Hollywood - The Lives of the Celebrities
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Welcome to Hollywood - the place where the dreams become reality
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 WINSTON, Selene - Banda

Ir para baixo 
AutorMensagem
Selene Winston

Selene Winston


Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 31

WINSTON, Selene - Banda Empty
MensagemAssunto: WINSTON, Selene - Banda   WINSTON, Selene - Banda EmptySex Jan 18, 2013 2:09 pm

WINSTON, Selene - Banda Th_5515  WINSTON, Selene - Banda Gomez_star_avatar_picture_95642  WINSTON, Selene - Banda Th_551  WINSTON, Selene - Banda Tumblr_lx4zkyoyjG1r9pux1o1_100  WINSTON, Selene - Banda Fotos-selena-gomez-elle-mexico-02-100x100

Player

Nome do jogador: Cat
Idade: 13 years 
Contato: .... 
Como descobriu o fórum? Parcerias *-*
Possui outras contas? Quais? Lily Watson, Nicole Morgan, Amanda de Winter e Rebecca Winston

A Personagem

Nome da personagem: Selene Winston
Apelido(s): Sele, Sell, Lene.
Idade: 19 years old
Grupo escolhido: Bandas
Data de nascimento: 29/09/1993
Cidade natal: New York
Orientação sexual: Heterossexual
Como se tornou famoso? Colocaram um vídeo delas cantando no YouTube e inesperadamente um produtor musical achou elas e, bem, tudo começou assim. 

Aparência

Rosto: Sua expressão fofinha, a mesma da irmã gêmea, é destacada pela "cara de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança". Os olhos são castanhos escuros e o cabelo da mesma coloração, mesmo tendo quem diga que é preto.
Corpo: Magra, baixa e esbelta. Assim são as irmãs Winston. Um corpo com algumas curvas. Tem pelo menos 1,64m, no máximo é um pouco mais baixa do que a irmã, Becky. Além de tudo é um pouco bronzeada, mas nada artificial. 
Marcas: Nenhuma.

Personalidade

Qualidades: Divertida, brinca com a maioria das coisas, amigável, ótima em dar conselhos amorosos e, claro, uma voz incrível.
Defeitos:  É um pouco sonhadora, se culpa de tudo de ruim que acontece, não gosta de magoar as pessoas, perfeccionista, às vezes ela é um pouco chata por isso.
Gostos: Ela adora pessoas, principalmente suas amigas e sua irmã, ama música e tocar guitarra, adora cantar e ama arte. 
Ódios: Odeia pessoas rudes, fúteis, mesquinhas, patricinhas ou/e ignorantes, falsidades e amigos que só estão com ela pela fama 
Sonhos: Ser famosa ao lado da suas amigas pelo resto da carreira, pintar um quadro famoso, um dia conseguir dizer não.
Medos: Magoar suas melhores amigas, brigar com elas, a banda se desfazer e parar de falar com Becky. Ficar pobre.
Segredos: Sempre teve uma pequena raiva de Becky por ela conseguir ser a filha perfeita, embora Lene tenha tudo na escola, Becky sempre teve a atenção dos pais. Ela já gastou mais de 50.000 dólares da conta dos pais em balas e engordou muito, mas com a ajuda de um nutricionista ela voltou ao normal e mesmo assim ninguém sabe disso.
Vícios: Quando está nervosa morde o cabelo.
Personalidade: Selene é uma garota divertida, extrovertida, carismática, amigável, descolada, festeira, brinca com a maioria das coisas, odeia magoar as pessoas, sonhadora e romântica. Sempre teve muitos amigos na escola e em outros lugares. Foi a presidente do corpo estudantil na época escolar e seus discursos inspiravam a todos. Artística e Virtuosa era o orgulho dos professores, mas não dos pais. Não daqueles que viam a música e a arte um mundo sem nenhuma vantagem, sempre com inveja da irmã gêmea essa garota não se deixou abalar e quebrou as barreiras sociais para ser tornar amigas das suas atuais companheiras de banda. 

Relações

Amigos: Nicole Morgan, Amanda de Winter e Rebecca Winston
Inimigos: ---
Relações Amorosas: Nenhuma aparente
Família: Theodor e Emma Winston[pai e mãe] e Rebecca Winston[irmã gêmea]
Banda: Nicole Morgan(vocalista), Amanda de Winter(vocalista), Rebecca Winston(vocalista) e Selene Winston(vocalista)

Outros Dados

Animal de Estimação: Cupcake *-*, um cachorrinho filhote preto e marrom.
Curiosidades: Lene era presidente do grêmio estudantil.

A História

Nascidas na movimentada New York e cercada de luxos as gêmeas Winston foram criadas. Havia uma diferença entre as duas: Selene era a descolada na escola, mas quando chegava em casa sua vida virava de cabeça para baixo e Rebecca era a amada e adorada pelos pais, mas era zoada pelos populares de sua escola. As duas compartilhavam de tudo. Desde gostos até segredos, mas infelizmente quando as duas decidiram que cursos seguiriam na escola em que estudavam tudo mudou.
Explicando mais um pouco. Stars High School, é uma escola que prepara os aspirantes de carreiras para Hollywood e que oferece cursos que dariam bolsas nas melhores faculdades e os melhores contratos. Selene decidiu seguir os cursos de música e sua irmã de mídia, embora tivesse aulas particulares sozinhas. 
Outra curiosidade sobre as gêmeas é que elas faziam tudo sozinhas. Usavam o dinheiro dos pais como bem entendiam e para o que bem entendiam, mas nem assim se tornaram mimadas. 
Mas nunca foram alunas perfeitas e graças a um deslize no almoço, Rebecca, Selene, Amanda e Nicole foram colocadas acidentalmente na mesma detenção. O erro do diretor foi coloca-las na mesma sala de música. 
Entediadas pegaram o IPod de Selene colocaram uma música qualquer, finalmente se deram conta de como era bom ouvir música e a primeira a tomar atitude foi Rebecca que pegou um dos microfones ligou seu IPod começou a filmar enquanto cantava. 
"O que é isso?" perguntara Selene à garota.
"Estou fazendo o que tínhamos que ter feito há muito tempo" - respondera-lhe ela jogando mais três microfones para as garotas sentadas. 
As quatro começaram a cantar juntas Glad You Came e por essa música ficaram famosas.
Selene postou o Youtube e em questão de semanas a porta da mansão Winston, da casa dos Morgan e do apartamento dos de Winter estava cheia de  Papparazzis tirando fotos de um produtor musical que deu a proposta para as quatro garotas.
Elas demoraram, mas aceitaram a tal e formaram a hoje conhecida como Four Sparks
Agora formadas na escola e com dezenove/vinte anos, essas garotas se mudaram para Los Angeles e já conquistaram muitos fãs, será que irão gostar desse magnifico lugar?
Mesmo com tantas pessoas procurando segredos sobre elas, seus podres, aquilo que guardam a sete chaves elas estão prontas e decididas a ir longe para perseguir seus maiores sonhos e nada nem ninguém vai conseguir pará-las, vão atrevessar barreiras e limites se for preciso, mas não podem esquecer de que unidas tem mais força para vencer do que separadas, disso elas pode ter certeza absolutíssima. 
Mesmo com tantas bandas que se separam? Mesmo com tantas diferenças? Lene, Nikki, Mandy e Becky estão mesmo prontas ou são só mais quatro garotinhas assustadas?
Ir para o topo Ir para baixo
 
WINSTON, Selene - Banda
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hollywood - The Lives of the Celebrities :: Geral :: Fichas de Personagem-
Ir para: