , em Paris na capital francesa onde viveu até os 6 meses de vida. Sua mãe era uma cantora famosa e Charlotte herdou o gosto por assuntos musicais,e seu pai um Produtor musical muito famoso.Quando Charlotte tinha 3 anos de idade,durante um a viagem ao Japão onde sua mãe fazia uma pequena participação em um evento de caridade para ajudar criança com deficiências físicas . Era a vez de sua mãe se apresentar . Durante á performance de uma música um terremoto atingiu á cidade fazendo de Charlotte órfã de mãe . A partir dai seu pai passou á cuidar dela á mimando,Charlotte e seu pai mudaram-se para Los Angeles pois o pai dela havia conseguido abrir á gravadora que tanto sonhou e esperou. Sua vida estava ótima vivendo numa Mansão só pra ela com piscina e tudo até quando completou 10 anos de idade , seu pai casou-se novamente com uma mulher que Charlotte não suportava.A sua madrasta maltratava Charlotte escondido e ela ainda sofria Bullying com as meias-irmãs Brittany e Sasha.Charlotte mudou : Deixou as cabelos crescerem e os tingiu de preto mudando completamente o seu jeito de ser.A quela garota que amava rosa doce e inocente deu espaço á uma garoto metida e completamente problemática . Charlotte fugiu de casas algumas vezes e já se cortou fez uma tatuagem escondida e sempre superou barreiras,fora isso que aprendeu á tocar vários instrumentos sozinha e começou á compor suas próprias músicas. Sua escola estava preparando um musical na qual Charlotte conseguiu o paperl principal demostrando interesse pelo papel uma coisa na qual nunca fez na vida.Um agente que assistia á peça gostou do jeito de Charlotte e achou que poderia fazer sucesso e deu . Hoje Charlotte é uma das cantoras mais bem-pagas de Hollywood,apenas lembrando de sua mãe que estaria ali apoiando. Mas Charlotte sabe que ela está em algum lugar á olhando e torcendo por ela,isso á deixa bem feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrinnah Burton
Admin
Admin
Sabrinnah Burton


Mensagens : 422
Data de inscrição : 02/01/2012

HOFFMEISTER,Charlotte - Cantores Empty
MensagemAssunto: Re: HOFFMEISTER,Charlotte - Cantores   HOFFMEISTER,Charlotte - Cantores EmptySáb maio 26, 2012 12:21 pm

FICHA APROVADA!

Adorei a ficha, Char! O PP também é muito divoso! Espero que possamos turnar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://welcome-to-hollywood.forumeiros.com
 
HOFFMEISTER,Charlotte - Cantores
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hollywood - The Lives of the Celebrities :: Geral :: Fichas de Personagem-
Ir para: