Welcome to Hollywood - the place where the dreams become reality
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 FOLCHART; Mackenzie - Produtores Musicais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mackenzie Folchart
Produtores
Produtores
avatar

Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/04/2012

MensagemAssunto: FOLCHART; Mackenzie - Produtores Musicais   Seg Abr 30, 2012 8:56 pm



Player

Nome do jogador: Carol a menina das contas Cool
Idade: 13 anos
Contato: Olhe nas outras FP's
Como descobriu o fórum? Sou uma das ADM.
Possui outras contas? Quais? Sim, várias, mas vou citar só a principal: Carolinne Dashwood. Pra saber o resto das contas, olhe nessa FP.

A Personagem

Nome da personagem: Mackenzie Isabellah Folchart
Apelido(s): Mack, Bellah (poucas pessoas a chamam de Bellah, por desconhecerem tal nome)
Idade: 23 anos
Grupo escolhido: Produtores musicais
Data de nascimento: 10/07/1988
Cidade natal: Springfield, Dakota do Sul - EUA
Orientação sexual: Homossexual
Profissão: ( ) Produtor de TV ( ) Produtor de Cinema (X) Produtor Musical ( ) Diretor
Qual foi o primeiro trabalho (filme, seriado, clipe de música, álbum de música etc.) que você produziu/dirigiu? Antes de seguir a carreira como produtora musical, ela gravava clipes de sua prima cantando e dançando, e vários deles tiveram muitos acessos. Mas, seu primeiro trabalho profissional, foi um clipe da cantora Brooke Daniels, chamado: Back To December.
Cite os trabalhos (filmes, seriados, clipes de música, álbuns de música etc.) que você já produziu/dirigiu. Back To December (Brooke Daniels), Mine (Brooke Daniels), Remember December (Charlotte Hoffmeiter).

Aparência

Rosto: Possui o rosto fino, porém com traço delicados. Tem os olhos de cor clara, parecidos com um verde mar. Tem o nariz afilado e bem centralizado, e lábios desenhados - nem muito finos, nem muito grossos. Possui bochechas altas e naturalmente rosadas.
Corpo: Tem um corpo magro e pouco curvilíneo. A pele extremamente branca, dá a Mackenzie uma aparência frágil e quebradiça. Se preocupa pouco em manter o corpo saudável, mas não engorda por nada nesse mundo.
Marcas: Tem no pulso esquerdo, uma tatuagem com os dizeres: "maybe not". Por trabalhar com música, ela não se prende somente às músicas nacionais, mas também em músicas internacionais, por tanto, tem tatuado na cintura os dizeres: "Acho que não sei quem sou". Na cintura, ela possui tatuada a frase: "Meu riso é tão feliz contigo...", em homenagem a sua ex-namorada. Possui uma cicatriz na testa, resultado de uma queda na infância.

Personalidade

Qualidades: Perseverante, carinhosa, responsável, inteligente.
Defeitos: Mackenzie adora reclamar, reclamar de tudo mesmo, o que a torna chata de vez em quando. Adora falar as coisas mais idiotas, nas horas mais constrangedoras, fazendo tudo perder a graça, deixando um clima tenso no ar. Ela simplesmente odeia receber ordens, de quem quer que seja, e diz que só aceitava as ordens do pai, por ser seu pai e nada mais além disso.
Gostos: Todos os estilos de músicas - nacionais e internacionais -, teatro, viagens, liberdade, histórias sobre a idade média, cupcakes.
Ódios: Pessoas mandonas e manipuladoras, verduras, músicas muito pejorativas, sorvete de creme com passas.
Sonhos: Viajar pelo mundo inteiro, ser reconhecida, encontrar o amor verdadeiro.
Medos: Morrer sozinha, não conhecer nenhum outro país, ter alguma doença grave.
Segredos: É diabética, não é filha do marido de sua mãe (resumindo, seu pai é outro homem), quando adolescente ela se drogava, mas apenas sua família sabe disso.
Vícios: Fumar, roer as unhas, bater os dedos em qualquer superfície, ouvir música, sentar com os pés em cima da cadeira/sofá/cama/poltrona/pufe/e variados, comer doces (ainda que não possa)
Personalidade: Mack é extremamente dedicada em tudo que faz. Procura fazer sempre do jeito certo. Gosta de ver as coisas no lugar. É também bastante teimosa e odeia que lhe digam o que fazer, principalmente se põem o dedo na sua cara. Mas, sabe ser carinhosa e ouvir quando preciso. Por isso é considerada, por sua prima e por qualquer pessoa que tenha a paciência de conquistá-la, uma boa amiga. Dona das melhores ideias, sempre ajudou muito qualquer um que fosse lhe pedir ajuda.

Relações

Amigos: Katie McCoy
Inimigos: Nenhum
Relações Amorosas: Nenhuma
Família: Kaiena Folchart (prima)

Outros Dados

Animal de Estimação: Não possui
Curiosidades: -x-

A História

Mack nunca conheceu a mãe. A mesma morreu no parto, e ela sempre se culpa por ter "tirado" a vida da mãe. Cresceu com sua prima. Criada pelo pai, um homem rígido quanto a qualquer assunto. Se viu perdida quando "descobriu" sua homossexualidade. Seu pai não aceitou de primeira, e ela sabe que até seu último suspiro ele nunca aceitou. A única que lhe apoiou nesse momento foi sua prima, e ela sabe que sempre poderá contar com ela.

Durante a adolescência, passou por uma fase de rebeldia onde bebia e se drogava, até que não dava mais. Mais uma vez, quem estava lá para lhe ajudar era sua prima.

Foi quando tentava lhe ajudar que sua prima lhe abriu as portas para o mundo da vocação e então ela percebeu que fazer vídeos e gravar músicas era a única coisa que ela queria fazer na vida. Aos poucos, conseguiu ir juntando dinheiro enquanto servia de babá ou passeava com os cachorros dos vizinhos. Por fim, quando viu que tinha dinheiro suficiente, abriu sua própria gravadora. Começou lançando pequenos clipes, e gravando música de cantores poucos conhecidos.

Ela pensava que nunca seria reconhecida e realmente estava pensando em desistir. Dessa vez, sua prima não conseguiu faze-la mudar de ideia. Mas, Brooke Daniels salvou sua carreira, quando a procurou para gravar o clipe de uma música de própria autoria intitulada: Back To December. O clipe foi um sucesso e assim, Mackenzie foi sendo cada vez mais reconhecida e requisitada por cantores famosos. Ainda chegou a gravar um outro clipe de Brooke, e também gravou um clipe da cantora: Charlotte Hoffmeister
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sabrinnah Burton
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 422
Data de inscrição : 02/01/2012

MensagemAssunto: Re: FOLCHART; Mackenzie - Produtores Musicais   Dom Maio 27, 2012 6:20 pm

FICHA APROVADA!

Adorei a ficha, Mack, especialmente a história! Espero que possamos turnar! Achei essa person muito divosa!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://welcome-to-hollywood.forumeiros.com
 
FOLCHART; Mackenzie - Produtores Musicais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ♆ Treinamento Coletivo | Poseidon, Perséfone, Eos e sátiros, naiádes e dríades ♆
» [SINGLE] Ariana Grande - Focus
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Febo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hollywood - The Lives of the Celebrities :: Geral :: Fichas de Personagem-
Ir para: