Hollywood - The Lives of the Celebrities
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Welcome to Hollywood - the place where the dreams become reality
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 COLLIN,Isabelle Vicktori - Cantores

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Isabelle Vicktori Collin

Isabelle Vicktori Collin


Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 31
Localização : Hollywood

COLLIN,Isabelle Vicktori - Cantores   Empty
MensagemAssunto: COLLIN,Isabelle Vicktori - Cantores    COLLIN,Isabelle Vicktori - Cantores   EmptyQui Jun 14, 2012 1:42 pm

COLLIN,Isabelle Vicktori - Cantores   Sem+t%C3%ADtuloCOLLIN,Isabelle Vicktori - Cantores   Taylor-S-3-taylor-swift-7107006-100-100COLLIN,Isabelle Vicktori - Cantores   Th_ticonCOLLIN,Isabelle Vicktori - Cantores   Taylor-swift-back-to-december-100x100COLLIN,Isabelle Vicktori - Cantores   Icondataay004



Player




Nome do jogador: Luana Martins
Idade: 16
Contato: Luana-martins08@hotmail.com
Como descobriu o fórum? Best Seller
Possui outras contas? Quais? Por enquanto não




A Personagem
Nome da personagem: Isabelle Vicktori Collin
Apelido(s): Belle,Isa,Vick(são vários).
Idade: 17
Grupo escolhido: Celebridades,cantor.
Data de nascimento: 16/03/1994
Cidade natal: Rosewood
Orientação sexual: Hetero
Como se tornou famoso? Bom desde os 3 anos que comecei a cantar,entrei pro coral da igreja mas na verdade nunca gostei de La,meu horário preferido era o banho porque eu adorava cantar debaixo do chuveiro.entrei em um concurso de musica country aos 14 e fui eliminando fortes candidatos ate que vencer,lancei a musica Garota Popular que foi conhecida como “Revelação dos últimos anos” e já estou lançando meu 4 álbum.




Aparência
Rosto: Olhos azuis que estão sempre com um rímel no cílios,cabelos comprido e loiro, bochecha sempre rosada com um blush e um gloss rosado nos lábios.
Corpo: Cor branca,pele lisa,magra com uma cintura bem fina.
Marcas: duas tatuagens uma estrela nas costas,perto do ombro outra na cintura. piercing no nariz e barriga.




Personalidade

Qualidades: Sou dedicada,bonita,inteligente ,popular etc.
Defeitos: Sou metida,vaidosa(vaidade não seria um defeito e sim uma qualidade)>
Gostos: Adoro moda,amo cantar,gosto de homens altos,adoro tudo que tiver Leite Condensado.
Ódios: Pessoas metida a popular sem ser,pessoas mal vestidas,odeio mentiras etc.
Sonhos: Ganhar um premio de melhor cantora Country,viajar pela Europa toda,Ser feliz
Medos: Medo de ser enganada por que amo. ,medo de ficar gorda e de animais selvagens
Segredos: Apaixonada por um professor,ja tentei matar uma inimiga e odeio a Selena Gomes
Vícios: Sou Viciada em Moda,chocolate e em cantar
Personalidade: .
Simpática, sincera, esperta, leal, amigável, menina de personalidade forte, pretensiosa, tem espirito de liderança etc.



[center]Relações
Amigos: Sabrina Sackiewickz
Inimigos: Nenhum
Relações Amorosas: To soltinha na pista vem baby
Família: Nenhuma
Banda: Solo




Outros Dados
Animal de Estimação: Miley uma gatinha fofuxa.
Curiosidades: Aos 12 anos eu era apaixonada pelo professor de historia,sou viciada em Fazer filmes.




A História
Sempre fui a estrela do seu pai que desde sempre incentivou sua carreira de cantora, já a minha mãe sonhava em ver a filha médica, os dois conviveram bem com os diferentes ideais de vida que tinham para a menina, até que fiz 10 anos e meu pai me mandou para o acampamento de música ao invés do acampamento de biologia que a minha mãe queria, só ela queria, eu nunca quis ser médica. As brigas continuaram até que quando eu fiz 12 anos meus pais se separaram, meu amado pai foi pra uma cidadezinha chamada Rosewood e minha mãe ficou comigo e o meu irmão.
Eu e minha mãe sempre andamos em pé de guerra, principalmente depois que eu entrei no Clube do Coral, meu irmão sempre foi o seu preferido era a criança super dotada que queria ser advogado e eu era a filha adolescente rebelde que queria ter uma carreira sem futuro.
Quando eu fiz 14 anos meu pai casou-se novamente, minha mãe nos proibiu de ir ao casamento, mas eu fugi e fui, adorei a cidade, adorei a nova mulher do meu pai e adorei estar com ele novamente. Quando eu voltei pra Nova York as coisas só pioraram com a minha mãe.
Com 15 anos eu entrei no Ensino Médio, participei das minha primeira competição com o coral, arrumei um namorado, ganhei as nacionais, me apaixonei por outro. Eu tinha tudo que eu podia querer, era líder do coral e meu namorado, Josh, o co-líder, eu adorava estar com ele, até que conheci Will, ele era lindo, simpático, decidido, perigoso e eu não podia estar com ele. Will era líder de um coral inimigo ao meu, mas eu não ligava passei quatro meses com ele, sim eu estava traindo o meu namorado, mas eu não dava a mínima para isso. Foi Will que me levou para fazer a minha tatuagem, ele tem uma idêntica a minha também nas costas.
Mas a minha consciência pesou quando ambos os meus namorados disseram que me amavam, eu não sabia quem escolher, eu gostava de estar com Josh com ele eu me sentia tranquila e bem , mas com Will havia um fogo uma eletricidade que também me fazia bem. Foi quando eu me decidi por não ficar com nenhum dos dois, escrevi uma carta para cada um terminando com os dois, fiz minha malas e me mudei para Hollywood.
Minha mãe pouco se importou, já não gostava de mim, meu pai adorou a notícia e minha madrasta também, logo que cheguei a primeira coisa que fiz foi entrar no coral, aqui eu tenho uma chance de brilhar e concertar meus erros.


Última edição por Isabelle Vicktori Collin em Ter Jul 10, 2012 7:44 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrinnah Burton
Admin
Admin
Sabrinnah Burton


Mensagens : 422
Data de inscrição : 02/01/2012

COLLIN,Isabelle Vicktori - Cantores   Empty
MensagemAssunto: Re: COLLIN,Isabelle Vicktori - Cantores    COLLIN,Isabelle Vicktori - Cantores   EmptyQui Jun 14, 2012 5:45 pm

Antes de ser aprovada, tem alguns detalhezinhos:
1º - O avatar da Ashley Benson já está sendo usado pela Catherine McCready. Só vou poder te aprovar quando o avatar for registrado no seu nome ou estiver liberado, então, peço que escolha outro.
2º Você não preencheu o campo "Personalidade"
3º Os campos "Sonhos", "Medos", "Segredos" e "Vícios" estão incompletos. Cada um pede no mínimo 3 exemplos e você só colocou um de cada.
4º No campo "Família", na verdade, pedimos os nomes dos membros da sua família (existentes no RPG ou não) e não o sobrenome da sua família

Quando editar esses campos, é só postar o código abaixo.

Código:
[center][font=Georgia][size=18][color=green][b]FICHA DE PERSONAGEM EDITADA[/b][/color][/size]
[b]Razão:[/b] [i]razão da edição da ficha aqui[/i][/font][/center]
Ir para o topo Ir para baixo
https://welcome-to-hollywood.forumeiros.com
Isabelle Vicktori Collin

Isabelle Vicktori Collin


Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 31
Localização : Hollywood

COLLIN,Isabelle Vicktori - Cantores   Empty
MensagemAssunto: Re: COLLIN,Isabelle Vicktori - Cantores    COLLIN,Isabelle Vicktori - Cantores   EmptyTer Jul 10, 2012 7:45 pm

FICHA DE PERSONAGEM EDITADA
Razão: Mudei o pp,Corrigir erros etc
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrinnah Burton
Admin
Admin
Sabrinnah Burton


Mensagens : 422
Data de inscrição : 02/01/2012

COLLIN,Isabelle Vicktori - Cantores   Empty
MensagemAssunto: Re: COLLIN,Isabelle Vicktori - Cantores    COLLIN,Isabelle Vicktori - Cantores   EmptyTer Jul 10, 2012 8:45 pm

Isabelle, novamente sua ficha possui alguns erros. O PP da Taylor Swift está sendo utilizado pela Brooke Daniels, uma das personagens secundárias da Maya Campbell, uma das admins. Então, você não poderá usá-lo. Além disso, o campo personalidade pede 5 linhas e você mal completou duas. E além disso, terei que pedir que use o modelo html da ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://welcome-to-hollywood.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





COLLIN,Isabelle Vicktori - Cantores   Empty
MensagemAssunto: Re: COLLIN,Isabelle Vicktori - Cantores    COLLIN,Isabelle Vicktori - Cantores   Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
COLLIN,Isabelle Vicktori - Cantores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DASHWOOD; Carolinne - Cantores
» AYUMI; Akira - Cantores
» LOVATO; Demi - Cantores
» HOFFMEISTER,Charlotte - Cantores
» CARTER,Dianna-Cantores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hollywood - The Lives of the Celebrities :: Geral :: Fichas de Personagem-
Ir para: